Meu primeiro amor... escrita por Clare


Capítulo 1
Capítulo 1 - Amor?...


Notas iniciais do capítulo

O texto está sendo narrado em primeira pessoa, e essa pessoa é Shion. Bom, essa é minha primeira fanfic .
Espero que curtam ela, bom, um dos personagem da história se chama Clare, não copiei o nome dele ou criei ele. Sim, meu nome é Clare na real!

Clare- Irmã OuO?!
Shion- Começa Logo essa história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544481/chapter/1

Era um dia nublado, tinha acabado de chover mas parecia que o dia não estava livre de altas tempestades. Eu estava pensando sobre algo que nunca tinha acontecido comigo... E eu nem sabia que era possível acontecer comigo... Eu estava pisando em poças de água, até que percebi que eu já estava ficando todo molhado. Dei um leve suspiro e continuei meu caminho a minha casa. Eu já estava chegando, pela estrada de tijolos velha, mesmo velha era muito bem feita. Logo cheguei em casa, mas eu não podia chamar de 'casa', eu morava num apartamento bem apertado, o apartamento era branco com detalhes vermelhos, poucos andares, mesmo que apertado tinha tudo que eu precisava. Eu podia arranjar uma casa ou um apartamento de luxo, mas preferia ficar aqui. Eu já estava pegando minha chave para abrir a porta, mas, eu ouvir aquela voz conhecida, doce e alegre me chamando...

'' Shi-Taan! ''

Eu arregalei meus olhos vermelhos e olhei para aqueles olhos azuis que me acalmavam e me faziam me sentir em paz... Eu já esteva me sentindo nas nuvens até ouvir ele novamente.

'' Shi-Taan você esta bem? '' Falou num tom de preocupação.

'' Ho, sim Crea! '' Eu estava corando de vergonha imaginando como ele tinha me olhado.

Eu tinha me esquecido que Crea morava no mesmo apartamento que eu, logo me virei para abrir a porta com meu rosto ainda corado, podia sentir Crea me olhando, eu não sabia oque eu estava sentindo, e não sabia o motivo do desespero. Crea é apenas meu melhor amigo e meu irmão mais velho adotivo nada mais! Ele segurou minha mão e me arrastou, demorei alguns segundos para entender oque estava se passando.

'' Shi-Taan você esta vermelho! Vamos pro meu quarto, acho que comprei alguns remédios um dia desses ''

Eu deixei minha chave cair quando Crea ainda estava me arrastando, mas eu não estava prestando atenção mais em nada, só a mão do Crea segurando a minha... Crea me arrastou pelo corredor escuro do apartamento, aquele local me dava arrepios, Clare só parou de me arrastar até a porta dele, claro, ele não me soltou porque ele sabia que se me deixa-se eu sairia correndo, então com sua outra mão pegou a chave e destrancou sua porta, como de costume, branca com detalhes azuis. Ele me levou para dentro, para falar a verdade, nunca tinha entrado no apartamento do Crea, era espaçoso e tinha um clima agradável que quase me fez esquecer que eu estava de mãos dadas com ele.

'' Por favor senti-se Shi-Taan, irei pegar alguns medicamentos. E por favor não fuja ! '' Podia ouvir seu tom de voz preocupado e calmo.

Eu não sabia se isso era realmente necessário, creio que eu só estava corado por causa do momento nada demais, coloquei minha mão na minha testa e quase engasguei. Eu esta pelando! Mas como? Ha... Era obvio, isso que da ficar andando na chuva, eu estava ensopado. Logo ouvi Crea saindo do seu quarto com uma bolsa com um papel escrito ' Medicamentos do Clare, só pegue se ele deixar ' era obvio que ele teria alguma coisa com isso escrito, ele também estava vindo com uma toalha e algumas roupas.

