Os Descendentes escrita por Snow Mist


Capítulo 7
Um anjo... Não a diretora!


Notas iniciais do capítulo

Lorde - Yellow Flicker Beat



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544326/chapter/7

Han Solo narrando.

Eu estava acabado, até que alguém aparece no corredor, joga Luke na parede e me ajuda a levantar.

–Oque ouve aqui?! - ela grita.

–Ele...Me...Bateu...Porque...Eu...Estava...Com...A...Irmã...dele - digo

–Você deve respeitar a opinião de sua irmã Luke!

Minha visão volta ao normal e eu vejo quem era, a diretora! Eu vou levar um suspensão por ter beijado alguém na escola, mas é melhor confessar, afinal tem câmeras em toda a escola.

–Os dois me acompanhem - diz ela.

Ela me solta, eu cambaleio, recupero minha postura e sigo a diretora. Ela entra na sala, seguida de Luke e eu.

Leia narrando.

–Oque será que vai acontecer com eles? - pergunto.

Nenhuma das minhas amigas me respondem, elas estavam tentas também.

–Bom, nós estamos indo no refeitório - diz uma das duas, eu nem percebo quem era de tão nervosa que eu estava.

Elas e vão e eu me jogo na cama.

–Porque meu irmão é tão idiota?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Descendentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.