Os Descendentes escrita por Snow Mist


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Musica do capitulo:
Arctic Monkeys - Snap Out Of It



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544326/chapter/1

Sim eu estou ciente de que essa não é a Leia, mas ela irá representar a leia por ser mais nova na fic.

Leia Organa narrando.

-Fale a verdade Leia! - grita Luke

-E se eu gostar do Han, e ai? - grito.

-Ele não é mal Leia! Ele nunca vai te aceitar. 1° ele é mais velho 2° ele é um herói 3° ele tem um ódio mortal por mim, e eu sou seu irmão gêmeo!

Eu coloco ele pra fora a força e fecho a porta na cara dele, mas como pode me proibir de amar Han? Não se proibi coisa do tipo! Principalmente porque eu sempre ajudo ele com os planos mirabolantes e não ganho nada com isso.

Cansei de obedecer meu irmão, ele é um idiota a maior parte do tempo e nem por isso eu fico brigando com ele.

-Leia abra a porta eu preciso pegar meus materiais! - grita Nick, minha colega de quarto.

Ela é ruiva, oque a diferencia das outras garotas. Bem... Todas as garotas tem medo dela e de mim por sermos filhas do Voldemort e Darth Vader. Como se nós fossemos acabar com elas.

Eu abro a porta e me jogo na cama.

-Já ta na hora da aula?

-Sim, porque vai cabular?

-Bem possível.

-Okay então.

Então ela sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Descendentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.