O Erro Mais Certo Foi Te Amar escrita por Samantha Phoenix


Capítulo 19
Desconfianças


Notas iniciais do capítulo

MEUS AMOOOORES ;OOOOOOOOO
saudades, saudades, saudades *-----------*
quanto tempo não ? sentiram minha falta ? ;P
kkkkkkkkkkkk' aqui está um novo cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54443/chapter/19

Samuel Narrando

- Ah ! – começou o Professor - Turma dêem Boas Vindas ao seu novo colega de classe, Victor Oliveira !

- O QUE ? – bati a mão na carteira com força
  
            Todos olharam pra mim naquele momento com a cara de “Haã ?”,  mas não me importei, eu queria entender pois as informações ainda não tinham se encaixado, quer dizer que ainda vou ter que suportar aquele “sem sal”  em sala de aula também ?  

- Aconteceu alguma coisa Senhor Victor ? - perguntou o Professor

            Eu não sabia o que responder, queria expulsar ele dali a ponta pé, mas eu não podia isso só me complicaria, apenas sentei e falei para o professor que estava tudo bem.
          A aula passou, e os “pombinhos” sentaram juntos, todo mundo ficava olhando para os dois e fazendo cochichos, às vezes eu olhava também, e quando o fazia meu coração doía ainda mais e a mesma pergunta pulsava em minha cabeça: “Porque fui tão idiota a ponto de deixar isso acontecer ?”   
         Quando o sinal tocou para a troca de professor o Igor veio até mim.

- Ow, vamo para com essa cara de enterro ? - falou se sentando na mesa – Não é o fim do mundo, e se quer saber...

- O que ?

- Eu não gosto dele, e ainda acho que vai fazer a Sah sofrer muito – falou olhando para baixo tirando uma bola de tênis do bolso e começando a jogá-la

- Como assim ?   Você tá sabendo de alguma coisa ?   Se esse cara fizer alguma coisa pra Sah eu...

- OOW, calma aí Meu – disse ainda jogando a bola de tênis – Eu não sei de nada não, só to comentando.

- Hm...

- Vem cá.. ér.. já sabe o que vai fazer para conquistar a Sah ?

           Me surpreendi bastante com sua pergunta, ainda mais por ele estar tão sério, logo o Igor que sempre foi o Louco do Colégio.

- Não sei cara.

- Quer ajuda ? - perguntou-me com um olhar distante

- Porque você faria isso ?  - tinha que perguntar – a Sah é sua amiga e parece feliz com esse idiota, porque me ajudaria a acabar esse namoro ?

- Como eu já disse eu percebo que esse cara ainda vai fazer a Sah sofrer muito, ele não parece confiável – disse-me sincero – e aí vai querer ou não minha ajuda ?

- Lógico que quero !

- Beleza, me encontra no intervalo atrás do colégio – disse por fim se levantando indo em direção a sua mesa

          Ainda tinha minhas dúvidas em relação a Igor, mas vi seriedade em suas palavras e se fosse uma brincadeira ele não seria tão sério em sua atuação, preferi acreditar nele e seguir até o final com sua ajuda para tirar a Samantha daquele novato. Mas não entendi porque o Igor tem tanta certeza de que esse tal de Victor ainda vai fazer a Sah sofrer, ele parece que nem tem defeitos, mas não importa eu quero a Sah pra mim e não vou medir esforços para conseguir isso. 

- Bom Dia !  Abram na página 17 que temos muito que fazer hoje ! – gritou o professor entrando na sala e me despertando

          Dei mais uma olhada no casalzinho feliz, Samantha sorria boba com alguma coisa que Victor dizia, e não canso de repetir que ela estava linda, parecia um Rubi brilhando com o próprio sorriso, voltei minha atenção para a aula, apesar de estar tão perdido em planos sabia que tinha que me dedicar mais aos estudos, quero mostrar pra Sah que também posso mudar.
          A aula passou calma, e como eu não havia prestado atenção nas outras aulas fiquei mais perdido que cego em tiroteio, realmente precisava de ajuda. O intervalo tocou, fechei meu livro e fui em direção aos fundos do colégio onde havia marcado com Igor.

 



Samantha Narrando

        Depois da palhaçada que o Samuel fez quando Victor foi apresentado à sala, fiquei a observar suas ações, e fiz de tudo para que ele não percebe-se, mas era impossível quando se tinha um homem perfeito do seu lado.

- Princesa – olhei para Victor encantada – me ajuda tô perdido com esse tanto de livro

- Você é tão fofo sabia ? - olhei sua confusão com as apostilas – olha cada uma tem 2 matérias, é só você ver o início que tá o nome delas -  apontei o nome em uma delas – se você quiser pode escrever a matéria bem maior na capa para saber de que é cada uma – lhe sorri

- Nossa, cada um desses monstros que chamam de apostilas tem duas matérias ? -parecia muito surpreso – já vi que tô ferrado

- Para com isso – gargalhei – você vai se sair bem que eu sei !

