Demigods a little ..differents escrita por MinaDoNichkhun


Capítulo 4
Estrella -Filha de Zeus


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui e so pra contar um pouco sobre a estrella.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544393/chapter/4

Até quando fecho meus olhos,eu vejo

Até quando estou longe,eu sei

O quão linda ela é

Eu não quero soltar as mãos dela

Parece que vamos nos despedaçar

O quão delicada ela é

A pessoa sorrindo por entre aquela multidão

Aquele anjo é o meu amor

Me sinto infantilmente orgulhoso

Me torno um bobo

Por favor sorria somente comigo,

Oh "Ela"~"Ela"

Quero ser o seu último

Você é o meu paraíso

A única no mundo,

Oh "Ela"~"Ela"

Ela e muito orgulhosa

Ela quase nunca chora

O quão forte ela é

Até das minhas piores piadas

Ela sempre acha graça

Embora as vezes eu não saiba se ela rir de verdade

Quanto mais te conheço,mais não te entendo

Essa pessoa é o meu amor

Oh eu conheço essa mulher,baby

Só eu conheço

Somente aquelas que amam entendem

Até mesmo suas lágrimas

Estrella Hainni ou Bae Estrella:É filha de Zeus e de uma Anarkia.(ser que eu inventei.) Estrella é um pouco(muito) louca com quem já conhece,mais doce e gentil com quem acabar de conhecer.Ela tem uma proteção enorme com seus amigos.Estrella faz parte de uma banda chamado Girls' Generation ou So Shi So Dae (A era das donzelas) junto com suas melhores amigas (Seohyun,Sunny,Hyoyeon,Taeyeon,Juliana,Sophia,Juliana,Bianca,Luanna) . Apesar de se mostrar um garota muito alegre e extrovertida ela esconde um segredo de todos(exceto seus amigos),sua historia.

Curiosidades:

Nascida em :3 de março de 1996.

Estrella é a maknae(mais nova) do grupo .

Estrella nasceu na Carlifornia,mais cresceu no Brasil,e mora atualmente na Coreia. (ela esta passando um tempo no japão)

O passatempo preferido dela e tirar foto das outras pessoas,dos animais,da passagem e etc.mesmo não tendo tempo pra isso.

Estrella adora usar orelhas de gato.

Wooyoung não gosta de Estrella por achar que ela não da valor suficiente pra Naruto (que é seu irmão,e melhor amigo da estrella desde que ela tinha 7 anos) e Juliana(que é sua melhor amiga e da estrella também),mesmo eles se sacrificando tanto por elas.

Estrella e considerada "O primeiro amor da Coreia" por tem uma grande popularidade entra a população da Coreia.

Estrella tem 12 guardiões que são chamados de Exo.

Gaara,Naruto e Sasuke tem uma grande extinto de proteção pela Estrella.

Embora Taeyeon seja lider da banda,Estrella e a que na maioria das vezes esta na frente e dando as maiorias das ordens,por ser filha de Zeus e o rosto das Girls' Generation.

De acordo com as outras integrantes da banda,o quarto da Estrella é uma bagunça.

Estrella é muito adorada tanto por jovens quanto por adultos e idosos.

Estrella adora escrever no seu diario.

Estrella não gosta de vegetais.

Estrella fala enquanto dorme.

Estrella é considerada uma das mais bonitas da Coreia.

Alem de tirar fotos, Estrella amar ler.

Estrella é cantora,dançarina,atriz,apresentadora e modelo .

Estrella já fez vários dramas(séries ou novelas) de sucesso.

Estrella faz parte dos dois sub-grupos do Girls' Generation,chamados,Miss A e 4minute.

Estrella gosta de meninos fofos.

Estrella amam filhos de Apolo(menos wooyoung), mais tambem tem uma queda por filhos de Ares.

Ela e muito perseguida por ser filha de um Zeus e uma Anarkia,por isso seus amigos sempre a protegem.

Apesar de parecer delicada, Estrella tem uma força extraordinaria.

Quando Estrella estar chateada ela se expressa dizendo "Im chateada" varias vezes ao dia.

Estrella já participou de vários videos clipes pra cantores famosos.

Estrella não se preocupa com a altura quando se trata de um homem ideal, mas um pouco mais alto do que ela seria legal.

Sua fruta preferia e morango.

Estrella ama sorvete de arco-iris (sovete de varios sabores) .

Bianca acha que Estrella é a mais bonita das Girls'.

Uma vez ela dormiu no salão de beleza.

Ela e a membra favorita de Seohyun.

O membro que Estrella quer ser e Sunny.

Sua membro favorita é Sophia.

Em um programa de tv ,Estrella revelou que gosta de homens mais velhos.

Ela iria se tornar uma chef se ela não fosse uma cantora. Mesmo que ela acredite que ela não é boa na cozinha.

Estrella divide se dinheiro com as meninas.

Estrella considera as Girls' suas irmãs,ja que seus pais so tiveram filhos homens tirando ela(os pais que se falam aqui são os pais que a criaram).

Estrella é irma de Jay Park ,um grande cantor coreano.(irmã de criação)

Sua cor favorita é azul.

Sua estação preferida é o inverno.

Estrella nunca teve namorado.

Ela ama montanha russa.

Ela tem incríveis expressões faciais, por ser atriz.

Ela ama irritar Wooyoung .

De acordo com Hyoyeon, embora Estrella parece tranquila e de difícil abordagem, ela é realmente um dos membros mais amigáveis do grupo.

Ela gostaria de ter um filho e duas filhas.

Seu fã clube se chama Stars',que significa seu nome em inglês .

Seu fã clube é o maior entre as Girls'.

Tem fãs tanto do sexo feminino quanto do masculino.

Muitas vezes escolhida como a garota ideal por numerosas celebridades da Coréia do sexo masculino e feminino.

Estrella alegou que tem mais confiança em dança e atuar,do que em cantar.

É uma das mais brincalhonas.

Apesar de sua imagem doce de menina,Estrella tem a personalidade de um menino.

Tem diversos apelidos entre eles : Estrella,Star,Him Estrella(Estrella Fortona),Sexy Lady (Senhorita Sexy) Princess Ice(Princesa do Gelo)Girl Perfect (Garota Perfeita)Perfeitinha,Princess Ice,Demigod Perfect.

Estrella foi eleita a famosa mais bonita sem maquiagem.

Estrella tem algumas tatuagens no seu corpo.

Ela tem varios animais,Sendo até assustador a quantidade

–-------------------------------------------------------------------------------------

Anarkia": elas são consideradas princesas da natureza,podendo controlar cada uma um elemento,alem de suas belezas serem exuberantes .As anarkias tem uma marca pra se diferenciar ,todo clã tem um simbolo

A mãe verdadeira da estrella fez um dos maiores pecados das anarkias :se envolveu com um deus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom e isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demigods a little ..differents" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.