Saudades escrita por LeehCatt


Capítulo 1
Volume único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54438/chapter/1

 

"Saudades, saudades dos tempos que não voltão mais, saudade das brincadeiras esquecidas, das histórias não vividas, saudade do que eu n posso ver, saudade de cada momento com você, por que o tempo nos separou? sera nossa culpa? ou é culpa do tempo? lembra da brincadeiras vividas? das brigas sentidas, palhaçadas a parte.Será que é culpa minha? será que é culpa do destino?! que nos separou...

Sinto falta de você,faz tanto tempo que contávamos histórias,de piadas, palhaçadas que não voltão mais. Sinto alta das suas rizadas, os seu olhas felizes, de você ao meu lado, pessoas nos dizem que iremos rir do passado mas eu choro.Novos amigos do futuro, pessoas legais, porém quero você daquela amizade colorida, que só sentia com você. Não sei oque acontece mas quero voltar aquela época, um tempo sem preocupações, sem medo sem angústia, não sei oque deu errado no nosso plano perfeito de irmos junto para sempre, será saudade ou apenas uma lembrança...! Se é saudade eu não sei, mas se eu fosse dona do mundo e dessas pessoas, você era meu e eu era tua, amigo confidente."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é munha primeira postagem,gostaria que quem lesse deixasem revews
Obrigada bjus!