- Tomara – me deu um selinho e voltou sua atenção para as apostilas

          Ainda não acreditava que tinha conseguido um namorado daquele, ele era tão lindo e maravilhoso, realmente eu era sortuda. Olhei para os lados e tinha garotas me olhando e cochichando, não me importei e comecei a olhar para o Samuel, ele estava virando para a frente, será que ele estava me olhando ?   essa dúvida foi cruel comigo até o final da aula quando bateu o sinal para o  intervalo, mas dei de ombros, quando levantei de minha mesa Victor segurou minha mão e a beijou, entrelaçou seus dedos aos meus e se aproximou de meu ouvido...

- Você é tão linda – suspirei – que dá vontade de morder – e assim me deu uma leve mordida na orelha que me arrepiei bruscamente, fora que fiquei mais vermelha do que um tomate, ele realmente me surpreendia.

- V..vo..cê  é..é  tão f..fo..fo – gaguejei feito uma boba, aiin que ódio

- Você é mais – riu da minha situação – vamos se não perdemos os bolinhos de chocolate com morango

- Vamos então – e assim segui para a cantina de mãos dadas com meu namorado

       Por onde passávamos olhares no perseguiam como se fossemos presas em dia de colheita, o que consegui fazer foi abaixar a cabeça e seguir constrangida guiada apenas pelos braços de meu namorado agora envoltos das minha cintura, quando senti alguém me puxando bruscamente e me abraçando...

- Só porque agora ficou a mais linda do colégio não fala mais com os pobres é ? - falou Kamilla me abraçando mais forte ainda, ri muito alto e a abracei também

- Own minha nega, sabe que te amo né ? - disse a soltando

- Hm... sei não viu, desde de que esse aí chegou – apontou brincalhona para Victor que ria junto de nós – eu acho que nem me ama mais – fez bico

- Até parece né ?   Namoro é uma coisa, melhor amiga é outra – disse sorrindo e recebendo outro sorriso em troca

- Só você mesmo amiga, e você viu o Igor ?  Tô procurando ele a um tempão – olhava para os lados

- Não amiga, ele saio da minha sala sem nem falar comigo, senti vontade de ir até ele e lhe dar um beijo mas chegamos atrasados na aula e nem tive tempo, mas ele deve estar com os garotos do futebol.

- Deve ser, bom aproveitando então vou lá procurar ele nos GOSTOSOS – ri de seu jeito – do futebol, Beijos amores !

            E então saio em direção à saída para a quadra, rimos de seu jeito saltitante de ser, senti os braços de Victor voltarem a entrelaçar minha cintura e assim me guiar para a cantina, olhei-o e apenas me sorriu meigo. Quando estávamos indo, vi Samuel passar rápido no fim do corredor e sair em direção a porta que dava para trás do colégio, não entendi porque aquela pressa toda para ir a um lugar muito pouco freguentado, talvez estivesse indo ficar com mais uma líder de torcida, não me importei, continuei seguindo até que vi agora o Igor caminhando rápido também para o mesmo lugar onde Samuel estava indo, o que será que está acontecendo ?  quis gritá-lo mas não o fiz, depois perguntaria para ele o que estava acontecendo.
            Chegando a cantina, Victor me pediu para procurar um lugar para sentarmos enquanto ele pegava os lanches, assenti e depois de muito caminhar encontrei uma mesa para sentarmos e tornei a esperá-lo, aproveitei o tempo para pensar em tudo o que estava acontecendo, a minha mudança, o namorado que ganhei tão derrepente que nem  conseguia acreditar ainda, Samuel dando ataques parecendo se importar com meu namoro, eu indo morar com meu pai, e minha mãe como será que está ?    

- Amor está pensando em que ? - perguntou Victor chegando a mesa com bolinhos de chocolate com morango, ele parecia gostar muito deles pois os olhava com uma cara de criança que ganhou presente, ri com a cena

- Pensava em minha mãe, como será que ela está ? - perguntei com um olhar triste – sinto tanto sua falta, de seus carinhos e mimos, apesar de tudo ela é minha mãe e me criou, tenho muito a agradecer a ela.

- Eu também tenho, porque ela te ensino a ser a pessoa que você é, por ter te criado com tanto carinho e proteção, sabe amor – pensou- porque não vamos lá depois dá aula ? - perguntou com um olhar sincero e contente, ele realmente era perfeito

- Suas palavras me fazem um bem que você nem pode imaginar – sorri boba olhando em seus olhos – está bem, vamos lá depois da aula

- Assim que se fala – me deu um selinho

        Voltamos a conversar e devorar nossos bolinhos e ainda brigamos pelo ultimo pedaço mas tudo em brincadeira, quando uma certa pessoa chega..

- Olá, você é Victor o garoto novo que todo galera ta falando né ?  Prazer meu nome é Priscila !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boooom, aqui está um novo cap, aaaah só lembrar que daqui a 2 dias posto outro, vocês podem até escrever D kkkkkk' tive muito tempo para pensar e fazer novos cap. ! Booom é isso meus amores, se gostaram comentei por favor, e se tem críticas também podem falar DD

Boooom, avisando que vou deixar o Aviso na história, para quem não soube ler porque a demora de mais de um mês sem postar

Obr por Tudo & fiquem com Deeus ♥