A Nossa História. escrita por Anieper


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544302/chapter/31

Percy ficou em silêncio por um tempo. Ele estava tentando absorver a informação. Annabeth achava que poderia estar gravida. Cara, não fazia nem mesmo três meses que eles estavam juntos e ela já podia estar gravida? Percy finalmente descobriu o que queriam dizer que os dessedentes se Poseidon eram iguais ao do pai. Percy olhou para Annabeth quando eles pararam em um farol vermelho. Ela olhava para ele nervosa, como se temesse a reação dele. Ele pegou a mão dela e levou aos lábios.

– Você ainda não tem certeza?

– Não. Eu sonhei com seu pai. Ele me mostrou uma imagem em que estávamos a gente e Zoe. Na imagem, eu estava gravida. Ele me perguntou se eu tinha entendido. Eu ia esperar para te falar isso mais para a frente. Quando tivesse certeza. Se eu estiver mesmo gravida, ainda é muito cedo para saber. – ela desviou os olhos dele. – Eu sinto muito. Deveria ter me cuidado, mas eu fiquei tão feliz por que estávamos juntos, que isso nem se passou pela minha cabeça.

– Sabidinha, isso acontece. Não seria nosso primeiro filho sem planejamento. – ele disse calmo.

– Eu juro que se isso for verdade, dessa vez vai ser diferente. – ela disse apertando a mão dele. – Eu vou ser presente, vou fazer tudo o que não fiz quando estava gravida de Zoe e quando ela nasceu.

– Eu sei que vai. – ele disse sorrindo para ela. – Não precisa se preocupar. Vamos dá um jeito.

Eles seguiram o resto do caminho em silêncio.

Os dias foram se passando. Annabeth estava mais calma sobre a possível gravidez depois de conversar com Percy. Eles chegaram à conclusão que não ficariam pensando nisso e que só falaria com Zoe se tivessem certeza que ela estava gravida mesmo. Annabeth estava meia atarefada nesses dias. Ela estava preparando a festa da filha e cuidado de tudo para abri sua empresa. Carlo ficou feliz com o convite e disse que adoraria trabalhar com eles. Ele tinha pedido demissão e tinha se juntado a eles. Annabeth e John tinham encontrado o local perfeito para a empresa. Ficava perto do hotel principal dos Smith’s e onde ficava o escritório de John. Na verdade, era uma empresa que tinha ido a falência. Annabeth usou quase tudo da decoração antiga. Mudando apenas as salas que ela, Carlo e Miguel, o amigo de John e novo administrador da empresa, iriam ficar. Sendo assim, uma semana depois de comprada, a firma estava sendo inaugurada.

Annabeth ficou surpresa quando John escolheu o desenho que queria para a reforma do hotel. Tinha sido o que ela tinha feito com Zoe. E as partes que ele mais gostou, foram as que Zoe fez. Quando ela disse isso para Percy, ele apenas riu e disse: Tal mãe, tal filha.

Zoe ia toda manhã trabalhar com a mãe. Depois ia para uma creche onde ficava até a tarde. Quando Annabeth a pegava. Nas sextas-feiras quem a pegava era Sally. Depois, Annabeth ai a casa da sogra e a pegava. Ao contrário do que Annabeth pensava. Sally não demostrou raiva pelo que ela fez. Sally disse que estava feliz, por ela ter finalmente voltado e por que agora iria cuidar da filha.

Percy também estava indo muito bem no reino de Poseidon. Ele tinha um trabalho puxado e as vezes chegava em casa quebrado, mas mesmo assim brincava com a filha. Ele agora estava treinando os novos soldados do pai. E ficava basicamente o dia todo lutando e ensinando a luta. Ele chegou um dia sem voz, de tanto que tinha gritado durante o dia. Zoe ajudou Annabeth a cuidar dele.

– Pai, acorda. – o filho de Poseidon escutou a voz da filha ao longe. – Vamos, pai.

– Zoe, me deixe dormi mais cinco minutos. – ele resmungou se virando para o lado. – Vai incomodar a sua mãe.

– Mas foi ela quem me mandou te chamar. Hoje é meu aniversário. – Zoe disse pulando em cima dele. – Mamãe precisa da sua ajuda para preparar as coisas.

– Anjo, eu te amo e amo sua mãe, mas qualquer dia desse eu mando as duas para seu tio avô Hades. – ele disse se sentando na cama. – Diga para a sua mãe que já acordei. Vou apenas escovar os dentes e trocar de roupa.

