O anti-herói escrita por Mitchel


Capítulo 1
A guerra


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544376/chapter/1

Tony estava tendo um horrível sonho no qual os maiores vilões estavam dominando a Terra e só ele e Batman estavam vivos fazendo estratégias para vencer os inimigos mas não tinha jeito eles estavam exaustos e quase sem equipamentos,Tony estava feliz pois era um sonho mas infelizmente ele descobriu que não era um sonho.

Era tarde demais ele estava prestes a ser atingido por um mísseo,felizmente Batman jogou um Bat-rangue que acertou o mísseo e esplodindo-o

-Fique atento-disse Batman.

-Sim-Respondeu Tony.

Enquanto isso vieram vários robôs armados Tony se levantou e começou a disparar fogo com sua armadura destruindo alguns inimigos e Batman estava lutando combate corpo a corpo ele matava um após o outro demonstrando golpes impressionantes quando todos acabaram veio um robô de doze metros com uma serra elétrica ligada ao seu corpo de cinco metros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal comentarem!
Mesmo para falar que esta ruim ficarei agradecido pela opinião de vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O anti-herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.