Demigods a little ..differents escrita por MinaDoNichkhun


Capítulo 2
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Musica:She Wolf-David Guetta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544393/chapter/2

A mitologia não é um conto de fadas,não e lindo conta-lo e nem vive-lo .

Um tiro no escuro,

Um passado perdido no espaço

Onde eu começo ?

O passado e a caçada ?

Você me caçou

Como um lobo,um predador

Me sentir como um cervo em suas luzes

Você me amou e eu congelei no tempo

Faminto por aquela carne minha

Mas eu não posso competir com uma loba

Que me põe de joelho

O que você vê naqueles olhos amarelos ?

Porque eu estou caindo em pedaços

Eu estou caindo em pedaços

Caindo em pedaços

Eu estou caindo em pedaços

Caindo em pedaços

Caindo em pedaços

Ela ficou a espreita ?

Eu era a isca pra atrair você ?

A emoção de matar

Você se sente,

é um pecado

Eu me deitei com os lobos

sozinha,parece

Eu pensei que eu fosse parte de você

Você me amou e eu congelei no tempo

Faminto por aquela carne minha

Mas eu não posso competir com uma loba

Que me pôs de joelhos

O que você vê naqueles olhos amarelos ?

Porque eu estou caindo em pedaços

Eu estou caindo em pedaços

Caindo em pedaços

Eu estou caindo em pedaços

Caindo em pedaços

Caindo em pedaços(5x)

Aqui estou eu bonitinha dormindo enrolada no coberto , Na boa tem coisa melhor do que dormi quentinha no frio do Japão?. Não tem . E quem disse que tem ta mentindo -qqq

–ACORDAAAAAAAAA ESTRELLA-CHAN

QUEM FOI O FILHO DE UMA CALANGA QUE ME ACORDOU ?????/corre

–SAI DE CIMA DE MIM DESGRAÇA - chutei tudo quem meus pés alcançavam.

Coberta,travesseiro, etc... até a minha mesinha de estudos eu chutei, não me pergunte como eu consegui.

–PUTA QUE PARIU,AI AI AI AI MEU PÉ - Me remexi que nem uma minhoca com dor de barriga(?) e acabei caindo da cama (inteligencia pura,sou filha de athena/sqn)

–Bom dia desastrada - Pera essa voz.... Essa voz....Voz.... EU CONHEÇO ESSA VOZ / the voice - qqq

Olhei pra vê de onde vinha a voz e vir o meu doce (sacou a ironia) primo . Na porta . provavelmente prevendo o meu ataque matinal (wtf)

–Bom dia o caralho , Sasuke , Quem foi o filho de uma calanga (wtf again) que pulou em cima de mim ??.

–Hm... O Naruto.... O qual você acabou de jogar da janela do quarto - Dane-se - Ah e nos estamos no 4 andar .- ele completou

–Dane-se ele que aprenda a voar (??) - Sou muito delicada com meu amigos /ironiavoceporaqui?

–Ok chega de lenga-lenga (alguém ainda fala isso ?) vai tomar logo banho por que eu não quero me atrasar DE NOVO - Sasuke falou me fuzilando

Como se eu tivesse alguma culpa. /santamodoon

Ta certo que uma vez eu fiz a gente parar pra mim sentir um vento (?), outra vez a gente desviou o caminho porque eu fui seguir o carrinho do churros(??) e da outra vez eu fiz a gente se perde porque eu tinha dito que tinha visto uma capivara que na verdade era só o cachorro do filho de ares (???) mais poxa eu não sou a culpada de tudo /triste.

–Imprevistos acontecem sabia? - falei com cara de santa

–A ta certo, uma vez ou outra né.Mas QUINZE VEZES JÁ E DEMAIS !

Serio que foi tudo isso ?