– Certo. – ela disse pulando da cama.

– Não corra nas escadas. – ele gritou quando a filha saiu correndo do quarto.

Ele balançou a cabeça e se levantou. Depois de pronto, ele desceu as escadas e viu que Zoe tomava seu café. Percy ainda não sabia do que era a festa. Annabeth nada tinha dito a ele. Zoe disse que queria que fosse surpresa. Esse ano, Atena tinha dado um presente especial para Zoe. Como ela queria que alguns dos seus amigos da escola e alguns dos amigos da mãe participasse da festa. Atena pediu para Hécate ajudar a esconder a verdadeira identidade e fatos do acampamento. De jeito que os humanos pudesse ir sem se dá conta do que realmente estava em sua volta.

– Vamos. Temos muito o que fazer. – Annabeth disse se levantando.

Assim que ficou de pé, ela colocou a mão na testa e ficou pálida.

– Sabidinha, tudo bem? – Percy perguntou se levantando preocupado.

– Sim. – ela respondeu sorrindo para ele. – Apenas me levantei rápido demais. Falei com meus irmãos, eles já começaram a decoração.

– Posso finalmente saber sobre o que é a festa?

– Deuses gregos. – Zoe disse animada. – Na verdade é sobre a mitologia grega.

– Serio? Que legal. – Percy disse rindo. – Vou ajudar seus irmãos então.

O dia foi corrido. Eles cuidaram da decoração e tudo mais. Zoe estava animada. O tema da festa foi ideia de Atena. Já que assim dava para disfarça melhor. De modo que os sátiros e ninfas não precisavam esconder suas verdadeiras personalidades. Apesar de não pode fazer suas corridas.

Annabeth foi arrumar a filha. Zoe queria ficar parecida com a avó, então estava com um vestido grego branco, com um colar de coruja e cabelo trançado com várias corujinhas espalhas. Annabeth estava com um vestido azul claro. Zoe queria que as duas colocassem vistidos da mesma cor, mas ela achou melhor que a filha ficasse com o branco e ela com o azul. A filha de Atena deixou o cabelo solto, mas tinha um arquinho com um tridente que tinha ganhado do sogro. Percy quase não colocou sua roupa. Ele disse que era muito aberta em baixo, mas pela a filha ele fez.

Annabeth foi a última a ficar pronta. Isso por que ela estava esperando uma ligação. Ela tinha feito um teste de farmácia para ver se estava gravida, como deu positivo, ela achou melhor confirma com um de sangue. Ela estava terminando de calçar a sandália quando o telefone tocou.

– Oi? – ela disse pegando o telefone.

– Annabeth Chase? – ela escutou uma voz feminina.

– Sim.

– Aqui é o laboratório. Estou ligando para enforma o resultado de seu exame. A senhorita pediu, não foi?

– Sim.

– Meus parabéns. Deu positivo, a senhorita está gravida.

– Obrigada. – ela disse e desligou o telefone.

Annabeth se sentou na cama e respirou fundo.

– Sabidinha, tudo bem? Por que está demorando? – Percy perguntou aparecendo na porta do quarto.

– Já estou indo. – ela disse olhando para ele.

– O que foi?

– O laboratório acabou de ligar. – ela disse se levantando. – Positivo.

– Está gravida?

– Sim.

Percy sorriu e a abraçou. Depois os dois desceram. A festa correu normalmente. Poseidon e Atena competiram a festa toda para ver quem chamava mais a atenção da neta. Poseidon se deu bem com todas as crianças. Ele correu e brincou o dia todo.

– Vamos contar para ela? – Percy perguntou abraçando a cintura da namorada.

– Acho que seria um bom presente de aniversário. – ela disse apoiando a cabeça no ombro dele.

– Zoe, venha aqui. – Percy chamou.

– Oi? – ela disse correndo até os pais.

– Temos uma coisa para te conta. – Annabeth disse se ajoelhando ao lado dela.

– O que foi?

– Você vai ganhar um irmãozinho. – Percy disse sorrindo.

– Serio?

– Sim.

– Ahhhhhhhhhhh. – ela gritou pulando. – EU VOU GANHAR UM IRMÃOZINHO.

– Você tinha que contar sem preparo, não tinha? – Annabeth perguntou vendo a filha indo pulando até os avôs.

– Tinha. Ela está tão feliz.

Annabeth teria batido nele, se Sally não tivesse vindo parabenizar eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, vocês escolheram. Foram sete voto a um.
Obrigado por terem votado.
Lyne.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nossa História." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.