Paionguitose Hagúia escrita por yuugino-hime


Capítulo 1
Love Chemical Cake


Notas iniciais do capítulo

1° Erros de ortografia e gramatica são propositais.
2° Fic relampago, da Yuugino e da Bakaneko, pois a neko-chan ta se refestelando na boa vontade de nee-Yuu e passando o FDA na casa dela u.û

Yuu: Primeira one de duas, para o ensaio de uma long-fic de chibis, com Yuu e Neko em parceria o//

Neko: Preparem-se para algo kawaii e bizarro xO

Yuu: Bota bizarro nisso x.x

Y&N: primeira one com nossos ukes preferidos

Enjoy! (y)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54445/chapter/1

Os cabelos avermelhados caíam sobre seu rosto tranquilo e adormecido.


Deitado em posição fetal mantinha o corpo encolhido e um dos pequenos dedos, o polegar, na boca.


O olhava já havia alguns minutos pensando em como era reconfortante ter o pequeno corpo daquele adorável anjinho ao seu lado. Não que demonstrasse isso, mas o pequeno assim como os outros, percebiam seus pequenos gestos e olhares; apenas aquelas pequenas criaturas conseguiam este feito, talvez fosse este o motivo para tê-los junto a si.


 


Com uma das mãos tocou a barriga do pequeno menino acordando-o.


Os olhos se abriram lentamente embaçados, o desconforto do acordar começou a incomodá-lo rapidamente, mas a visão do objeto vermelho com pandinhas a sua frente o fez abrir um sorriso que denunciava algumas janelinhas entre os pequeninos dentes de leite.


 


Agarrando rapidamente a mamadeira, levou aos lábios sugando o achocolatado rapidamente.


Enfim virou seus olhos percorrendo todo o quarto estranhando, seus pequenos olhos castanhos encontraram as falsas irís azuis que lhe lançavam um doce olhar.


Seu corpinho relaxou e sua boca ainda trabalhava com fervor sugando todo o líquido doce.


 


Segurando firmemente a mamadeira ainda na boca, agora o pequeno ruivo andava arrastando uma manta na outra mão seguindo para o quarto.


Abrindo a porta com dificuldade, após ter soltado ao chão a manta, foi obrigado a ficar nas pontas dos pés para alcançar a maçaneta; lembrou-se do que seu kaa-chan lhe disse, e tentou não fazer barulho ao entrar no quarto.


 


O chibi apenas não contava com alguns brinquedos espalhados pelo chão, tropeçou em um deles com formato de lua e vários botões coloridos. Com o choque brusco o objeto começou a apitar e tocar algo parecido com “brilha, brilha estrelinha” piscando e acordando todos que ali dormiam.


 


Gritos de sustos e risos foram ouvidos segundos depois, até um “Festa!” foi berrado por um loiro que mesmo com cara de sono pulava em sua cama.


 


- Ma-chan desce da cama se não kaa-chan biga cum você! – Um pequeno de cabelos negros e covinhas, uma em cada bochecha, fala também pulando na sua.


 


- Teru-chan a pepeta do Ru-chan! – Um loirinho de cabelos aos ombros gritava tentando sair de baixo do ruivinho, sendo ajudado por um menino de cabelos loiro-mel.


 


Uma lisa e bagunçada cabeleira creme com mechas azuis corria por todo o quarto procurando a chupeta do mais novo dentre eles. Com esforço pegou-a entre os ursinhos ao canto da cama e a jogou para outros dos chibis; este tinha os cabelos brancos.


 


- Jae-chan, po Ru-chan! – O pequeno albino pegou a chupeta no ar e enfiou-a na boca do menor evitando que seu choro estridente fosse liberado já que seus lábios tremiam e o ruivinho fungava cada vez mais.


 


- Ma-chan cadê? – um menino de cabelos caramelizados com mechas rosa, seu pijama verde florescente com folhas na mesma cor mas em tons escuros escorregava por um de seus ombros devido à inquietação em cima da cama enquanto olhava o outro loiro que pulava na do lado.


 


Com um ultimo pulo o pequeno menino pulou sentando em sua cama e dessa para o chão, começou a rastejar-se para de baixo da mesma procurando alguma coisa.


 


- Achei! – sorrindo de orelha a orelha, saiu de baixo da cama balançando um pedaço de papel rosa, melecado e com um pirulito de cor avermelhada grudado no mesmo. Retirou o pirulito da folha e guardou numa de suas meias, que estava em algum lugar da cama.


A folha era dividida numa tabela, cada quadrado contendo um desenho simbolizando o dia em questão e a atividade a ser feita em cada um. O dia destacado por vários círculos em cor de rosa tinha um boneco palito com cabelos longos e uma boca azul e um carimbo com o desenho de um bolo com velinhas em cima.


