Ferias obrigatoriamente Divertidas escrita por Angel Rae Red


Capítulo 1
Quem realmente manda?


Notas iniciais do capítulo

os comentarios estão em Espanhol já que é minha lingua nativa e o tradutor resolveu deixar do jeito original.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54429/chapter/1

_ Não acredito! Finalmente, convencemos o Robin para a gente tirar férias! - Disse o Titan verde alegre vendo vários folhetos turísticos de diversos lugares com o Cyborgue.

_Tem razão - Cyborgue concordando – pra falar a verdade não foi tão difícil.

 

_Aceitando era a única maneira de me deixar em paz, como já foi me incomodando muitos meses! - Líder disse com raiva, sentado em uma cadeira de braços cruzados, frustrado lembrar que meses horrível ...

 

FLASH BACK


Robin estava lendo um jornal ...

_ROBIN QUEREMOS FÉRIAS - Dois jovens gritando em seu ouvido fazendo-o pular de susto Robin ...

¬ _ ¬ *

* Robin estava tranquilamente tomando uma xícara de café

ROBIN QUEREMOS FÉRIAS - Cospe Robin o café que tinha tomando no susto.

¬ _ ¬ *

* Robin estava amarrando um vilão (Andre Le Blanc)  para dar à polícia quando ...

_ ROBIN QUEREMOS FÉRIAS - Robin pula de susto e deixando o vilão escapar.

_ *

* Robin dormia profundamente na sua cama acolchoada ...

_Robin Férias quero ... - ouve alguém sussurrando em seu ouvido ...

_Hmmm ... - Robin vira sem acordar ...

_ ROBIN QUEREMOS FÉRIAS - - Gritando seus dois companheiros

_AHH!

* Robin estava tomando um banho relaxante ...

_ ROBIN QUEREMOS FÉRIAS.

_AHH! O//O… FORA AQUI!- Gritou o herói, enquanto ele se cobre com a cortina de chuveiro

FIM DE FLASH BACK (As memórias horríveis do pobre Robin)

 

_Valeu a pena cada esforço - disse Mutano todo sorridente.

_ Sim, tem que esforça alcançar seu objetivo ^ ^ - Cyborgue dá cinco guias de viagem para Mutano

_ Pare de agirem como crianças e uma vez que decidir onde ir de férias - Ravena disse olhando para cima de seu livro, uma vez que não hesitou, só ouvi "Ah, olha para isto", "Esta é a melhor", refeições "Olhe aqui são deliciosos", "Olha aqui deve ter belas moças” ...

_Estou tão empolgada por esse momento memoriável, finalmente vamos ter um período de férias juntos e será certamente glorioso e iremos conhecer muitas pessoas, vamos nos divertir e passear, tirar muitas fotos e...


_Estelar. Não exagerar - Ravena interrompendo-a.

_Eu pretendo passar boa parte das férias com Estelar - Robin diz olhando para ela.
Eles agora são noivos depois da missão de Tóquio

- Sim, senão procurar alguns bandidos ou vilões por lá - disse Cyborgue

_Robin Me prometeu que não vai fazer isso - disse Estelar enquanto alimenta o seu animal de estimação mimado.

- Bem Titans, aonde nós vamos?
- Perguntou o líder

_Para Suíça - propõe Ravena.

_Para México! - Beast Boy diz

_Para Alemanha! - Cyborgue diz

_Não era para Espanha? - Diz Robin

_A Timbuktu! ^ ^ - Diz Estelar

_???????

_Que foi? - Disse a ruiva vendo que todos estavam olhando para ela.

_Assim nunca chegamos ao um acordo – disse a garota gótica, o que era óbvio, já que nenhum havia concordado sobre o lugar onde cada um quer ir.

_Ja sei. Vamos disputar no pedra, papel e tesoura - Mutano calou-se quando uma aura negra cobriu sua boca e o e outra o ergue no ar.

_Alguma idéia melhor, que não é tão ridícula?
- Ravena olha para os outros.

_Eu tenho uma idéia, isso é algo que eu vi na televisão ... - começou a explicar a ruiva -, devemos primeiro colocar um vaso no chão, então todos devem pegar uma moeda e que jogamos para cima ao mesmo tempo em uma mesma direção, a moeda cai dentro do vaso vai ter a vitória assim vai decidir onde vai ser as férias - terminado explicação esperando a reação de seus companheiros

-Eu não penso em nada melhor - Cyborgue disse com um encolher de ombros

_Bom, pelo menos essa idéia não é tão ridícula quanto de Beast Boy - Ravena

... _Mph MHP - Mutano

_Que? - Robin perguntou que porque não entende nada

Ravena olhou para o Mutano e estendeu a mão onde tira seu poder da boca dele.

_Vai dizer alguma coisa estúpida? - Perguntou Ravena que ainda não o soltou.

¬ ¬ _ * ... – antes de abaixar o olhar.