'' Shi-Taan, trouxe-lhe algumas roupas e uma toalha, você esta ensopado, se enxugue e troque as roupas para que eu possa lavar sua vestimenta atual. ''

Olhei com um vermelho rosado, não por causa da febre alta que eu estava tendo, mas por causa que eu estava realmente corado.

'' Se você tivesse me deixado em casa eu poderia ter me virado sozinho...''

Senti Clare estufar o peito e ficar um pouco vermelho de raiva.

'' Shi-Taan, pare de falar que pode se virar sozinho! Eu sou seu irmão mais velho e é meu dever cuidar de você! ''

Ele falou num tom de raiva e também se inclinou pra frente olhando pros meus olhos, realmente tocou meu coração, não o fato dele ter sido um pouco rude, mas o fato dele ter falado que era meu irmão mais velho, aquilo apertou meu coração, eu realmente queria ser destacado na vida do Clare por algum motivo, mas eu não sabia qual... Podia sentir nos cantos de meus olhos surgirem lagrimas, aquilo me fez ficar confuso, eu chorando? Eu nunca chorei faz anos! Comecei a chorar descontroladamente, eu passava a minha mão em meus olhos tendo a esperança de parar, meus olhos vermelhos já estavam inchados. Senti Clare engasgando na minha frente, sei que ele não queria me fazer sentir mal... Eu não queria olhar para ele com medo de eu parecer um idiota, mas em seguida pude sentir braços em volta de mim, eles me apertaram e eu pude sentir aquela voz triste.

'' Me desculpe... ''

Ele se afastou de mim e levantou minha cabeça, enxugou minhas lagrimas com um pano que se encontrava na mesa.

'' O banheiro é a ultima porta do corredor, Se enxugue e se vista enquanto eu preparo um local para você dormi aqui hoje, já é tarde. '' Ouvi com um sorriso bobo normal dele em seu rosto.

Me levantei sem falar nada, mas antes de entrar no banheiro eu falei baixinho '' Obrigado.. ''

Entrei no banheiro, ainda com um pouco de lagrimas brotando em meus olhos, enxuguei-as e tentei manter a calma. Quando finalmente consegui voltar ao normal comecei a descarta minhas roupas ensopadas, minha camisa azul e minha calça preta, olhei para as roupas que o Crea me emprestou e fui ver os pares que tinha, quase desmaiei pelo fato de encontrar uma cueca no meio dos pares! Eu corei até ficar vermelho como tomate! Logo toquei na cueca que eu estava vestindo no momento, minha calça protegeu ela de ser molhada junto então eu sabia que não iria precisar da cueca dele... Vesti uma camisa branca e um short marrom, peguei minha roupa molhada e sai do banheiro, ouvi os passos de Clare se aproximando, provavelmente para pegar minhas roupas molhadas para lavar. Ele iria falar algo se eu não pegasse aquela cueca e estendesse pra ele, corei pelo movimento que fiz, e pudi ver Clare corando junto olhando para a cueca.

'' Ho, Me desculpe hehehe... ''

Ele pegou a cueca e minha roupa, ele se encaminhou ao longo do corredor até chegar na varanda onde deixou as roupas de molho, fui para o quarto e vi um colchão no chão, claro que deveria ser o local que eu iria dormi. Já estava indo deitar até perceber a mão de Clare no meu ombro.

'' Não, você ira dormi na minha cama. '' Falou com um sorriso.

'' Mas... ''

'' Nada de ' Mas ' Shi-Taan! ''

Bom, obedeci a ordem e sentei na cama, ele trouxe para mim um remédio, eu odeio remédio mas eu não tinha escolha. Tomei e me deitei. Clare desligou a luz e deitou no colchão.

'' Boa noite, Shi-Taan'' Falou com uma voz sonolenta.

'' Boa noite, Crea.. ''

Eu estava perguntando a mim mesmo oque eu tinha passado hoje, pensei em cada detalhe, e pensei... Amor?... Mas não consegui pensar mas algo sobre, fechei meus olhos exaustos e dormi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu primeiro amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.