A Nossa História. escrita por Anieper


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544302/chapter/24

Quando Annabeth acordou, Percy não estava mais na cama. Ela se levantou e foi para o banheiro. Depois de tomar banho e escovar os dentes, ela saiu do quarto. A filha de Atena desceu as escadas e foi para a cozinha. Ela sorriu com o que viu. Zoe e Percy estavam fazendo panquecas, ou ela achava que era isso que eles tentaram fazer. Tinha faria para todo lado, principalmente na filha e no namorado. Zoe sorria e tentava jogar mais farinha ainda no pai. Percy segurava a filha longe do corpo dele. Annabeth balançou a cabeça eles nunca terminariam o café desse jeito.

– O que vocês estão fazendo? – perguntou encostada no batente da porta com os braços cruzados.

Zoe e Percy pularam e olharam para ela. Percy ficou vermelho, enquanto Zoe abriu um sorriso enorme.

– Oi, mãe. Bom dia. – ela disse animada. – Estamos fazendo panquecas para o café.

– Vocês dois sabem que para fazer panquecas a farinha tem que estar dentro da tigela, não em vocês, certo?

– Sim. – Percy disse passando a mão pelo cabelo, tirando boa parte da farinha no processo.

– Vão se limpa. – ela disse sorrindo. – Vou arrumar as coisas aqui e preparar o café.

Percy pegou a filha e saiu da cozinha. Annabeth pegou a vassoura e começou a limpa. Em pouco tempo a farinha estava toda em um canto. Ela foi para o armário e pegou os ingredientes para preparar waffes. Em pouco tempo o café estava pronto.

– Chegamos. – Percy disse entrando na cozinha com Zoe pendurada nas costas dele. – waffes azul. Cara, faz tempo que eu não como.

– Papai, comemos waffes a três semanas. – Zoe descendo das costas dele.

– Eu estou falando azul, Anjo. – ele disse se sentando. – Cara, isso está bom.

– Obrigada. – Annabeth disse rindo.

Eles tomaram café conversando. Zoe ficou triste por não ter visto a mãe ganhando um prêmio, mas Annabeth disse para ela que não foi nada demais. Depois eles terminaram de arrumar a cozinha. Como Percy já tinha colocado roupa de banho nele e em Zoe, Annabeth foi se trocar, enquanto eles arrumavam as coisas que eles iriam levar para a praia. Quando ela desceu os dois estavam sentados no sofá balançando os pés impacientes. Quando a viram sorriam e levantaram correndo. Juntos, os três, caminharam para a praia. Percy foi direto para a água, enquanto Zoe ficou na praia com Annabeth para arrumar as coisas. Depois as duas foram se encontra com Percy, que sorria para elas. Percy pegou Zoe e a levou para baixo d’água. Depois voltou todo contente por trás de Annabeth a assustando. Eles ficaram um bom tempo na água, antes de decidirem que estava na hora de sair um pouco. Zoe decidiu que queria fazer um castelo de areia. Assim ela e Annabeth se sentaram na areia e começaram a construção. Percy apenas molhava a areia e via as duas trabalhando. A praia começou a encher, e o filho de Poseidon não estava gostando dos olhares dos semideus para cima da sua namorada.

– Olá. – disse um dos filhos de Apolo se aproximando de Zoe e Annabeth.

– Oi. – ela disse sem dá muita atenção para ele.

– Você é nova por aqui? Sabe, o acampamento pode ser grande, mas tenho certeza que conheço todos.

– Não. Já venho a bastante tempo. – ela disse ajudando a filha a construir uma torre.

– Nunca te vi aqui. Tenho certeza que lembraria de uma menina tão bonita.

– É por que quando eu vinha para cá você ainda não era campista. – Zoe olhou feio para o menino e voltou para sua torre.

– Sério? Então, filha de quem?

– Atena. Assim querida. Ficará mais forte. – ela disse mostrando o melhor modo para a filha fazer a parede.

– Assim? – ela perguntou olhando para a mãe.

– Isso mesmo. – Annabeth sorriu para a filha.

– Annie? – Percy a chamou se sentando ao lado dela.

– Oi?

– Será que posso ajudar?

– Você ajudar em uma construção, Cabeça de Alga? – ela perguntou rindo. – Se lembra de quando você tentou fazer uma estátua de Poseidon? Ficou parecendo Quíron.

– Melhorei muito desde então. E eu sou filho do deus do mar, fazer castelo de areia está no meu sangue.

Annabeth riu, mas entregou um balde para ele.

– Então, vocês se conhecem a muito tempo?

– Sim, Camilo. – Percy respondeu. – Agora se você nós dê licença, estamos construindo um castelo em família.

– Família?

– Sim. Ela é minha mãe. E está namorando com meu pai. – Zoe respondeu animada.

– Ah. Vejo você mais tarde, então.

– Que abusado. – Percy disse quando Camilo se afastou. – Será que ele não notou que você estava comigo, não? Te vejo mais tarde. Ele vai ver meus punhos mais tarde.

– Ciúmes, Percy?

– Claro que não. – Percy disse fazendo Zoe e Annabeth rirem.

Os três ficaram mais um tempo na construção do castelo. Annabeth e Zoe aproveitaram que Percy foi ajudar, para aumentar a altura do castelo. Os três passaram umas duas horas para terminarem, mas quando o fizeram ficou um lindo castelo. Alguns campistas se amontoaram para ver o castelo. Muitos filhos de Atena estavam ali, e falavam com tinha ficado bem feito o castelo e como parecia trabalho de profissional. Percy sorriu e disse que tinha sido um projeto da melhor arquiteta do país. Annabeth Chase. Zoe sorriu e disse que também tinha sido uma construção da melhor arquiteta mirim do acampamento. Fazendo Percy e Annabeth rirem antes de concordarem com a filha.

– Ficou mesmo um belo castelo. – disse uma voz atrás deles.

Quando se viraram viram Poseidon parado, sorrindo.

– Vovô. – Zoe gritou correndo até Poseidon que a recebeu de braços abertos.

– Princesa. – Poseidon disse a jogando para o alto. – Amor, está a cada dia mais linda e cheirosa.

– Estou cheirando a mar, vovô.

– E tem cheiro melhor?

– eu posso pensar em alguns. – Atena disse aparecendo ao lado dele.

– Vovó. – Zoe gritou de novo e pulou para o colo da avó.

– Oi, meu amorzinho. – Atena disse a pegando no colo e beijando a bochecha dela. – Como vai a menina mais bonita desse mundo?

– Bem. Você viu? A mamãe está aqui. – ela disse animada.

– Sim, eu vi. – Atena disse olhando para a filha que estava parada ao lado de Percy. – Olá, Annabeth, Percy.

– Oi. – eles responderam juntos.

– Fala, galera. – Poseidon disse rindo. – Zeus deixou que passássemos o dia com vocês. Ele cansou de mim e da coruja velha, que amo muito, que fique bem claro, brigamos para vim passar o dia com Zoe.

– Legal. – Percy disse sorrindo.

– Vó, a senhora viu o castelo que eu, a mamãe e o papai construímos?

– Vi.

– A mamãe mandou e a gente fez. – Zoe disse. – O papai errou e a mamãe brigou com ele. – ela tentou falar apenas para Atena ouvi, mas não conseguiu.

– Então, vamos passar o dia na praia? – Poseidon disse animado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nossa História." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.