–.....-dei um sorriso estilo Colgate Luminous Whith/paradentesmaisbrancos -qqqq

Sasuke suspirou

–Vai tomar logo seu banho que eu já acordei as meninas.-ele disse

As meninas que ele quer dizer são :Sunny,Hyoyeon,Luanna,Bianca,Taeyeon,Seohyun,Juliana e Sophia, MY BEST FRIENDS , loucas como eu, Luanna é a irma do Sasuke. Uma vez ela fez a gente mudar de caminho porque disse que tinha um morto querendo sua alma(?) no final era só um garoto branco feito pó querendo sair com ela (??) Outra vez ela saiu correndo feito uma louca e quando nós chegamos perto dela ,ela tava comprando chocolate com os filhos de hermes(???) Bianca é a minha prima e de Sasuke e Luanna, ela é legal e tudo mas é muito paranoica,Fez a gente se perder porque disse que tinha um cara com facão atrás da gente, quando a gente foi vê era só o novo cozinheiro perguntando o que a gente queria comer (?) Outra vez fez a gente parar porque tinha uma mulher comendo peixe (??) ela fez a mulher chorar ao fazer um discurso enorme de como os peixes também são seres vivos (???) Serio manolos nunca comam peixe ou qualquer animal marinho perto da Bianca, uma vez ela quase fez eu engolir o guardanapo da mesa (????) não como peixe até hoje (WTF ??)Taeyeon uma filha de Apolo super legal lider do nosso grupinho de meninas,Taeyeon ja fez a gente se perde pra olhar o sol (?) Outra vez ela passou o caminho inteiro rimando , Luanna jogou ela dentro do mar (??) Sunny uma garota que gosta de pintar o cabelo direto, Ela e filha de Hefesto legal mais louca,Sunny e otima em fazer voz e cara fofa (Aegyo) Uma vez ela fez tanto"aegyo"que as meninas /andme (?) so faltamos pegar uma arma e atirar na cara dela,os meninos tiveram que nós separar,ta pensando que? somos melhores amigas mais caimos na porrada também /AresOi (??) Hyoyeon uma filha de ares louca,muitos acham que ela e filha de afrodite por sua beleza/sabedenadainocente (WTH) mais ai a conhecem e sabe que e tudo ilusão ,Uma vez ela fez a gente se atrasar porque tava tendo porrada no meio da rua e ela queria vê, nem reclamei afinal também gosto de porrada(?) Outra vez ela meteu a porrada num garoto que disse que os filhos de ares eram feios achando que ia agrada-la /iludido(??) outra vez Naruto disse no meio do caminho que as mulheres só sevem pra ficar na cozinha ela as meninas e eu metemo a porrada nele.Quem disse que filhos de Ares são feios ainda não conheceu a Hyoyeon,Juliana minha diva filha de Athena ,Minha jujuba conheço desde quando eu tinha 7 anos , Bom o que posso dizer da juliana,ja fez a gente se atrasar porque queria compra um livro,passou meia-hora falando com uma de suas irmas pra ver quem era mais inteligente, ja passou 3 horas tetando ensinar uma garotinha de 7 anos sobre a forma do PI /nemeuseiisso(?) e poise e tirando as outras vezes,bom quem disse que só as filhas de Afrodite são bonitas e porque ainda não conheceu my friends , e falando de filhas de afrodite apresento a vocês minha gata,diva,gostosa,dlç,marida linda,top das baladas,a luz que me ilumina(??) Sophia Forbes tãtãtã/musiquinha (???) , conheço essa cavala(-qq) desde quando eu tinha 4 anos nós nos conhecemos quando numa loja vendia uma fita rosa linda ai nós duas pegamos ao mesmo tempo e ficamos que nem corda uma e a outra falando "é meu" até que uma mulher amostrou uma fita azul mais linda ainda.ai eu fiquei come ela, ela me perguntou se eu gostava de rosa. eu disse que só gostei da fita,ela disse que a cor rosa era dela ,eu quase vomitei,ai nós viramos melhores amigas até hoje (???), linda a historia eu sei me emocionei só de lembrar(-qq),Bom essa cavala/delicadamodoon , uma vez fez a gente se perde so porque viu uma menina com um vestido rosa (?) ela quase deu na cara da menina dizendo que a cor rosa era dela (??) e que só ela e as filhas de Afrodite podia usar,e de como tava feio na menina e tudo mais, a pobre da menina disse que tava usando porque queria impressionar o namorado,ai a sophia disse que so se for pra ele fugir dela/cruel , a menina começou a chorar(Valha) e saiu correndo,outra vez ela viu um vestido e fez o maior barraco porque nós não queriamos deixar ela comprar/vaca . Outra vez ela fez um barraco porque viu uma de suas irmas com o Gaara.tsc barraqueira.Bom estas são minhas melhores amigas . /somostodasnormais (-sqn),e por ultimo mais não menos importante Seohyun minha doce/sqn filha de hermes,bom seohyun uma vez fez a gente se atrasar porque "pegou emprestado" a carteira de um cara que tava passando ,ai la fomos nos correr.outra vez fez uma pegadinha com uma senhora de idade .de novo la se fomos nos corre.e depois fez uma criancinha chorar roubando o picolé da mesma-q cruel eu sei,nois saimos correndo again.

–Blé, vou começar a ir pro colégio só com as meninas -falei dando lingua/infantiopouco . e indo em direção ao banheiro

–Atah ... tenho até dó do que ia acontecer com Japão.

Nossa chamou eu e minha amigas de catástrofe agora...... tenho uma leve lembrança de que minha mãe disse que me colocaria esse nome(??????)

–A gente não e tão problemática assim....-falei enquanto ouvia barulhos de gritos e coisas quebrando lá em baixo,deve ser as meninas (-qqq) , eu quero que essas éguas quebrem minha casa pra elas verem/sãocegasporacaso?? ,

–Que isso vocês probemáticas magina- Sasuke falou com ironia

–Hehe pelo menos eu não - cansei de defender essas éguas que se danem agora.Sou a unica normal dessa porra./sqn

Fiz minha higiene matinal ,troquei de roupa no meu closet/ui Claro né não vou me trocar na frente do Sasuke.Sair do quarto a companhada do mesmo.

–Bom dia lindos e lindas -falei enquanto colocava o braço em cima do ombro da sunny

–Bom dia vaca - falou Sophia/puta

–Bom dia puta - falou Luanna delicada como sempre/ironiaoi

–Bom dia nega - falou hyoyeon

–Bom dia - falou taeyeon-juliana /divas

–Bom dia Estrella-chan - falou bianca minha prima diva e kawaii.

–Bom dia cachorra - falou sunny /outraputa

–Bom dia - falou Junho meu amigo divo gostoso

–Cade o Naruto ? -falou o corno do wooyoung . puto nem me respondeu

–........ - ia responder quando gaara entra .

–Hã minna" ... - Gaara ja chega falando (wtf)

–Hm.... - falamos topos juntos/somosdivos (-qq)

–O que que o naruto ta fazendo em cima da arvore ? - Gaara perguntou .

Ih to vendo que o dia vai ser longo......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim alguns dos personagens tem nome do personagens do anime naruto.porque eu sou viciada.nao gostou ? da uma de kris do exo e me processa.-qqqq



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demigods a little ..differents" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.