Revelando Os Sentimentos - One Shot escrita por Irmão do Potter


Capítulo 1
Sempre Com Você


Notas iniciais do capítulo

Ai esta o capitulo gente, aproveitem!
Nessa one a Emily terminou com o Daniel antes da explosão da Grayson Global.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544298/chapter/1

Pov´s Emily

- Eu sou Amanda Clark! Eu disse de novo para Jack que parecia não esta acreditando.

- Como é? Ele perguntou.

- Aqui não e lugar pra se falar sobre isso. Eu disse. Fiz ele deixar a arma que ele ia usar para matar o Conrad e saímos. quando estávamos na rua eu contei tudo a ele desde o começo, quando eu terminei ele estava chocado.

- Eu não acredito que você fez isso, você mentiu pra todos nós. Ele disse.

- Na verdade duas pessoas sabiam, o Nolan que me ajudou desde o ultimo verão e a Amanda que trocou de nome comigo. Eu disse o que só deixou mais nervoso. Ate que ele se acalmou e disse:

- E por que esta me contando isso agora? Ele perguntou.

- Porque eu vi que esta na hora de parar, vou parar com essa vingança já terminei com Daniel e se possível partir daqui. Eu disse.

- Só tem uma coisa que esta me deixando preucupada. Eu falei.

- E o que e? Ele perguntou um pouco mais calmo.

- Faz mais de horas que eu não vejo o Nolan e ele não retorna minhas mensagens tem algo que eupreciso lhe dizer. Eu disse, agora que eu decidira parar com a vingança eu resolvi que abriria meu coração com ele e contaria o que eu sinto por ele, que eu o amo e é com ele que eu quero ficar sónãodisse a ele o que eu sentia antes por causa da vingança e tinha medo de estragar nossa amizade.

- Já tentou na Nolcorp? Jack disse me tirando dos meus pensamentos.

- Não, mais e pra lá que eu vou agora. Eu disse me despedindo dele eentrando no carro e indopara aNolcorp.

..............

Eu estava no meio do caminho para a Nolcorp ate meu celular começar a tocar. Eu o pego e vejo que e um número que eu não conheço mas mesmo assim decido atender.

- Alo. Eu disse.

- Alo, Ems. Eu quase suspirei de alivioao ouvir a voz do Nolan do outro lado da linha.

- Nolan, você esta bem? Por que não retornou minhas mensagens? Por que não esta ligando do seu celular? Eu perguntei um pouco aflita.

-Ems, eu tenho pouco tempo pra falar mais e o seguinte, a Padma deixou um vídeo falando que eu sou um terrorista e eu fui preso. Ele disse o mais calmo possível, mas eu podia sentir que ele estava assustado.

- Por que ela faria isso? Eu perguntei. Antes que ele pudesse responder escutei uma voz no fundo "Seu tempo esta acabando senhor Ross".

- Meu tempo esta acabando, olha Ems antes de me prenderem eu queria falar algo com você mas não sei se agora eu vou conseguir. Ele dizia com a voz tremula. - Quando nos encontrarmos eu te conto, agora tenho que desligar te vejo em breve. Ele disse e logo depois desligou com o policial falando que seu tempo tinha acabado. Eu tinha encostado o carro para falar com ele. Não pude mais segurar minhas lagrimas, isso era culpa minha, isso nunca deveria acontecer com ele nunca. Agora eu vou fazer de tudo para tira-lo de lá de tudo.

............

2 semanas depois...

Se passaram duas semanas que Nolan fora preso, estava fazendo de tudo para ajuda-lo, contratei um advogado que estava ajudando bastante a única coisa que eu não consegui foi visita-lo. Bom, ate agora porque finalmente liberaram a visita e eu estava indo ver-lo. Cheguei a prisão onde ele estava estacionei o carro na rua e entrei.

- Eu vim falar com Nolan Ross. Eu disse ao policial.

