O Erro Mais Certo Foi Te Amar escrita por Samantha Phoenix


Capítulo 14
Mudanças..


Notas iniciais do capítulo

Aq está amoress...
& me perdoem novamente pela demora, mas é qe havia viajado "/ 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54443/chapter/14


      Estava eu e Victor no quarto esperando a briga acabar, quando de repente meu pai entra apressado e com bastante raiva, pega uma de minhas malas...

- Vocês dois peguem as outras malas e vamos_ disse autoritário

- Sim Senhor_ falei peguei uma das malas, e Victor pegou outra  

       Estávamos descendo quando eu vejo minha mãe sentada no sofá, de cabeça baixa..

- Mãe tá tudo bem ? _ perguntei receosa

- Tá sim,.. mas antes de você ir queria fazer uma pergunta...

- Faça..

- Você quer ir com seu pai ?_ ela perguntou ainda de cabeça baixa

        Não sabia o que dizer, era aquilo mesmo que eu queria pra mim, não deixa-la, mas sabia que não iria mudar nada se escolhe-se ficar com ela..

- E..eu  q..que..ro sim .m..ãe _ gaguejei feito alguém que tem culpa no cartório

        Ela não falou nada, continuou do mesmo jeito, sem nenhum gesto, meu pai se voltou a mim e colocou a mão no meu ombro, me olhou sensível, e fez um sinal para irmos logo. Saí dali com o coração partido, mais aliviado e com esperança que minha vida fosse mudar... pra melhor.

        Saímos dali, meu pai chamou um Taxi e entramos nele, mas me lembrei de uma coisa..

- Pai, mas... o senhor vai ficar aqui ?

- Como assim ?

- Você vai voltar pra Fran.. ça ?_ gaguejei um pouco, estava com medo da resposta

- Conversamos isso depois.. _ ele falou sério

          Olhei para Victor, ele estava ali do meu lado, sem dizer uma só palavra...

- E você Rapaz.. gosta da minha filha ? _ meu pai perguntou

          Mas que pergunta era aquela ? Meu pai ta louco ? .. ai meu Deus.. que vergonha..

- Gosto sim.. muito, sua Filha além de ser Linda é muito Legal_ ele disse normal, sem estar tímido nem nada.. mais de um jeito tão doce..

         Ele começou a olhar pra mim, mas que olhar Lindo.. me ipnotizou, estava corando, desviei na mesma hora..
         Não demorou muito, e chegamos ao Hotel do meu Pai, era um LUXO só, acho que umas 8 estrelas... eu e Victor ficamos encantados com Tudo..

- Victor, venha cá meu rapaz.. _ meu pai o chamou , preferi não incomoda-los e continuei a olhar o lugar... Depois Victor volta..

- Vem Samantha vou te leva pro quarto_ ele disse pegando minha mão e me guiando até o quarto..

- Mas.. você sabe onde é ? _ perguntei

- Sei sim seu pai me falou onde é.. aaah e ele mandou avisar que vai subir depois..

- Então tá_ fiquei corada só de pensar na possibilidade de ficar a sós com o Victor.. que isso ? Já to mente poluida ?

         Entramos no elevador, ele apertou o andar 18.. vi que ia demora.. ficamos nós dois lá dentro, silencio tava forte.. até que..

- Samantha,... _ ele parecia querer dizer alguma coisa mais não conseguia

- O que foi ? _ perguntei curiosa

- Desculpa por isso, ... mas eu não agüento mais_ dito isso...

         Ele me enlaça pela cintura e me Beija.. um Beijo forte, doce, de paixão.. não sei definir as sensações.. aquele era meu primeiro Beijo.. Fiquei parada, anestesiada, já ele.. pedia passagem pra sua Lingua entrar na minha boca, me deixei guiar.. e assim, a porta do Elevador abre.. e aparece ninguém e ninguém que...


 Samuel – Narrando


- SAMATHA !!! _gritei pleperxo pela cena que vi, uma tristeza e uma raiva incontrolável me subiu a cabeça,...

       Porque ? Como aquele cara teve a audácia de toca na Samantha... como ele ousa beijar ela... isso não vai ficar assim.. mas perae.. porque eu to me preocupando assim ? eu pouco me importo pro que eles fazem...
       Não tirava os olhos dos dois, eles me olhavam assustados, ele não tirava aquela maldita mão  da cintura dela, mão que desejo quebrar por isso.. ficamos ali nos olhando por alguns segundos quando ele se pronuncia..

- Érr... e aí cara ?.. pego agente no flagra né ?_ disse ele com aquela cara de otário dele

- É parece que sim... _falava serio_ o que vocês estão fazendo aqui ?

- Não é da sua conta _ Samantha falou, seria.


                Fiquei sem reação depois daquela tirada, porque ela fez aquilo ? aaah deve ser porque você magoou muito ela né SEU IDIOTA.. não a culpo, mas o que eles vieram fazer aqui ? em um Hotel ? isso não ta certo, e se ele tocar um dedo na Samantha, eu o Mato, não que eu goste dela, mas ela é menina direita.. e nenhum moleque de quinta vai tocar nela, NENHUM..
                Ela pegou a mão dele e saio dali indo em direção ao quarto que ficava do lado do da minha tia.. sim.. minha tia morava ali, tinha ido visitar ela, parece até destino,.. ele abria a porta do quarto.. eu não podia deixar eles dois ali, podendo fazer o que quisessem, na hora que eles iam fechar aporta eu coloquei meu pé e impedi que está se fechasse, eles me olharam feio..

- Será que posso ficar aqui com vocês ? minha tia saio, e minha mãe ta viajando... só enquanto minha tia chega eu to com muito Tedio..._ falei entrando, e uma coisa de que eu era muito bom era em Mentir.. mentia muito bem..

                Eles não falram nada, o Victor pareceu nem ligar, mais eu sei que ela tava era com muita raiva... mais se ele pensa que vai ficar aqui a sós com a Samantha pode esquecer.. Mas eu tinha uma curiosidade que eu precisava saber..

- Érr.. e ai.. vocês são tão amigos assim ?_ perguntei receoso pela resposta

- Bom na verdade... _ Samantha de pronunciou, e abraçou o Braço daquele sem sal_ Estamos Namorando...

- O QUE ?

      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom até o proximo Galeraa qe amoo
Beijooos :*
Espero Reviews
PS : http://twitter.com/rhayelem - qem qiser