Demigods a little ..differents escrita por MinaDoNichkhun


Capítulo 6
Bianca -Filha de Poseidon


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pra conhecer um pouco mais de bianca .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544393/chapter/6

Você é fofo, tão doce
Eu sempre resmungo essas palavras sozinha
Sempre que você vira as costas e vai embora
Eu queria saber se você também sente
Como se se coração doesse quando eu vou embora

Borboleta, tudo bem, agora eu sei
A razão pela qual eu sempre me sentia vazia
E odiava você às vezes
Era porque eu te amava
Eu não posso mais esconder
Vou te dizer isso, borboleta

Nunca mais vou conseguir esquecer aqueles olhos brilhantes
Sob os fogos de artifício
Daquela noite escura
Se eu fosse um pouco mais velha
Eu poderia ter te beijado

Borboleta, volte de novo
Para a primeira vez que eu o vi
Para o lugar onde nossos olhos
se encontraram pela primeira vez
Eu me apaixonei por você naquele momento, vou te dizer isso
Borboleta

Estou na esperança de que minha mente volte ao normal
E que eu pare de pensar em você
Por que eu sempre choro
quando eu penso em você?

Borboleta, agora eu entendi
A razão pela qual eu sempre me sentia vazia
E odiava você às vezes
Era porque eu te amava
Eu não posso mais esconder
Vou te dizer isso

Borboleta, volte de novo
Para a primeira vez que eu o vi
Para o lugar onde nossos olhos
se encontraram pela primeira vez
Eu me apaixonei por você naquele momento, vou te dizer isso
Borboleta, borboleta
Borboleta, borboleta


Bianca Jung:É filha de Poseidon e Hana (humana).Bianca tem uma personalidade doce e meiga,ela é muito timida por isso e dificil uma aproximação com a mesma mas ela e sempre gentil com os que tenta.Considera as "Girls" como suas irmãs .Tem uma depedencia enorme em ficar perto de Estrella.

Curiosidades

Bianca é totalmente apaixonada por Naruto.

Bianca tinha uma timidez totalmente desesperante chegando até desmaiar quando alguem a tocava.

Bianca sofria bullyng na escola.

Estrella foi a primeira amiga que bianca teve ,a mesma tirou ela da timidez(que chegava ate ser doença) e fez com que parasse de fazer bullyng com a mesma.

Sophia chama Bianca e Naruto de casal fofo por os dois serem muito timidos e não assumirem que se gosta.

Sempre acham que Bianca é a maknae(mais nova) dos três grandes por ser doce e timida e ter uma aparecia super jovem mais na verdade quem é a maknae é a Estrella.

Bianca é muito apegada a Estrella e por isso seus fãs shippa qualquer aproximação das duas.

Seu lema é "siga seu coração".

Nas palavras de bianca o amor é algo que você não pode expressar em palavras.

As fãs shippa ela com naruto por causa da aproximação dos mesmo seu couple(casal) se chama RuBi. (naRuto e Bianca)

Bianca é muito paronoica ela sempre acha que de uma hora pra outra alguem vai vim atras dela pra mata-la.

Bianca ama seu cabelo ruivo.

Bianca é muito calma e timida mais quando ela esta bebada ela tem uma personalidade super diferente ,as meninas ate se assustam com sua personalidade.

Sua mãe é uma das maiores impresarias do mundo ,sua familia Jung tem uma grande fortuna.

Bianca é a que faz os "Ecos" das musicas.

Quando ela tinha 10 anos uma pessoa escreveu uma carta dizendo que ela era bonita a mesma chamou a policia achando que era algum tarado.

Seu apelido são :Bia,Sereia,Princesa do Mar,Cut Girl,Mina do Naruto,Ruivinha,Princesa Alegre.

Ela tem 3 tatuagens.

Ela toca piano.

Sua voz as vezes e confundida com um anjo quando ela toca com o coração.

Sua familia toda e coreana(tirando seu pai)

Sua mãe não queria que ela virasse cantora.

Nasceu no mesmo hospital que Seohyun.

Bianca não sabe cozinha.

Ela gosta de ficar abraçando as garotas e dizendo o quanto as mesma são especiais.

Apesar de Luanna implicar com ela a mesma a considera como irmã.

O nome de suas fãs são Diamonds.

Um fã ja deu um anel de diamante pra ela no seu aniversario (RICOOOOOOOO)

Bianca.Sophia,Luanna,Juliana e Estrella tem tatuado a letra inicial de cada uma no corpo.

Bianca tem 19 anos.

Sua cor favorita e azul.

Ela pesa 45 kg.

Seu signo e Áries.

Nasceu em 18 de abril.

Ela fala 5 idiomas :coreano,ingles,espanhol,chines e japonês.

Ela odeia pepino ,até mesmo o cheiro.

Ela tem habilidade de leitura labial.

Ela gosta de tiaras/fitas no cabelo.

Ela gosta de Naruto,pois seu tipo ideal e um homem que tenha um olhar bondoso e que faça as pessoas ao seu redor sempre sorrir.

É fã de Romeo e Julieta.

Quando Estrela apresentou Naruto,Bianca se apaixonou diretamente por isso eles dois são o classico "Amor a Primeira Vista".

Seu sabor de sorvete preferido e morango.

Sua companheira de quarto é Sunny.

Nasceu em São Francisco .

Nos seus videos clipes,apresentações e aparições em programas de tv ela sempre ficar perto de Estrella por causa de sua dependencia .

–-------------------------------------------------------------------------------------

A dependencia de bianca com estrella é porque bianca nunca teve uma amiga e a mesma se cortava antes de conhecer estrella ,sua mãe a maltratava por ser filha de seu pai.Ela sofria bullyng na escola e foi estrella que a salvou dos bullyngs .

Se não for perto da Estrella,tem que ser perto do Sasuke ,Naruto ou Sophia.

Os sitomas dela são:

Insegurança

Submissão

Fragilidade

Necessidade de buscar o reconhecimento do outro

Precisa de auxílio para realizar tarefas que poderia realizar sozinho

Deixa de realizar atividades por não conseguir apoio incondicional

Não consegue ou tem dificuldades de tomar decisões sozinho(a)

Não se acha merecedor de coisas boas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é so isso ah e bianca não e tão depedente quanto vocês pensam ela é muito forte mais vocês só vão ver isso no proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demigods a little ..differents" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.