Você De novo? escrita por Bruh Swan Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

OMG! Obrigada pessoas que visualizaram a história vocês não sabem o quento eu fico feliz por saber que tem gente que leu!! Esperem que gostem! Ai vai mais um capítulo! Até la em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544379/chapter/3

Pov Anthony

Quando aquela música finalmente acabou eu dei aleluia e Alli riu como se fosse engraçado a minha cara de raiva.

– Anthony, você é muito idiota! O que tem com uma simples música? - Ela perguntou gargalhando da minha cara.

– O que essa "simples música" tem é que me fez lembrar de uma pessoa que eu já deveria ter esquecido a muito tempo! - Disse emburrado.

– Por acaso essa pessoa se chama Anny Williams? - Disse debochando

– Sim Alli, essa pessoa se chama Anny Williams! Agora pelo amor de Deus, vai se distrair com alguma coisa enquanto não chegamos a faculdade sim? - Disse e ela assentiu e virou-se para a janela. Eu amava minha irmã mais tem hora que não se aguenta! Ela sabia que me fazia mal falar o nome de Anny porque me faziam lembrar de momentos que ela fez meu coração disparar

flash back on

Ela estava lá. Com aquele sorriso de matar qualquer um e seus cabelos castanhos jogados aos seus ombros. Como um bobo comecei a sorrir e ir em direção a ela, que não se deu tempo e veio até mim me abraçar. Ela tinha um cheiro tão bom, se um dia eu teria que me separar dela certamente morreria. Como viver sem aquela garota tão doce e frágil?

– Anthony! Senti saudades de você meu pequeno. - Ela disse ao se separar de mim. - Não é fácil ter que ficar longe de você sábado e domingo - Disse ela emburrada e fazendo bico.

– Eu também senti saudades minha pequena, e você acha que para mim é fácil? Ter que ficar sem você sorrindo e mudando de humor toda hora? - Perguntei e ela me abraçou mais uma vez.

– Eu te amo.

– Eu também te amo - Eu disse.

flash back off

Como e porque eu me apaixonei tão novo? A ponto de não querer mais ninguém a não ser aquela que me chamava de ''meu pequeno''? Eu tinha que chegar naquela faculdade antes que perdesse o controle e começaria chorar.

Pov Anny

Por que diabos aquela música tinha que tocar hoje? Eu troquei rapidamente. Se eu continuasse a ter essas coisas de me lembrar de Anthony de novo iria pirar! Andando a 100 km por hora na cidade de Nova Iorque cheguei rapidamente na faculdade.

A faculdade era muito grande com mais ou menos 3 prédios, mais ou menos porque eu não conseguia ver lá para trás. Na frente se encontrava o estacionamento com vagas para alunos e professores. Parei meu carro em uma vaga isolada. Peguei minhas malas e tranquei meu carro me dirigindo ao prédio 1 onde ficava a diretoria e algumas salas. Cheguei e fui direto a uma secretária que lá estava concentrada no seu computador

– Licença, sou aluna nova aqui e queria ver direito a minha matrícula. - Disse sem jeito a moça de cabelos loiros e enrolados preso em um coque perfeito, com óculos.

– Oh sim! Qual é o seu nome senhorita? - Ela perguntou e sorriu.

– Anny Williams. - Respondi

– Sim... Senhorita Williams... - Ela rapidamente abriu a gaveta ao seu lado e pegou minha pasta - Aqui... Bem a sua matrícula esta certinha! - Ela disse e guardou minha pasta indo a prateleira com chaves e pegou a chave de número 150 - Aqui está a chave do seu quarto deixarei aqui 3 cópias delas. Uma para sua colega de quarto e outra caso alguma de vocês percam a chave sim?

– Tudo bem. - Disse e sorri - Até mais! - E sai da diretoria indo ao prédio 2 onde seria os quartos. Subi 2 lances de escadas... Aff faltava mais 4! Meu quarto ficava no 6º andar. Subindo o ultimo eu escorreguei em um degrau e cai deixando minha mochila que em uma parte estava aberta, cair e esparramando alguns cadernos

– Droga! - Resmunguei e desci 4 degraus para pegar e juntar os cadernos... Tentei pegar mais um braço me impediu

– Deixe que eu pego. Pode cair de novo - O garoto tinha cabelos cacheados e loiros, era de cor pálido e pelo que parece abaixado era alto. - Aqui está e toma mais cuid... Anny?! O que está fazendo aqui criatura? - O garoto perguntou. E eu logo me lembrei do meu amigo do ensino médio.

– Oh eu não acredito que é você! Eu é que pergunto Lucca o que está fazendo aqui? - Perguntei.

– Vim estudar! - Ele respondeu o obvio

– Lógico! Ah... Obrigada pela ajuda ok? E é bom que estuda aqui! Pelo menos vou conhecer uma pessoa. - Disse desviando totalmente o assunto

– Por nada senhorita desastrada! Espero que eu a veja novamente! Tchau tenho que ir! - Disse

– Tchau. - Disse apenas e ele desceu que nem doido pelas escadas.

Subi o ultimo lance de escadas e procurei pelo meu quarto... 147,148,149 finalmente 150! Abri a porta do quarto e entrei, coloquei minhas malas na cama e as abri para arrumar as minhas coisas. O quarto não era feio. Tinha paredes lilás e o teto era branco com uma lâmpada, as camas de madeira tinham uma coberta branca por cima e travesseiros com fronhas da mesma cor. Tinha um armário e um guarda-roupa, uma escrivaninha de madeira e uma prateleira, a janela de madeira escura estava coberta por uma cortina branca. Optei por pegar a cama perto da prateleira. Coloquei alguns livros nas prateleiras e no guarda-roupa fiquei com uma parte, certamente a outra seria da minha colega de quarto e no armário umas blusas nas 2 gavetas de baixo a escrivaninha eu deixei sem nada. Deixei as malas de baixo da cama e peguei meu celular e mandei uma mensagem a minha mãe

De: Anny

Para: Mamãe

Mãe, acabei de chegar na faculdade, acabei de arrumar meu quarto, e notei que eu não vou ficar sozinha sem amigos aqui porque o Lucca estuda aqui. Já estou com saudades! Mande beijos para Emily e para o papai e lógico, para você.

Mandei a mensagem e guardei meu celular. Fiquei somente 2 minutos sentada e logo chegou minha colega de quarto

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galerinha? Ficou legal esse capítulo? Posto mais um domingo ok? E Obrigada pelas 8 visualizações e sempre bom saber que tem gente lendo minha fic
Beijos e até domingo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você De novo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.