 


Logo os outros sete correram e se aproximaram para olhar o calendário, e sabiam o que aquele desenho significava.


 


 


- É anessário da kaa-chan! – Takanori, tratado pelos irmãozinhos como Ru-chan, gritava subindo em cima de Kai, o moreno das covinhas, para ver o calendário.


 


- É mesmo hoje? – Uruha, o de cabelos loiro-mel, ficou com cara de dúvida.


 


- É sim! Vi os oji-chans conversando. – Teru, o de cabelos creme e azul respondeu o irmão ao seu lado.


 


- Se é anessário tem que ter bolo! – Masato, o de cabelos caramelizados e rosas exclamou quase caindo por cima da folha.


 


- Mas o kaa-chan vai levar a gente pa saí! – Jae disse fazendo um de seus biquinhos de frustração.


 


- A gente num podi ir, tem que fazer o bolo d’amor do kaa-chan! Pa mostá pa ele qui a gente ama ele! – Mitsu, o loiro de cabelos aos ombros disse tentando puxar Masato de volta para a cama.


 


- Eu so o cozinhador! – Kai começou a pular com os braços erguidos.


 


- Mas o kaa-chan vai ver e kaa-chan não pode ver! – Ruki rola na cama com a folha agora grudada em suas costas.


 


- Então a gente fica doente e kaa-chan deixa a gente em casa! – Maya, o loiro de cabelos espetados que pegou a folha de volta, deixando o pijama branco de Ruki rosa com corante do pirulito.


 


- Eu pego as canetinhas! – Teru correu até o baú de brinquedos e pegou uma caixa de canetas marca-texto. Voltou para a cama onde estavam os outros e junto com Uruha, começou a fazer vários “X” e bolinhas no corpo dos outros chibis e deles mesmos.


 


 


 


Terminando de passar o batom azul pelos lábios, ajeitou o arco com a rosa negra pelos cabelos longos de mesma cor, e olhou-se pela última vez no espelho. Alisando o negro vestido que usava, saiu do quarto indo para o quarto de seus filhos. Ao abrir a porta, deparou-se com todos eles rabiscados de canetinha, deitados em suas camas e fingindo tossir, fazendo suas melhores caras de doentes. Ergueu uma das sobrancelhas elegantemente, como questionamento mudo, para toda aquela situação.


 


- Kaa-chan, a gente ta doente! – Uruha disse com voz falsamente rouca.


 


Com um balançar quase nítido do rosto, outra sobrancelha foi erguida como mais um questionamento.


 


- É! A gente ta com... – Jae olhava em volta do quarto, pensando em que nome inventar para a suposta doença. Viu ao longe uma raposinha vermelha jogada no chão. –Paionguitose! –criou de repente.


 


- É! Paionguitose hagúia! – Maya completou, tentando enfatizar que a doença era grave e AGUDA.


 


- Ahã, é isso mesmo kaa-chan! É muito séria essa doença! – Kai disse como se soubesse de tudo.


 


Com um ensaio de sorriso, saiu do quarto das crianças e dirigiu-se até o telefone, para noticiar algo à empregada.


Após alguns segundos, chamou seus pequenos e viu a manada de chibis correndo em sua direção. Depositando um beijo na testa de cada um, e notando o borrado da canetinha em alguns rostos, dedicou-lhes um amável sorriso e despediu-se, fechando a porta, pensando realmente que não importaria se os deixava sozinhos por alguns minutos.


 


Lançando um sorriso travesso para os irmãos, Teru trancou a porta da sala e correu para a cozinha, trancando a de lá também. Masato correu gritando algo como “bolo!!” e o restante também correu, seguindo-os.


Fuçando em um dos armários baixos, Uruha encontrou um livro de receitas; colocou-o em cima da bancada da cozinha e começou a folheá-lo, ignorando que não sabia ler e que o livro estava virado de cabeça para baixo. Parando em uma página aleatória, olhou para Kai e começava a ordenar algumas coisas para trazer.


 


- Pecisa de uma vasia, de uma culé e do batedor! – disse enquanto o próprio moreno “cozinhador” pegava uma vasilha de plástico verde, a pequena colher de sopa do Ruki, que tinha um estranho formato de pato, e a batedeira.


 


- Masa-chan, pega os ovo! – ordenou para o menor loiro, quando percebeu Ruki lhe estender um óculos de grau.


 


- Pa você lê melor!


 


- Uru-chan, quantos ovo? – Masato chegou correndo, segurando um em mãos. Viu Uruha virar-se para si e gritou, soltando o ovo no chão, quando viu os olhos destacados do pequeno loiro. –Cunuja! Aaaahhhh! – saiu correndo com as mãos na cabeça, achando que tinha visto uma coruja do tamanho do Uruha. O pequeno sem entender, virou-se para Mitsu, pedindo três ovos a ele.


