A Nossa História. escrita por Anieper


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544302/chapter/29

Annabeth olhou atentamente para a imagem. Nela, ela podia ver que estavam ela, Percy e Zoe. Todos sorrindo. Annabeth prendeu a respiração quando a imagem entrou em foco mesmo. Quando ela pode realmente ver o que estava refletido ali. A Annabeth da imagem estava gravida.

– Agora você sabe por que. – Poseidon disse olhando para ela.

Annabeth ficou olhando para a frente sem dizer nada. Poseidon a olhava esperando alguma reação dela, mas a filha de Atena estava em estado de choque. Aquilo só podia ser sua imaginação. Ela olhou novamente para a imagem. Ela se lembrava de quando estava gravida de Zoe. Quando estava sozinha, ela sempre conversava com a filha e passava a mão na barriga. Ela falava com a filha, tentava explicar por que estava sendo tão ignorante e egoísta. Ali, ela se viu igual, mas dessa vez sua filha estava ao seu lado e ela estava com um sorriso enorme no rosto. Ela respirou fundo e olhou para o sogro.

– De quanto tempo? – ela disse quase inaudível.

– Duas semanas. – ele disse sorrindo para ela. – Eu estou te mostrando isso por que quero saber, você está pronta para isso? Está pronta mesmo?

– Eu estou com medo. – admitiu. – Eu e Percy voltamos agora e eu já estou gravida? Poseidon, acabei de conquista minha filha, como posso...

– Se acalme. – o deus do mar disse a abraçando. – Eu sei que está assustada, mas Percy vai está ao seu lado. Sempre. Se quiser, pode fazer um exame para confirma e depois conversar com Percy.

– Eu ainda não sei o que vou fazer. – ela disse secando o rosto. – Eu vou esperar completar um mês e vou fazer um exame. Depois falo com Percy.

– Tudo bem. Mande um beijo para minha neta. – Poseidon disse, antes de balançar a mão.

Annabeth acordou e olhou em volta. Ela estava no quarto com Percy, que estava abraçado a cintura dela. O filho de Poseidon dormia calmamente e tinha um pequeno sorriso nos lábios. Annabeth beijou a bochecha dele e se levantou. Ela foi até o quarto da filha e se sentou ao lado da cama dele. Se aquele sonho fosse verdade, ela estava gravida. O que ela ia fazer? Ela e Percy estavam planejando mais filhos, mas seria apenas mas para a frente. Ela deveria ter se cuidado, mas estava tão feliz por ter Percy e Zoe de volta na sua vida. Estava tão feliz com sua família, que controle de natalidade nem passou por sua cabeça. A mesma coisa tinha acontecido quando ficou gravida de Zoe. Estava tão animada por ela e Percy estarem juntos, por estarem planejando morar juntos. Ela não sabia o que fazer, mas tinha a certeza que dessa vez seria diferente. Que daria todo o amor e carinho que seu bebê ia precisar.

Zoe se mexeu na cama e abraçou sua aranha de pelúcia. Annabeth sorriu. Ainda não tinha reencontrado seus amigos, mas como o aniversário da filha estava chegando, ela sabia que os veriam. Percy disse que sempre quem organizava a festa, era as filhas de Afrodite e suas irmãs, mas dessa vez, quem ia preparar tudo seria ela. Zoe faria aniversário mês que vem. E Annabeth já estava preparando tudo. Ela conversou com a filha, e descobriu o que ela queria. Ela já estava com os planos todos feito, só precisava compra as coisas e começar os preparativos. Annabeth se deitou ao lado da filha e a abraçou. Em pouco tempo estava dormindo.

Percy acordou e passou a mão na cama. Ele abriu os olhos e confirmou o que sabia. Annabeth não estava na cama. Ele passou a mão no rosto e se levantou. Ele olhou no banheiro e nada. Depois foi para o quarto da filha. Annabeth e Zoe estavam abraçadas na cama. Percy sorriu ao ver isso. Sua filha estava tão mais viva e animada, que ele estava tão orgulho de sua namorada. Percy sorriu. Ele decidiu que estava na hora de evoluir seu relacionalmente com Annabeth. Ele iria pedir Annabeth em casamento no aniversário de Zoe. Ele ainda não sabia do que seria a festa da sua filha, Annabeth disse que seria um segredo. Tanto que ela iria pagar tudo, quando Percy deu o cartão para ela, a filha de Atana apenas rolou os olhos e disse que ia pagar tudo. Ele beijou a testa da filha e da mulher. Depois voltou para o quarto, hoje ele dormiria sozinho.

