A Nossa História. escrita por Anieper


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544302/chapter/10

Annabeth olhava para longe. Ela estava perdia em seus pensamentos. Ela ainda se perguntava como as coisa podiam mudar então pouco tempo. Alguns anos atrás ela era apenas mais uma em um milhão. Agora era estava um passo de se torna uma grande arquiteta, e ela nunca se sentiu tão só. Ela se virou e foi até a cômoda de seu quarto, ela pegou a foto e passou a mão delicadamente.

Lembranças...

Percy e Annabeth estavam sentados na praia. Percy estava animado com a ideia de ser pai. Depois que o susto passou, ele estava cada vez mais animado. Annabeth também, ela nunca pensou que iria ser mãe tão cedo, mas isso não impediu que ela passasse a amar aquele ser que crescia dentro dela. Ela pode até ter ficado em choque quando descobriu que estava gravida quase te um ataque. Ela pensou que Percy não fosse querer o bebê ou que não acreditasse que era o filho fosse dele. Mas o seu namorado reagiu melhor possível.

– Acho que vai ser um menino. – Percy disse passando a mão na barriga ainda lisa da namorada. – Seria demais. Um menininho loiro, com olhos cinza e é claro, seu sorriso.

– Eu sei que é uma menina. – ela disse rindo. – E eu quero que ela se pareça com você.

– Não. Eu quero que se pareça com você. E isso é muito justo já que você que vai carregar, sentir as dores do parto e amamentar.

– Por isso tenho o direito que escolher com que ela vai se parecer.

Eles passaram o resto do dia discutindo isso.

Presente...

Ela olhou para aquele rosto sereno, que a foto mostrava. Ela ainda se perguntava como teve coragem de deixá-los.

Lembranças...

Annabeth estava em sua pequena sala. Ela estava terminando de fazer um relatório. Ela sabia que teria que entregar aquilo, mas estava com uma vontade de comer chocolate branco.

– Annabeth o chefe quer ver você. – uma das suas colegas de trabalho falou.

Ela agradeceu e foi para a sala de seu chefe.

– Senhor?

– Oi. Entre Annabeth. – ele disse sorrindo para ela.

– Algum problema?

– Sente-se. Eu tenho uma proposta para te fazer. – ele disse sorrindo. – Você sabe da viagem que estávamos planejando. E eu vi como você está se esforçando. Como será daqui a seis meses e você está com quatro, dá para você ir depois da gravidez.

Quando ela escutou isso, de certo modo bloqueou o resto. Tudo o que importava era que ela teria a sua grande chance. Quando ela saiu, ela estava com o pensamento a mil. Ela não podia seguir com a gravidez.

Depois de conversa com Percy sobre o que tinha acontecido e ver a reação dele, ela concordou que isso era loucura, mas nunca se sentia mais tão animada assim com a gravidez.

Presente...

Annabeth suspirou. Ela olhou novamente pela janela. Agora ela tinha uma casa grande, um bom emprego e o que ela pensou que sempre sonhou. Mas todas as vezes que ela entrava em casa se perguntava onde estava as duas pessoas mais importante da vida dela. Onde estavam Percy e Zoe?

Lembrança...

Annabeth estava lendo enquanto estava deitada na cama de Percy. Desde que fez seis meses recebeu autorização para dormi na casa do namorado, já que ele não queria que ela ficasse sozinha. A bebê estava inquieta. Ela não parava de se mexer. O que estava irritando a filha de Atena.

– Oi Sabidinha. – Percy disse entrando no quarto.

Ele foi até ela e deu um beijo nela, e outro na barriga dela.

– Como foi seu dia? – ela perguntou.

– Bem. E o seu.

– Normal. – ela disse sem olhar para ele. – Sua filha não para de se mexer.

– Ela deve estar com saudade do pai.

– É. Agora que o pai só pensa nela. – ela resmungou.

– O que?

– Nada. Só que desde que fiquei grávida você só dá atenção para essa... Criança.

– É minha filha. Claro que tenho que dá atenção para ela. – Percy disse. – E peço que não refia a ela dessa forma novamente. Que mesmo que você tenha chamado a bebê de criança, sei que ia dizer outra coisa.

Lembrança...

Annabeth estava de pé em frente ao berço de Zoe. A bebê dormia tranquilamente. Annabeth achava a filha linda, mas por algum motivo não podia demostra isso. Ela nunca teve amor dos pais e não sabia dá amor para aquele bebê. Ela estava com medo de errar, e sabia que não dando o amor que a bebê merecia estava fazendo tudo o que sempre odiou. Mas como ela podia parar de culpar o bebê? Como ela podia esquecer que quase perdeu a grande chance de sua vida por causa aquele ser. Como ela podia esquecer que esse mesmo ser, estava roubando seu namorado?

Uma parte da cabeça dela tinha as respostas. Se não fosse esse pequeno ser, você nunca teria começa esse estágio. Percy estava dando a ela o amor que você não conseguia. Zoe se mexeu e acordou. Zoe olhou para ela. Annabeth hesitou um pouco antes de pegar a filha no colo.

– Eu não posso te amar. Não posso. – ela disse com lágrimas nos olhos. – Se eu passar a te amar, eu não vou poder deixar você para trás.

Presente...

Annabeth olhou para a foto de Zoe. Ela tinha tirado a foto antes de ir embora. Essa foto a tinha mantido viva nos últimos anos. Ela tinha conversado com a madrasta dela no noite passada e pediu para ela mandar algumas fotos de Zoe para ela. Ela sabia que Percy mandava fotos regularmente de Zoe para seu pai. E ela estava feliz que Percy mantinha contado com seu pai. Que mandava fotos de Zoe e que deixava ele ter contato com a neta.

Ela pegou a foto e se deitou. Ela dormiu abrasada com a foto.

Annabeth sonhou que estava em uma praia. Ela viu uma menina loira correndo. Ela dava pequenos gritinhos e olhava para trás, Alguém estava atrás dela. Quando Annabeth olhou viu Percy correndo em direção a menina a pegando no colo e jogando para cima. Annabeth se aproximou deles.

Zoe estava linda. Era a criança mais bonita que Annabeth já tinha visto. Ela queria pode pegar a filha do colo do pai e a abrasa. Mas era apenas um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!