A maldição no Olimpo escrita por BiaMclean


Capítulo 4
Eu era inteligente e não sabia.


Notas iniciais do capítulo

Perfeito esse cap!! leiam ta mt divo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544388/chapter/4

– Ei, Percy! Acorde!-chamou Thalia.
Eu levantei pior do que qualquer morto vivo existente e aí....EU ME LEMBREI QUE HOJE ERA A COMEMORAÇÃO DE 2 MESES DE NAMORO!!!!! Ah!!!
E agora, eu estava perdido. Annabeth ia me matar se soubesse que eu havia esquecido.
Mas...como eu sou muito inteligente...vou realizar uma ligação ao meu irmão Tyson, para que ele faça a gentileza de construir um anel com a mais brilhosa pérola de todo o oceano.
Joguei um dracma na minha fonte e...
– Ei Tyson! Iai irmão!
–Percy!! Quanto tempo! E aí, como está tudo aí no acampamento? como vai Annabeth?
– É exatamente dela que eu quero falar. Na real, eu e ela estamos namorado, e hoje completamos 2 meses e aí eu não comprei nada pra ela...e...
– Quer que eu construa alguma coisa né?
– É...
– E o quer que eu faça?
– Bom, pensei em um anel, com uma pérola, mas não uma qualquer e sim a mais linda pérola do todos os oceanos.
– A ok.

– Mas.. e ai...vai poder fa...

Fui cortado por Tyson antes que eu terminasse de falar.

– Claro maninho! Por que eu negaria um pedido destes a você?

– Sério que você faria isso por mim?

– Você tem como receber daqui ai uns... 5 minutos?

– O que? Só?

– Ei! eu fui escolhido para as forjas de Poseidon, o que queria que eu fizesse a não ser construir rapidamente algo?

– O-oi, gente eu to aqui..

– A Thalia, este é o meu irmão. Tyson. Thalia Tyson, Tyson Thalia.

– Oi Tyson

– Eai Thalia, como vai?

– Bem..

– Percy vou ter que desligar, daqui a pouco o anel vai chegar. Tchau!

Antes que eu pudesse responder ele se foi. Só restou eu e Thalia no quarto.

–Hum... to sabendo ein!

– Você acha que ela vai gostar?

– Se ela vai gostar? ela vai adorar!

– Sério? você acha mesmo?

– Aham, com certeza. Qualquer garota gostaria de ganhar um anel. Ainda mais um anel de pérola!

– Certo, agora pode ir Thalia, eu só vou me arrumar e já estou indo. Ah! e vê se não fala nada a Annie ok?

– Ok, aqui você pode confiar.

Me arrumei tão bem que até eu mesmo não me reconheci. Me entupi de perfume até o frasco novo chegar ao meio e ai eu saí do meu chalé. Gente, foi automático, bastou eu sair e um monte de garotas do chalé de Afrodite vieram em cima de mim. Mas como já devo ter dito, e se não falei agora eu vou dizer, não queira ver uma filha de Atena com ciúmes. Annabeth me puxou pelo braço tão forte que rapidamente me afastei do bolo de garotas que parecia que eu era a única cereja.

– Percy! quem te deu autoriza...hum... você tá cheiroso...tudo isso é pra mim?

– Talvez, porque?

– Por que, como hoje é a nossa comemoração de 2 messes de namoro eu também me vesti melhor.

Verdade dei uma olhada para Annabeth da cabeça aos pés e ....nossa ela estava deslumbrante, usava uma calça jeans de cor branca e a camiseta do acampamento, usava também sapatilhas no lugar dos tênis de treino e uns brincos que combinavam com o colar de coruja que usava, tinha os cabelos presos em um trança que não sabia ao certo o nome mais era do mar...acho que ESCAMA DE PEIXE é isso e com a franja comprida que cobria só um lado da testa.

– Você gostou? O penteado foi inspirado em você!

– Oww!! Você está maravilhosa!

– Obrigada, você também não está nada mal.

– Obrigado!

– Certo, agora chega de elogios e vamos logo comer.

Fomos andando de mãos dadas até o refeitório. Quando chegamos percebi que Grover não estava lá.

– Annabeth, onde está Grover?

– Também não sei Percy. Depois vamos falar com Quíron ok?

– Ok

– Como está o casal mais fofo do universo?

Percebi que eu e Annie coramos um pouco mais depois relaxamos.

– Ótimos - respondemos em uníssono

Dei uma piscada de olho para Thalia e acho que ela entendeu o que eu queria que ela fizesse.

Ela convidou Annabeth para sentar em uma mesa junto a ela e Nico.

Aproveitei e fui as margens do rio de Long Island e ditei umas palavras em grego: O πατέρας, σας ζητώ να ακούσετε και να entrege το δώρο που αποστέλλονται από Tyson. σας ευχαριστώ.

E então a água tremeluziu e algo saiu de dentro dela. O anel!! graças aos deuses!!

