O Erro Mais Certo Foi Te Amar escrita por Samantha Phoenix


Capítulo 11
Armando Pra Sair


Notas iniciais do capítulo

Tá aí galeraa...
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54443/chapter/11

        Estava eu ali, fazendo um carinho gostoso no cabelo do Victor, quando ele de repente, levanta ainda sentado do meu lado, limpa as lagrimas, o incrível é que seus olhos não estavam tão inchados, mas sua boca e seu nariz estavam avermelhados ainda pelo choro, ele olhou pra mim e sorriu, um sorriso terno que me fez estremecer.

- Obrigado por esse momento _ ele disse, como ele conseguia ficar tão lindo ?_ agora é sua vez, certo ?

- Certo_ disse com um sorriso também

        Ele fez um sinal pra mim deitar a cabeça no colo dele também, eu fiquei meio receosa mas... lembrei que já fiz isso com Igor, ele sempre me dava carinho quando estava triste então acho que não teria mal nenhum. Me aproximei mais e quando fui fazer o movimento para deitar...

- Samantha, o Igor e Kamilla tão te procurando desesperados_ reconheci aquela voz, era a do... SAMUEL ?

          Na mesma hora me afastei e olhei para trás, ele estava com a mão no meu ombro ainda e foi essa mão que me impediu de me deitar, quando o vi estava com uma de raiva, sei lá... uma expressão diferente. Olhei pro Victor ele o olhava com interrogação, não queria apresentá-los, não antes de contar a Victor tudo que aconteceu, tudo o que esse caprula fez, então não pensei duas vezes e...

- Tudo bem então_ falei seca_ Vamos tenho que te apresentar meus amigos, depois agente termina o que paramos tá ?

- Hum... tudo bem_ ele me sorriu

          Peguei a mão dele e sai dali saímos normalmente, quis olhar pra trás pra ver se certo alguém nos seguia, mais desisti. Quando estávamos um pouco longe já de onde estávamos, percebi que eu ainda segurava a mão de Victor, fiquei rubra e a soltei, olhei de esguelha pra ele e vi que me olhava com um sorriso no rosto, o que me fez ficar mais vermelha, foi quando..

- Samantha, posso te chamar de Sah ?_ se continuar dando esses sorrisos vou ter um infarto

- Ér... claro que sim, mas... Victor... esse nome tem apelido pra ele ?

- Hum... tem sim, me chamavam de Vitinho e outros de Vitão_riu _ mais.. eu nunca gostei

- Ahh então não vamos ficar igualados _ disse desanimada

- Então vamos fazer uma coisa_ ele disse entrando na minha frente fazendo que nós dois parássemos de andar_ vamos inventar apelidos, e assim não vai ter problema

- Hihi, boa idéia, hum... você começa

- Mas antes você não disse que tinha que me apresentar seus amigos, pra mim escolher assim fica difícil, entende ?

- Entendo sim, então... faz o seguinte, eu vou ligar pra eles que fui pra casa e não se preocuparem comigo, e amanhã eu te apresento eles, assim podemos conversar, o que acha ?_ falei ansiosa pela resposta

- Hum... eu acho que_ ele falou triste, me desanimei_ SERÁ ÓTIMO

- Por um segundo achei que você não ia_ falei mais feliz que não sei o que..

- Pois então combinado, bom eu vou indo pro portão sem deixar ninguém me ver, e você onde que eu espero ?

- Hum... me espera lá na esquina

- Já to indo, to te esperando ein ?! _ ele disse saindo correndo

     Tá, pronto agora é oficial é um sonho, como isso pode tá acontecendo ?  eu to boba, ahhhh como ele é fofo, mas agente não combino pra onde ia. Será que o levo pra minha casa ? NÃO, minha mãe me mataria... em falar em mãe, MEU PAI... eu não posso ter esquecido dele gente, deve ta chegando em casa no meio da tarde... então se eu for rápida dá pra mim sair com ele e voltar a tempo, mas... como eu vou passar minha mãe pra trás ?

- Igor e Kamilla podem me ajudar, mais cadê eles em ?

       Eu estava andando e pensando sem para de olhar pelos lados os procurando até que eu tomo um susto,alguém esbarro em mim pelas costas, acho que não deveria ter conseguido parar a tempo.

- AHH _ gritei de susto

- Sah, onde você se meteu garota ?  agente tá te procurando a um tempão, só estávamos pensando o pior_  dizia Igor arfante, ele deveria ter corrido muito

- Poisé, onde você se meteu ? você tá bem ? pra onde você foi ? _ Kamilla perguntava desesperada e também bastante cansada

- Gente desculpa, é que o diretor me mandou fazer uma coisa que só posso contar pra vocês depois, mas agora preciso da ajuda de vocês_ eu dizia desesperada também

- Fala aí então

- É que... eu queria que vocês ligassem pra minha mãe falando que vou passar a tarde com vocês por causa de um trabalho e que to chegando umas 3:00 em casa. E se ela pedir pra falar comigo, fala que to no banheiro... inventa alguma coisa. Por Favor ?? _ eu falava tudo de uma vez, e no final fiz uma cara de cachorro sem dono que até eu senti pena de mim.

- Tá agente faz isso, mas só se você me fala pra onde vai... e com quem_ Igor as vezes parecia um irmão mais velho ciumento

- É... que não posso falar agora, mais eu falo que é com alguém que vocês vão conhecer amanhã... e... é sério gente eu preciso ir, e posso receber o voto de confiança de vocês ? _ falei já querendo sair correndo pra esquina

- Pode sim Sah, eu confio em você, e já que conheceremos amanhã... mas se cuida em..._ Kamilla disse serena_ MAS... por fazer agente quase se matar de tanto correr, teremos direito a um pedido que você não poderá recusar...

- Hã ? Tá tá, eu aceito... agora to indo. TCHAU GENTE_ já saia correndo


          Eles gritaram um Tchau, eu acenei e voltei meu caminho correndo, já sabia pra onde o levaria e acho que ele iria gostar. Saí a toda e quando olhei pra ver ele na esquina, o vi, mas conversado com uma pessoa que não me agradou nada nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, os Reviews que me mandaram me fizeram tão feliz, que me fez ver que tem gente que realmente gosta da minha fic.
e se gostaram desse cap. mandem mais avisando se o proximo devo continuar com a SAMANTHA ou o SAMUEL ? Ok !

OBRIGADO POR TUDO - :*