O Erro Mais Certo Foi Te Amar escrita por Samantha Phoenix


Capítulo 16
A Decisão de Samuel


Notas iniciais do capítulo

Galera BOAS NOTICIAS õ/
desisti dos meus turnos de tarde & noite no colegio.
ou seja, tenho tempo de sobra agr pra escrever em tempo minha fic *.*
' HAHA, agr vocês mi aguardem TODA SEMANA
amo mtt vocês. Agradeço de coração por nao disistirem de mim & da minha historia ! b29;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54443/chapter/16

 

Samantha Narrando

      Depois daquilo que ouvi, podia desaparecer, apagar, cair um meteoro na Terra que não me importaria.. em todo minha vida nunca pensei isso, que esse garoto fosse um dia igual a mim.. e que virou esse Deus Grego, e que me ama.. SEMPRE ME AMOU.  Eu sabia que tinha que falar algo mais não conseguia, minha voz não saia.

- Sah você ta bem ?

- ...

- Sah olha.. me desculpa por não ter ti contado antes.. eu pensei que você iria me achar um louco por fazer isso, me des..

       Beijei-o. Foi por impulso não nego, mas eu queria provar aqueles lábios, sentir o gosto deles novamente. Gosto doce, lábios finos, rosados, como ele pode ser tão gracioso ? 
       Cessamos o Beijo por falta de ar.

- Acho que eu vou fazer isso direito – pausou – Sah você vai ter uma surpresa !

- Como assim ? perai, não to entendo nada. Que surpresa ?

        Mi deu um Beijo no testa e saiu em direção a porta.

- Tenha paciência, você não vai se arrepender. Tchau meu amor !

- Espera um p....

        Já era tarde ela já tinha saído, não entendi nada. E se querem saber ? eu nem tava ligando! Só de pensar que agora eu tenho um NAMORADO ! quem imaginaria que algum dia na minha vida eu namorasse. Não sei o que estava dando em mim, mas.. não consigo para de pensar no Samuel, mas porque aquele Tosco não sai da minha cabeça ? ele só mi fez sofrer. Eu preciso para de pensar nele, preciso não, eu TENHO que para de pensar nele.

- Filha, agora eu quero conversar com você.

           Disse meu pai entrando no apartamento.

- Claro pai – me sentei junto a ele no sofá da sala

- Filha, eu sei que isso tudo está sendo novo para você, que.. – mi olhou tão sereno – você é tão Linda, uma princesa..

- Pai.. – me interrompeu

- Espera deixa eu acabar. – segurou minhas mãos - Você já é uma adolescente, com cabeça e responsabilidade. – pausou - Eu confio em ti minha filha, e quero o melhor pra você acima de tudo, quero que seja feliz, independente de como for – soltou minhas mãos – Por isso..

           Eu estava apenas escutando como ele pediu, mais eu queria falar, expressar tudo o que eu estava sentindo, que era apenas felicidade. Fiquei-o olhando pegar alguma coisa em sua pequena maleta, depois virou-se e veio-o em minha direção todo sorridente.

- Pra você meu amor!

          Mi estendeu um pequeno embrulho, parecia mais como se tivesse um cartão ali, o abri e eu tinha acertado. Era um CARTÃO DE CREDITO, o sonho de toda garota. Eu não conseguia falar nada, apenas sorria boba, olhando praquela preciosidade.
- É pra você renovar seu guarda roupa. Não importe com preço, gaste quanto for, quero ver uma Nova Samantha, para combinar com essa Nova Vida – disse e mi deu um beijo na testa

- Pai.. is..isso... é muito mais do que sonhei um dia. – eu já estava emocionada – Pai... TE AMO 
 
        Pulei em cima dele, o abraçava forte. E despejei em lagrimas em seu ombro. Agora eu tenho certeza que minha vida mudara daqui para frente.


Samuel Narrando
     
       Comecei a andar sem rumo depois que sai daquele prédio, onde parecia que eu tinha vivido meu pesadelo. Mas.. por que é como se alguém tivesse metido uma faca no meu coração ?  era a Samantha a Nerd, beijando outro garoto, só isso.
       AAAAAAH o que eu to falando ?  era a Samantha, ela pode ser Nerd, mais não deixa de ser Linda, Meiga.. E OUTRO CARA A TAVA BEIJANDO !
e agora.. Namorando. Como ela pode namorar ele ? ela mal o conhece, ou será que já conhecia antes ? será que eles já teriam ficado antes ? será que ele já tiveram um caso e eu não sabia ? será que eles já ......... ?
NÃO !  isso eu não admito. A Samantha não !
 
 - Cara, “cê” ta bem ?

           Levei um susto, e mi virei com brutalidade para ver quem era a pessoa que falava comigo. E quando eu vejo uma pessoa que não me agradou muito ver.

- Igor ?  o que você quer ?

- Calma cara !  Você ta ai, andando que parece que ta querendo quebrar o chão. – riu – o que aconteceu ?

            Olhei-o nos olhos, Igor apesar de Tudo sabia que ele era uma boa pessoa, e que quando eu precisasse podia contar com ele. Uma qualidade que sempre admirei-a.

- Quer mesmo ouvir Tudo o que tenho ?

- Bom se acabar hoje, e você quiser me contar, to a disposição.

- Vamos sentar naquela praça ali então, que te conto.

             Caminhamos e sentamos, tinha poucas pessoas na praça. Comecei e contei tudo, ele apenas olhava pra frente, às vezes me olhava mais não dizia uma palavra, ouvia com atenção, outras ria, e na maioria não tinha expressão em seu rosto. Mas mesmo assim desabafei, tudo o que tinha acontecido e o que eu estava sentindo, até os maus entendidos que ocorreu na escola, sem medo.

- ...e agora não sei o que sinto de verdade pela Samantha – pausei – eu sinto um ódio dentro de mim quando vejo ela com aquele... aquele... aaaah esquece.

- Meu, eu ouvi a historia com atenção, e peço desculpas por ter feito aquilo tudo – olhou para o nada – mas.. você errou muito. E eu te diria agora que você apenas faria a Samantha sofrer, contudo, você me mostrou o contrario, gostei de ver os seus reais sentimentos pela Sah.

- E o que adianta ? ela ta agora com o Victor – falou zombadeiro

- Meu, o Victor é um cara legal, pelo que eu vejo, mas a Sah conheceu ele a pouco tempo – levantou e olhou pra mim ainda sentado – Cadê o Samuel que eu conheço ? aquele que não aceitaria perder pra ninguém ? Muito menos a garota que ama.

             Aquelas palavras entraram contudo em meu sistema nervoso, e me deu uma coragem que eu nunca havia sentido.
              Me levantei e falei :

- Esse cara tá aqui. Mais vivo do que Nunca – sorri – Vamos ver quem merece a Samantha. 

- HAHA !  esse é o espírito cara .

- Agora é EU ou ELE !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS ?
gostaria de saber.. o que vocês tao achando !
obg POR TUDO meus amores .agr ér so pra melhor (yn'