Sem saber a quantia exata de três ovos, Mitsu levou a caixa inteira.


 


- Uru-chan, quantos são três? – ficou pensativo, pois não sabia contar.


 


Uruha retirou a caixa das mãos dele e despejou todos os ovos na vasilha de uma só vez, com casca e tudo.


 


- Pronto! Três! – ajeitou os óculos que escorregavam pelo nariz, fazendo pose de inteligente. Em seguida, pediu para Maya pegar farinha. O loiro hiperativo encontrou em cima do balcão um pote com um pó branco, e automaticamente pensou que era farinha. Entregou para o loiro, que despejou o pote inteiro. Ignorando o aviso que dizia “Bicarbonato de sódio. Manter fora do alcance de crianças” na embalagem.


 


- Agora falta... – Uruha tentava lembrar.


 


- Leite! – Kai completou apontando o pote de leite do furão de estimação deles no chão e Jae já o pegava, colocando dentro da vasilha.


 


- Agora bate no bolo! – Maya gritou, e dezesseis mãozinhas começaram a socar aquela massa.


 


- Usa o batenedor! – Jae entregava para Kai o batedor da batedeira enquanto o mesmo ligava na tomada e apertava o botão para o motor girar. Sem controle do objeto, Kai começou a espalhar a massa pela cozinha inteira e os outros chibis começaram a correr arrastando suas mãos sujas de massa em tudo. Quando desligou, estava coberto de massa.


 


- Agora as coisas gostosas! – Uruha decretou enquanto todos corriam em direção a lugares opostos. Quando voltaram, traziam nas mãos tudo que achavam de mais gostoso.


 


Teru trouxe o talco azul do Ruki e o despejou na vasilha-Pa ficá cheloso!


 


Mitsu trouxe as flores azuis do jardim, com raízes e terra grudadas, também a jogando na vasilha-Porque kaa-chan gosta!


 


Maya trouxe o pirulito que havia deixado dentro da meia e Uruha as massinhas de modelar coloridas. Kai havia pegado as pedrinhas coloridas do aquário, sem se incomodar com a água derramada no chão da sala e o pequeno peixinho dourado se debatendo.


 


- Ru-chan trouxe a pepeta! – o chibi ruivo a balançava de um lado para o outro, enquanto Uruha a pegava e jogava na vasilha. Jae subiu na geladeira, pegando os sucrilhos coloridos no pote em cima dela. O pé dele escorregou, fazendo a porta abrir, mas ele nem percebeu.


 


- Falta o guediente sequeto do kaa-chan! – Teru escalou o armário-despensa, pegando o pote de canela, que segundo Mana, era o ingrediente secreto do amor que ele sempre colocava nos doces de seus pequenos.


 


- Agora é só botá no coondas e esperar ficá ponto! – Kai abriu a porta do microondas, mas antes que pudesse fechar, Masato chegou correndo com um relógio nas mãos.


 


- pá ficá ponto mais rápido! – jogou dentro da massa e enfim Kai fechou a porta e Uruha apertou todos os botões possíveis.


 


Resolveram tomar banho enquanto esperavam o bolo assar. Já no banheiro, abriram as torneiras da banheira, e começaram a despejar os sabonetes líquidos coloridos e sais de banho do okaa-chan Mana. Ao a verem derramando, pularam na água de qualquer jeito, e começaram a lavar uns aos outros.


 


Quando decidiram que estava bom o bastante, saíram com espuma por todo o corpo, correndo pelados pelo corredor até o quarto do okaa-chan, esquecendo as torneiras ligadas e o banheiro inundado.


 


No quarto...


 


Todos usavam os vestidos de seu okaa-chan e tentavam colocar as tiaras, faixas e chapéus. Uruha pediu para que fizessem uma fila para poder maquiá-los.


Com a ajuda de Teru, espalhava pancake pelo rosto dos irmãos, os deixando completamente brancos; em seguida lambuzava-os com o batom azul e Teru com suas pequenas mãozinhas, passava os dedos pela sombra negra e depois nos olhos dos chibis, deixando as marcas de seus pequenos dedos.


 


Ouvindo o apitar contínuo do microondas, correram de volta para a cozinha, passando pelo corredor molhado, arrastando os vestidos no chão. Viram ao chegar naquele cômodo, o microondas apagar e sair fumaça de dentro.


 


Kai obviamente concluiu que o bolo estava pronto. Pegando as luvas vermelhas de forno, tentou imitar o que seu okaa-chan fazia, tirando o que tinha sobrado da vasilha empastada com a massa, colocando em cima da mesa.


 


Novamente folheando o livro de cabeça para baixo, Uruha encontra uma figura de uma possível calda, interpretando-a como cobertura de bolo.