- Tudo bem, me siga senhorita. O policial disse, eu assenti e o segui ate uma sala com uma mesa e duas cadeiras uma de cada lado. O policial saiu e eu sentei em uma das cadeiras e fiquei esperando por alguns minuto, ate que o policial chegou de novo.

- Visita pra você senhor Ross. Ele disse lá de fora e logo depois abrindo a porta e revelando um Nolan muito diferente. Ele estava uma pouco mais magro e seu cabelo loiro estava mais curto. O policial lhe tirou as algemas e saiu da sala deixando só nos dois.

- Ems, estava sentindo sua falta. Ele disse vindo ate mim e me abraçando bem forte, como estava com saudade do seu abraço e como era bom sentir seu cheiro de novo.

- Eu também Nolan. Eu disse.

- Olha estou fazendo de tudo para tira-lo daqui já contratei um advogado. Eu disse a ele. Ele me olhou com um sorriso lindo.

- Obrigado por cuidar de mim Ems. Ele disse. Agora era hora vou contar tudo pra ele.

- Nolan, tenho algo para te dizer. Eu disse olhando em seus olhos azuis.

- Eu te amo, te amo muito comecei a gostar de você desde o começo desse verão só não te contei antes porque não queria atrapalhar a vingança e de estragar nossa amizade, mais saiba que eu te amo e eu sempre estarei com você. Eu disse com lagrimas nos olhos. Ele por sua vez não disse nada, só sorriu pra mim e se levantou da cadeira segurando minha mão me fazendo levantar também. Ele veio ate mim e entrelaçou os braços em minha cintura e me beijou. Começou com um beijo calmo, mais logo ficou mais desesperado com ele me trazendo pra mais perto dele se que é possível e comigo subindo minhas mãos ate a sua nuca e fazendo carinho em seu cabelo, quando sentimos o ar faltar nos afastamos relutantemente.

- Eu também te amo. Ele disse. - Era isso que eu ia lhe dizer antes de ser preso. Ele disse, eu sorri e dei mais um beijo nele.

- Acabou o tempo. O policial disse. Abracei ele de novo e nos beijamos mais uma vez antes do policial entrar e colocar as algemas nele outra vez.

- Eu vou esperar você. Eu disse antes dele ser levado para sua cela.

..........

1 ano depois...

Um ano se passou desde que Nolan foi preso e hoje finalmente ele vai ser solto. Eu ia visita-lo quase todos os dias mas não era o suficiente, eu queria ele perto de mim dormindo e acordando comigo,passar por momentos bons e ruins com ele, ter a chance de ter uma família com ele. E hoje finalmente eu o teria só pra mim. Eu estava na portaria de trás esperando por ele para ele não precisar enfrentar nenhum fotografo, ate que eu vi ele saindo. Ele estava com um tênis branco, uma calça jins azul escura, uma camisa branca e uma blusa de frio fina azul com uma capuz na cabeça. Quando eu o vi fui correndo lhe dar um abraço bem apertado e demorado. Quando nos separamos nós olhamos nos olhamos e nos beijamos.

- Eu estava com saudade. Ele disse depois que descolamos nossos lábios mas nunca deixando de me abraçar.

- Eu também. Eu disse sorrindo para ele e tirando aquele capuz para fazer carinho em seu cabelo. Eu tinha comprado uma casa para nós dois e é pra lá que a gente vai agora.

- Vamos pra casa. Eu disse.

- Antes disso, eles me devolveram isso depois que eu sai então quero fazer algo. Ele disse enquanto se ajoelhava e tirava um anel do bolso.

- Emily Rebeca Thorne quer se casar comigo? Ele disse. As lagrimas já escoriam do meu rosto.

- Sim, Eu aceito. Eu disse chorando e o abraçando enquanto ele colocava o anel no meu dedo.

- Agora eu sei que sempre estará comigo. Ele disse me abraçando.

- Sempre. Eu disse pegando em sua mão e o beijava enquanto íamos em direção a uma vida nova.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam.
Comentem ai e ate a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelando Os Sentimentos - One Shot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.