Percy acordou com alguém pulando em cima dele. Ele abriu os olhos para ver uma coisinha loira com os olhos verdes, pulando na cama. Ele passou a mão nos olhos e viu Annabeth parada na porta sorrindo para ele. Ele mandou um beijo para ela e pegou a filha a jogando na cama. Zoe gritou e começou a rir.

– Bom dia, meu anjo. – ele disse beijando a bochecha da filha. Depois ele passou a barba por fazer no rosto da filha.

– Bom dia, papai. Para. – ela disse rindo. – Papai, sabia que a mamãe dormiu comigo hoje?

– Sim. Eu vi vocês duas na sua cama. – ele disse se afastando. – Ela me abandou essa noite. Mas vocês estavam tão feliz que achei melhor deixar vocês juntas.

– Eu sei. Somos linda. – ela disse rindo.

– Boba. – ele disse se levantando. – Bom dia, amor. – ele disse indo em direção a Annabeth.

– Bom dia. Nem pense em me beijar antes de escovar os dentes. – falou se afastando dele. – Zoe e eu já fizemos o café. Vamos esperar você lá em baixo. – ela disse pegando a filha e desceu com a filha para a cozinha.

Percy suspirou e foi para o bainheiro. Ele escovou os dentes e desceu. Eles tomaram café juntos e depois foram andar pela praia. Zoe ficou brincando com duas filhas de Afrodite enquanto Percy e Annabeth estava sentados perto deles. Percy estava feliz. Ele gostava de ver a filha brincando e senti Annbeth em seus braços.

– Acho que está na hora de nos arrumamos. – Percy disse beijando o pescoço dela. – Temos que ir jantar com o senhor Smith hoje, certo?

– Sim. – Annabeth disse sorrindo para ele.

Eles se levantaram e foram para a casa depois de pegar Zoe. Annabeth deu banho na filha enquanto Percy tomava o dele. Depois a filha de Atena foi se arrumar. Desde que eles foram a festa, Annabeth comprou várias roupas mãe e filha. Zoe estava radiante. A maior parte do tempo, elas estão com roupas parecidas. Percy estava na sala com a filha. Zoe estava linda com um blusinha branca, um casaquinho de mangas curtas preto com bolinhas branca e um short amarelo. Ele sabia que Annabeth estaria com uma roupa igual aquela. Annabeth tinha colocado um arquinho na cabeça da filha. Percy achava engraçado vê-las daquele modo. A maior parte dos tempos, as duas estavam com roupas parecidas.

Annabeth desceu pouco tempo depois e estava com a roupa bem parecida com Zoe. Percy sorriu para ela e pegou a bolsa dela. Percy sorriu e pegou Zoe e a bolsa dela, depois foram para o carro. Annabeth falava com chegar à casa dos Smith’s enquanto ela conversava com a filha. Assim que eles chagaram, Annabeth falou com a segurança e ele abriu o portão. Os três seguiram para a entrada da casa e saíram do carro. Depois foram para a entrada da casa. Assim que eles chegaram a porta, essa se abriu e a senhora Smith estava esperando por eles.

– Annabeth, minha querida. – ela disse abraçando a loira. – Fiquei tão feliz quando John disse que você ia vim aqui. E que ia trazer sua filha. Onde ela está.

Rindo Annabeth se afastou dela e pegou a filha no colo.

– Essa é Zoe, minha filha. – ela disse sorrindo para a mulher na sua frente. – Esse é meu namorado Percy. Zoe, Percy, essa é Jane Smith.

– Prazer. – Percy disse estendendo a mão.

Jane apertou a mão dela e se virou para Zoe.

– Oi, linda. Venha, vamos brincar. Meu marido vai te amar. Você é tão linda. – ela disse entrando.

Annabeth riu e pegou a mão de Percy. Eles entraram e seguiram Jane e Zoe.

https://www.liminhadoce.com.br/image/cache/data/unnamed%20(32)%20-%20C%C3%B3pia-900x700.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nossa História." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.