 


- Agora tem que enfeitá! – como da última vez, todos correram em direções opostas e segundos depois o bolo estava coberto de: giz de cera colorido, cascas de lápis de cor, ração de furão colorida, adesivos do Doraemon e por último, Teru fez um montinho de pasta de dente colorida. Sentaram-se em torno da mesa e esperavam o okaa-chan chegar.


 


Talvez fosse o sexto sentido de mãe, mas antes de chegar ao local de trabalho, Mana resolveu voltar para casa, acompanhado de seus irmãos Hizumi e Hitsugi. Estes dois estranhavam o estranho sorriso que mesmo discreto, fazia-se presente nos lábios do irmão mais velho. Encontraram a empregada desesperada tentando abrir a porta; o próprio dono abriu-a com sua chave entrando justamente pela cozinha.


 


A cena que viu com certeza guardaria para o resto de sua vida: seus oito chibis usando seus vestidos, possivelmente tentando usar sua maquiagem, com algo perceptivelmente vivo em cima da mesa e sua cozinha coberta por massa. Atrás de si, uma empregada chocada e seus dois irmãos gargalhando audivelmente. Mas o que fez o olhar pasmo de Mana se transformar doce e um largo sorriso adornar seus lábios azuis foi o que ouviu assim que seus chibis o olharam.


 


- Feliz anessário kaa-chan! – disseram ao mesmo tempo, correndo para abraçá-lo.


 


- Olha kaa-chan, a gente fez o bolo d’amor do anessário do kaa-chan! – Maya contou orgulhoso do trabalho que fizeram. Ainda abraçando seus chibis, Mana lançou um olhar à Hizumi, que entendeu e sugeriu que todos fossem almoçar fora.


 


- Oji-chans! – Jae berrou e todos os pequenos correram em direção à Hizumi e Hitsugi, jogando-se em cima deles, os beijando no rosto, melecando-os com a maquiagem mal feita.


 


- A gente tem que comer o bolo! – Masato falou olhando para Mana em expectativa.


 


- A gente come quando voltar! – Hitsugi respondeu rapidamente, ao ver o olhar desesperado de seu irmão mais velho para si. Dizendo algumas palavras para a empregada, que ainda estava em choque, encaminharam-se para fora da casa e lançando um último olhar para a cozinha, o gothic lolita soltou uma pequena risada, com uma pontada de orgulho em seu olhar.


 


 


Na noite daquele mesmo dia...


 


Onze pessoas estavam dispostas à mesa saboreando um delicioso bolo. Por algum estranho motivo, a cozinha estava inteira e limpa, igualmente se via os outros cômodos daquela casa. O bolo feito pelos chibis encontrava-se agora numa cúpula de vidro na sala; decisão tomada pelo próprio dono, para guardar o primeiro presente que seus filhos fizeram. - Nem ele e nem os irmãos teriam coragem de comer aquilo - Ainda sustentava seu olhar orgulhoso e seu doce sorriso nos lábios azulados, recebendo olhares divertidos de seus irmãos.


 


 


- Kai-chan, você é um bom cozinhador! – Masato falou com o rosto sujo de doce.


 


- Mas só ficou gotoso pur causa do meu pirulito especial da meia! – Maya dizia enquanto ganhava mais um pedaço de bolo.


 


- Não! Foi por causa do talco do Ru-chan! – Teru gritava enquanto esticava seu prato também.


- Não! Foi por causa das minhas massinhas!


 


- Não! Foi a pepeta do Ru-chan! – disse recebendo bolo na boca, que estava sendo dado pelo seu tio Hizumi, que recebia um beijo melecado de chantilly de volta.


 


- Não! Foi o leite e a ração do Kazu-chan! – Mitsu se referia ao furão.


 


- Mas e as pedrinhas do quário?


 


- Sei lá, mas só saiu rápido pur causa do relóju! – Masato concluiu, enquanto olhava divertido para seus tios e okaa-chan, que agradeciam internamente a Kami por não estarem comendo aquilo.


 


 


Agora observando seus bebês dormirem, Mana realmente via que não se arrependia de ter adotado todos aqueles serezinhos especiais; cumprir a promessa que fizera para seu amado antes dele partir, realmente havia preenchido um lugar que julgava que estaria para sempre em eterna escuridão.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Weeeee ~~ Neko aqui
Chibis

Neko: Qualquer reclamação, falar com a Yuu-chan, a culpa é dela xD
Yuu: Eaah mas nosso ursinho rei-chan tbm é culpado ò..ó

Neko: E a Neko tbm lol

Yuu: Espero que gostem x.X/

Neko: Ne-san o rei-chan não fala nada? õ.o

Yuu: ele ta meio deprimido pq ta sem a formiguinha Ru-chan =/

Rei-chan: T=T

Y&N : reviews? '