Voltei correndo para o refeitório e me aproximei a Annabeth e lhe entreguei o presente dizendo:

– Annie, como devo explicar o meu amor por você? acho que é impossível de medir, se torna capaz de ser maior do que o oceano. Hoje comemoramos 2 messes de namorados e quero lhe dizer você é a mulher da minha vida e será a minha eterna namorada. Te amo com toda a intensidade de todas as ondas do mar.

– Percy... eu-eu não sei o que dizer...meu amor, eu também sempre te amarei!

Festejamos com café da manhã farto. Porém a festa iria durar pouco porque daqui a pouco iríamos no Olimpo.

Depois de um tempo fomos todos nos organizarmos pois estávamos prestes a ir quando algo em minha mente soou leve: "No poder de um deles haverá a salvação ou a imediata destruição". Passei as mãos no rosto e acompanhei Quíron.

Foi um caminho rápido porém deu tempo de contar a ele sobre o meu sonho. E também perguntei sobre Grover, e ele me afirmou que Grover preferiu ir na frente.

Ele me olhou com um sentimento de desconfiança e suspense.

Chegamos ao Empire State.

– 600º andar por gentileza- pediu Quíron

– Aqui não tem 600º andar- falou o porteiro com grande desinteresse.

– Você sabe do que estou falando!

– Tá calma, já vai...aqui está. Cuidado!

Ah! o Olimpo! Um dos lugares mas deslumbrantes que já virá. Era impressionante tamanha classe e organização daquele lugar.

Ao chegarmos fomos diretamente ao palácio principal, onde acontecia o conselho dos deuses.

– Ah. Finalmente chegaram- resmungou Ares

– Calma irmão, não devemos recepcionar nossas visitas assim. Então deixe que eu digo: sejam bem vindos ao Olimpo!- disse Deméter.

– Obrigada- respondemos todos nós juntos.

– Sentem-se.- ordenou Zeus- E que seja iniciada a discussão.

Pela primeira vez virá Zeus falar com tanto pulso. Por um instante me foquei em meu pai, imaginando que ele fosse me fazer algum sinal mais não, ele estava...contando quantos campistas haviam ali? Hã?

Foi ai que comecei a olhar em volta e percebi que realmente faltava alguém. Espere aí... cadê Grover?

– Temos que tomar muito cuidado com essas feiticeiras, principalmente com Medeia. Estará cada vez mais forte- preocupou-se Atena.

Neste momento percebi que eu precisava sair para procurar Grover. Aproveitei que a porta estava entreaberta e fui em sua direção.

Porém, vi uma estranha fumaça verde vindo de lá de fora e uns gritos.

– Bééééééé!!!

– Cale-se menino-bode!

– Bééé!!!

– Circe me ajude!

Ei! Espera aí... CIRCE!!!!

Ai meus deuses! Precisava parar aquela reunião. Mas minha voz era inútil diante dos imensos deuses gregos.

– Esperem!-gritei com toda a voz que encontrei em mim- precisamos parar a reunião.

– Percy! Cale-se!-ordenou Ares.

– Espere. Deixe-o falar- pronunciou meu pai.

– Obrigado pai.

Ele fez um sinal de positivo com a cabeça.

– Escutem o som.

– Bééé! Socorro!!

– Cale-se!

–Medeia- disse Afrodite.- Mas...mas como?

–Circe!! Aqui! Me ajude!

– Ai meu santo Zeus-apelou os irmãos Stoll

– Calados. – ordenou Hades.

Todos manterão os olhos fixos na porta e BUM!

Uma fumaça se espalhou pela enorme sala, forçando os deuses a tossirem bastante.

Alguns minutos se passaram e...

– Ah! É você Percy Jackson- falou Afrodite??

– Ah tadinho, não precisa falar deste jeito com ele. Ele é tão lindo... queria que uma das minhas filhas partissem o coração de um garoto como você...- disse Ares???

– Flores... campos com árvores...vocês são tão...adoráveis!- disse Dionisio??

–Meus deuses! oque aconteceu aqui... ah! Já sei... Circe e Medeia, a dupla dinâmica mais temida pelos deuses.- anunciou Grover.

– Quíron... o que aconteceu...

– Não sei Annabeth... eu realmente não sei...

– Oh meus esqueletos... por favor que tal colocarmos umas caveiras ali e outras aqui...- disse Hefesto??

– Annabeth...

– Percy...

– Annabeth, como vai você minha filha. Vamos marcar um dia para ir a praia.- Disse ATENA???

O que? Meu pai se tornará o deus da sabedoria? E a minha mãe...

– Percy!! Estava olhando o seu boletim e... que notas horríveis!!- Disse POSEIDON???

– O que? eu sou filho de Atena! eu era nerd e não sabia!

Clarisse estava revoltada com a forma que seu pai tomará. Oque acabou causando um grande tumulto entre os semideuses.

Conclusão: O Olimpo estava um terror. Os deuses estavam com seus poderes trocados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai!!! gostaram!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A maldição no Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.