O Erro Mais Certo Foi Te Amar escrita por Samantha Phoenix


Capítulo 2
Mancada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54443/chapter/2

— O quê? Tudo menos Samuel! - falei paralisada.

— Ah, amiga, ele pode ser legal, não acha? - Kamilla tentou me acalmar

— Duvido, o Samuel legal? Mais fácil eu não ficar de recuperação. - Igor riu

— Igor! - Kamilla o repreendeu 

— Ah, não. Quer dizer, ele pode ser legal sim..

— Pode deixar, Igor, não precisa querer me deixar bem, eu já conheço ele, deixa comigo, eu vou sobreviver. - sorri

— Nossa, você fala como se fosse ir pra guerra.

— E eu mesmo, Milla. Eu vou. - falei.

Rezei tanto pra que isso nunca acontecesse e aconteceu, agora minha vida vai ser um inferno, deixa eu ir logo pôr meu material na minha mesa antes que ele chegue.

Coloquei minha mochila na cadeira e tirei alguns livros e os organizei na mesa. A próxima aula é de biologia. Eu amo biologia. Fui para a mesa da Kamilla, ela estava sentada com umas das lideres de torcida, acho que o nome é Amanda.

— Amiga, eu não quero ficar do lado dele não. - choraminguei

— Ah, amiga, se contenta vai, ficar lamentando vai adiantar nada.

Ela tinha razão, tinha que me contentar.

— Fala sério! Quem me colocou do lado da ridícula da Samantha? - ouvi a voz do Samuel, ele tinha visto o mapeamento.

Virei de volta para Kamilla, ela apenas me olhou de um jeito que dizia "Agora aguenta, minha filha." Voltei para minha mesa, lá estava ele, arrumando suas coisas. Que ódio tenho dele. Fui chegando devagar, quando ele me viu me olhou com raiva.

— Olha aqui, já aviso logo, não é só porque vou sentar do seu lado que vou ser seu amigo, nem me dirija a palavra, ok? - disse nervoso

— Como se eu fala-se com idiotas. - falei com mais raiva ainda.

Ele grunhiu e saiu pra ir andar com os amiguinhos chatos dele. Cara, como eu odeio esse novo Samuel, eu queria meu amigo da 5ª serie de volta, entretanto sei que ele não vai voltar.

O professor entrou e começou a aplicar a matéria, eu assisti aula, a maioria da turma estava desenhando, ouvindo MP6 ou dormindo. Eu queria um amigo igual a mim, não que não tivesse amigos legais e que gostavam de mim, mas que às vezes me sentia tão solitária como se eu estivesse sozinha nesse mundo julgado como nerd. É bom ter pessoas que gostam das mesmas coisas, ou ao menos da maioria delas.

Bom, vou parar de pensar asneira e começar a anotar o que está no quadro.

 

Kamilla On

Estava com pena da Samantha, ela já foi amiga do Samuel, entretanto ele deixou a popularidade subir a cabeça e virou isso. Ela é uma pessoa tão amiga e legal, apenas não se arruma e é mais estudiosa que as outras, têm problema nisso?

— Kamilla, minha amiga, como você pode ser amiga daquela coisa ali, cara, você é popular, líder de torcida e fica andando com ela. Depois não reclame quando começar a perder seguidores. - falou Amanda como se tivesse nojo de Samantha

— Olha aqui, essa garota de quem você ta falando tem nome e é Samantha, e se quer saber ela dá de 10 em todas vocês juntas. Ela é legal, divertida, inteligente e se pessoas como você quisessem conhece-la melhor, com certeza voltariam atrás com o que estão dizendo dela agora. - Defendi minha amiga.

— Nossa, desculpa, não tá mais aqui quem falou. - Amanda disse assustada

— Agora vou assistir a aula. 

— Tá bom, eu vou ouvir meu MP5. - disse já colocando os fones no ouvido

Em partes Amanda tinha razão, Samantha não tinha vaidade, está certo que sua mãe era muito rigorosa, mas ela podia tentar se cuidar melhor, ela precisa de ajuda nisso, vou falar com ela no intervalo.

 

Samantha On

Eu estava prestando atenção na aula até que escuto um barulho, olhei para o lado e vi Samuel roncando, isso mesmo, dormindo no meio da aula e ainda por cima roncando. Não iria acordá-lo, pra quê? Pra ele ficar me enchendo o saco? Eu não, mas não podia deixar de olhá-lo, ele sempre foi tão lindo, parecia um anjo ali dormindo.

— Lindo.. - pensei alto

— Verdade que sou lindo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!