After the fall escrita por Alane Reddington


Capítulo 1
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic de VA sejam legais comigo e não acabem com a minha raçareviews são sempre bem vindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544360/chapter/1

Todos os dias eu lembro daquele fatidico dia,o dia que eu fui abandonada pelos meus amigos e pelo meu suposto namorado.

25 de outubro,5:00 da manhã,eu acordo e vou treinar,agora que sou guardiã não sou mais treinada por Dimitri,chegando lá não tem ninguém então eu faço o meu treino e depois vou tomar um ducha,como é domingo tenho que acompanhar Lissa na igreja.

Chegando lá me sento no último banco como sempre,Dimitri chega logo depois e se senta do meu lado com cara de poucos amigos o que eu estranho já que ele sempre chega e me comprimenta me chamando de Roza.

Logo a missa acaba e quando me levanto para sair ele me puxa novamente e pede para conversar comigo porém eu sinto um tom seco na voz dele,não mais aquele tom harmonioso de sempre.

Estranhando aquele tom tento falar com ele enquanto as pessoas terminam de sair da capela:

–Hey camarada aconteceu alguma coisa?

–Rose eu preciso conversar com você,isso não tá dando certo-lá vem aquele tom de novo.

–O que exatamente não está dando certo?

–Eu e você,nós,somos guardiões da mesma pessoa e logo vamos para a corte,acho melhor a gente ficar por aqui.

Então era isso,ele queria terminar...

–Então é assim,você termina e pronto?achei que você era melhor que isso Belikov.

Faço questão de quase cuspir o nome dele.

O que eu não imaginava era o que estaria por vir e foi aí que o meu mundo desmoronou,ao ouvir aquelas palavras

–O amor acaba Rose,o meu acabou.

Essa foi a facada,e então ele simplesmente vira as costas pra mim e se vai,não sei quanto tempo fiquei no mesmo lugar,naquela noite eu chorei tudo o que não tinha chorado em anos,bloqueei Lissa e me tranquei no quarto a noite toda mas como nada é fácil no outro dia tinha que levantar cedo porque Lissa queria ir ao shopping e eu ia ter que olhar para a cara daquele russo nojento.

Levanto da cama,faço minha higiene e vou ao encontro de Lissa,fico em posição de guarda logo em seguida vejo ele chegando,ele para ao meu lado e me comprimenta:

–Bom dia

e eu na maior cara de pau sem nem olhar para ele responto

–Bom dia

Lissa então sai do quarto e nós entramos nos carros,Belikov ia dirigir e eu ia na frente com ele,já que Lissa não sabia que eu e ele estávamos juntos começa uma conversa banal.

–Rose sabia quem vai vir especialmente te visitar e disse que está morrendo de saudades?

Percebo que o Belikov está prestando atenção então me viro para trás e mostro interesse

–Quem Lissa

–O Adrian,não é maravilhoso?

–Não acredito que vou ouvir aquele Pequena Damphir novamente,ah Liss eu to com tantas saudades dele,até daquele cheiro a cigarro horroso.

Me viro novamente para frente e vejo Dimitri apertando a direção e sorrio desdenhosamente

–E ele disse que você vai dançar só com ele no jantar do meu noivado e por isso eu te trouxe no shopping,vamos comprar o vestido perfeito Rose,você vai estar linda.

Eu apenas sorrio e digo

–Vou sim Liss,fiquei muito feliz de saber que o Adrian vai voltar,sinto tanta a falta dele aqui.

Depois disso conversamos sobre banalidades e chegamos ao shopping,lá a tática seria eu e Belikov andando com Lissa de perto e os outros andavam mais a volta,Dimitri e eu não dirigimos a palavra um ao outro em momento algum,o problema foi a volta,em determinado momento percebemos um carro nos seguindo,e foi aí que o ataque aconteceu,foi tudo muito rápido e eu só vi Dimitri sendo levado,pulei para fora mas era tarde demais eles haviam sumido,passei para o banco do motorista e levei Lissa de volta a St Vladimir.

Passei a noite em claro pensando em como eu iria resgata-lo,saio do quarto e me preparo para ir sozinha eis que surge Natasha Ozera,mesmo que eu odiasse ela aceitei que me ajudasse mesmo estranhando tanta prestatividade mas eu sabia que ela amava ele e faria assim como eu qualquer coisa para salva-lo.

Entramos no carro dela e fomos até uma caverna que eu já conhecia como território deles,eu entraria por cima e resgataria ele e foi aí que as coisas começaram a dar errado,Tasha ficou em cima segura a corda enquanto eu descia,essa parte foi fácil,eu desci e vi Dimitri amarrado,ele me olhou e vi esperança em seus olhos,desamarrei ele e fomos até a corda,eu disse para ele subir primeiro e foi aí que tudo aconteceu,rapido demais quando Dimitri chegou lá em cima e olhou para baixo eu estava cercada por 10 strigois,eu sabia que não ia sair de lá viva,quando olhei para cima novamente a dor recaiu em mim,não havia mais ninguém lá e foi aí que eu percebi que era meu fim,eles haviam me deixado lá,lutei com alguns,mas depois de um longo período eu vi que era inútil,eles me trancaram em uma cela e se alimentavam de mim,eu havia desistido,no fundo eu sabia que ninguém voltaria por mim.

Então em um determinado dia depois de muito debilitada um Strigoi loiro apareceu,entrou em minha cela e eu me preparei para a sessão de tortura que viria a seguir,mas nada aconteceu,ele sentou na minha frente,me deu comida e disse que me transformaria em algo muito melhor do que um strigoi,esse foi o dia de minha morte oficial,depois disso eu não sei como explicar mas eu não sou uma strigoi comum,eu me alimento de sangue mas não com tanta frequência quanto os comuns,eu sou mais forte que eles e consigo esconder meus olhos vermelhos e ficar normal e posso andar na luz do sol,apenas me sinto um pouco mais fraca.

Depois que fui transformada consegui fugir deles,eu não poderia matar como eles,eu fui criada para matar eles,não poderia voltar para St Vladimir também pois ninguém entederia,meu laço com Lissa foi cortado e por isso eu não sou mais a shadow-kissed dela,conheci muito lugares nesses 10 anos vagando,foi então que um dia em um beco de Veneza que eu salvei Ivan Zeklos ao qual fiquei sabendo ser o ex-protegido de Dimitri,aquele que todos tinham como morto,depois desse episódio nós ficamos muito amigos e ele muito grato a mim me tornou sua guardiã oficial,ele conhecia meu segredo e mesmo assim confiou em mim e agora anos depois a rainha logo após descobrir que Ivan estava vivo o chamou para o baile que haveria na corte para coroar a princesa Vasilisa como rainha e eu como guardiã iria junto,encarar aqueles que me abandonaram para morrer.

E agora voltarei para mostrar a eles que eu sou muito mais forte do que pensavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem,vou tentar postar todos os dias e lembrem-se,quanto mais reviews mais rápido eu posto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After the fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.