A Nossa História. escrita por Anieper


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544302/chapter/26

Eles passaram o resto do dia na praia. Atena e Poseidon passaram a tarde tentando chamar a atenção da neta. Zoe apenas ria e falava que amava os dois igualmente, que em seu pequeno coraçãozinho era grande o suficiente para amar os dois, muito muito mesmo. Annabeth e Percy apenas assistiam da areia, rindo dos seus pais. Poseidon tentou ensinar Atena a surfa, mas ela levou um caldo e falou que aquilo não era para ela. Quando eles foram para a casa, apenas comeram alguma coisa, tomaram um banho e foram para a cama. Annabeth acordou cedo na segunda. Ela tonou um banho rápido e foi prepara o café. Ela estava quase terminando quando Percy desceu com Zoe nos braços.

– Bom dia. – ela disse sorrindo para os dois.

– Bom dia. – eles responderam se sentando.

Eles não falaram muito. Zoe ainda estava sonolenta e estava triste por que não passaria o dia com a mãe. Quando Annabeth disse que teria que voltar a trabalhar, Zoe tinha corrido para o quarto e começou a chorar. Depois de explicar para a filha que ela voltaria depois do expediente, Zoe pareceu entender, mas mesmo assim ainda estava triste por não passar o dia com a mãe.

– Tenho que ir. – Annabeth disse se levantando. – Amor, eu vou estar de volta as sete. – ela disse beijando a testa da filha. – Eu te ligo no almoço.

Annabeth saiu e deixou os dois sozinhos. Ela chegou a empresa no horário de sempre. Ela bateu o cartão e foi para a sua sala dela. Ela passou o dia calmamente. Ela ligou para a filha quando estava almoçando. Depois foi terminar de analisar os últimos preparativos para a reunião que teriam a tarde.

– Boa tarde. – ela disse entrando na sala de reunião.

– Boa tarde. – todos responderam. – Já que estávamos todos aqui. Vamos começar.

– Bom, como vocês sabem, quero que Annabeth fique à frente do projeto. – senhor Smith falou sorrindo. – Depois do que ela fez na minha sala, acho que ninguém no mundo pode me dá o que eu quero. Quero que ela capite o que eu quero. Se ela conseguiu ver o que minha mulher queria, ela pode tudo.

– Eu vou fazer o meu melhor. – ela disse sorrindo.

– Eu sei que vai.

– É, ela sempre faz. – John disse sarcasticamente. – Afinal, tem uma bela filha.

– Você tem uma filha? – Smith perguntou surpreso.

– Sim. – ela disse olhando para John. – E pelo que me consta estamos aqui para falar sobre um projeto, não sobre minha vida pessoal.

– Eu apenas cometei.

– Eu não quero saber. Eu não me meto na sua vida, então fique fora da minha. – ela se virou para o cliente. – Eu fiz alguns desenhos para o senhor ver. O senhor pode escolher qual será o melhor ou até mesmo me falar o que quer para que eu possa arrumar as coisas do modo que o senhor quiser.

– Eu gostei desse. Esse estilo grego me agrada bastante. – ele disse folheando os desenhos.

– Eu acho que tenho mais alguns desenhos aqui. – ela disse olhando para a pasta que estava em suas mãos. – Aqui. Eu particularmente adoro esse. Me faz lembra de casa. Onde eu cresci tem várias dessas esculturas e construções grega. Eu simplesmente adoro.

– Eu adoro isso. – ele disse. – Quero esse daqui.

– Eu acho que este desenho é terrível. – John disse. – Eu tenho um bom aqui.

John entregou o papel para ele. Annabeth viu por cima e seu sangue ferveu. Aquele desenho era seu.

– Onde conseguiu isso? – ela perguntou se levantando. – Você roubou meu projeto.

– Não. Eu desenhei isso. – ele disse rápido demais.

– Não, não desenhou. – ela disse indo até ele. – Eu posso te falar cada marca em todo o projeto. E ainda por cima, tem meu nome nele.

Todos olharam para onde Annabeth apontava e realmente, ali estava o nome dela.

– Para mim chega. – ela disse pegando sua pasta. – Estou cansada de você tentar rouba meus projetos e ficar impune por causa da sua família. Eu me demito.

Annabeth saiu da sala escutando chamarem o nome dela, mas ela não ligou. Ela foi direto para o RH. Depois de apresenta sua demissão voltou para a sua sala e começou a guarda suas coisas.

– Você não pode fazer isso. – seu chefe falou entrando na sala dela. – Smith quer você.

– Já passei pelo RH. – ela disse olhando para ele. – Cansei. Ele pode roubar meus projetos, então também pode fazer isso. Estou cansada disso. Eu vou embora daqui.

Ela saiu da sala.

– Annabeth, você...

– Um segundo. – ela disse tirando o celular da bolsa. – Sim?

– Annabeth, sou eu, Quíron.

– Oi, Quíron. Aconteceu alguma coisa?

– Sim. Zoe não está se sentindo muito bem e está te chamando.

– Estou indo. – ela disse correndo para o elevador.

– Senhorita Chase, acho que podemos conversa sobre o projeto. – senhor Smith disse vindo até ela.

– Eu tenho que ir. Minha filha está passando mal. – ela disse. – Olha, eu me demiti. Não posso mais fazer o projeto.

Ela entrou no elevador.

Annabeth nunca correu tanto. Ela estava preocupada com a filha. O que será que aconteceu com Zoe? Ela parou o carro de qualquer modo e desceu correndo a colina. Assim que entrou em casa, ela correu para o quarto da filha. Zoe estava deitada na cama e olhava para o porta.

– Oi, filha. – ela disse indo até ela. – Como você está?

– Bem.

– O que aconteceu?

– Ela está com a garganta inflamada, mas está bem. - seu irmão disse.

– Acho que passar o dia todo na água onde não foi muito bom. – ela disse beijando a testa da filha.

– Eu atrapalhei a senhora, mamãe?

– Não, amor. – ela disse sorrindo. – Por que você não dormi um pouquinho? A mamãe vai fazer uma sopa para você.

– Tudo bem. – Zoe abraçou a Jujuba e fechou os olhos.

Annabeth desceu as escadas e foi para a cozinha. Ela preparou a sopa e foi para o quarto de Zoe. Ela pegou seu caderno e começou a desenha. Ela passou o resto da tarde assim. Apenas parou quando Zoe acordou para dá a sopa para ela, mas como ela queria assistir desenho, Annabeth voltou a desenhar.

– Oi. – Percy disse da porta.

– Oi. – as duas responderam.

– Como minha princesa está? – Ele disse indo até a filha.

– Bem. A mamãe fez sopa para mim.

– Eu vi lá embaixo. – ele disse beijando a testa dela.

– Agora que você chegou eu vou tomar banho. – Annabeth disse se levantando.

Ela foi para o quarto e seguiu direto para o chuveiro. Ela não fazia ideia do que ia fazer agora. Como ela pode deixar sua raiva levar a melhor?

– Annie? – Percy a chamou entrando no banheiro. – Tudo bem?

– Eu me demiti. – ela disse sem olhar para ele.

– O que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nossa História." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.