_Concordo com você Estelar- disse Mutano e Ravena o solta - Eu vou trazer o vaso! ^ ^ - E então, correu para buscar um vaso

_Bom, Pegue uma moeda cada um - Cyborgue disse entregando uma moeda para os seus colegas - cada um é diferente

Beast Boy, em seguida, vem e coloca o vaso no chão, Cyborg estava dando-lhe uma moeda

_Não precisa, eu tenho a minha moeda da sorte - Beast Boy disse, puxando do bolso uma moeda de um centavo.

_Essa não é a minha moeda? - Ravena disse olhando acusadora.

_A que eu te dei? Não, este é outro que eu arrumei- disse o cara verde com um grande sorriso no rosto – que bom que ainda a tem - disse que sua resposta a sua expectativa

_¬//¬... Isso não é da sua conta- ela disse, cruzando os braços, e grato por estar com sua capa esconder o seu rosto já que aparece um pouco de vermelho.

_ Então quer dizer que aquela centavo dentro de um quadro de vidro no quarto de Ravena é... - A aura negra interrompeu a pergunta que estava Estelar estava fazendo para o Mutano.

 

- Tua vida depende disso você não terminar essa pergunta – Ravena sussurrou no ouvido dela de uma forma ‘gentil’ fazendo a mesma ‘concordar’.

 

- Vamos começar - Cyborgue disse e todo mundo ficou em torno da vaso - e Ravena não vale se usar seus poderes para a sua moeda no vaso!

_Eu não sou trapaceira¬ ¬ - respondeu a empata

_Bom ... contagem regressiva... UM - começou Cyborgue

_DOIS ... - Disse a todos

 

_...

 

_TRES! - Todos jogaram ao mesmo tempo a moeda no teto.

A moeda de Robin caiu na pia, a moeda Cyborgue caiu na própria cabeça, a moeda de Estelar ficou presa no telhado pela força tamaraniana, a moeda de Ravena caiu fora do vaso, mas durante a trajetória bateu na de Mutano que entrou no vaso.


_OO Ganhei? ... Eu ganhei ... Eu ganhei! Eu ganhei! Eu ganhei! Eu ganhei! ^ ^ - Mutano gritou e pulou em torno feliz.

_Glorioso, amigo Mutano !!^^- disse contente a ruiva. Mutano agarrou as mãos e começou a girar no mesmo lugar e rindo como duas crianças no parque.

_Infantis ¬ ¬ ... - murmurou Raven

_Isso não é justo! Moeda Mutano estava indo para fora do vaso, mas bateu na de Ravena marcando sua entrada no vaso! - Reclamou o menino robô retirar moeda do vaso para verificar Mutano

_ Pare de reclamar, Cyborgue. - Disse Robin - Bem, Mutano, para onde vamos de férias?

_ Acapulco, México! - Gritavam levantando os braços

_Está bem ir para o México - disse ele sorrindo líder

_ Sim! - Estelar e Mutano gritou com alegria

_Hurra ... – disse Ravena sarcasticamente sem nenhuma emoção

_Bom, não é tão ruim - disse Cyborgue meio cabisbaixo.

- Cyb, anime-se. Vai comer a deliciosa comida mexicana! - Mutano diz o encorajando ... e ele consegue.

_México! É o melhor! - Cyborg disse com um sorriso

_Vamos sair na hora da noite, certo? - Perguntou Estelar

_Sim, porque não podemos perder um segundo do nosso tempo, se a gente tem que sair de férias vai ser agora, por isso, vamos arrumar nossas coisas, se lembre-se que as férias duraria uma semana, bem, realmente há seis dias inteiros, porque agora estamos noite e chegamos de manhã - disse Robin, mal terminou de falar todas voaram para fora para se inscrever suas malas, menos Ravena claro, ela foi para seu quarto, sem qualquer pressa.

¸, ø ¤º°¨¨°º¤ ø, ¸ ¸, ø ¤º°¨¨°º¤ ø, ¸ ¸, ø ¤º°¨¨°º¤ ø, ¸ ¸, ø ¤º°¨¨°º¤ ø, ¸ ¸, ø ¤º°¨¨°º¤ ø, ¸ ¸, ø ¤º°¨¨°º¤ ø, ¸ ¸, ø ¤º°°º¤¸,

 

Eram duas horas da tarde, os Titãs sairia às cinco, então eles tinham tempo para fazer algumas coisas.

Ravena e Cyborgue estavam na sala. Em uma pequena mesa estava um tabuleiro de xadrez, onde dois titãs tiveram um "duelo" onde as armas são os cérebros. Enquanto isso, na mesma sala, havia um menino verde está procurando desesperadamente por... algo.

_Alguém... - Mutano disse quando se agachou para olhar debaixo do sofá - alguns de vocês viu o meu pote de gel? - Perguntas

_O Robin o pegou quando acabou o dele - disse o menino robô, sem tirar os olhos do tabuleiro.

_OH! Esse Robin! Ele sempre faz isso! O gel dele só dura uns três dias! – Mutano fica de pé - Um dia desse eu vou para o quarto dele cortar aquele cabelo horrível! - Reclamou enquanto caminhava até a porta da sala - eu vou exigir que ele me comprar outro ... - disse se aproximando da porta para ir para o Robin, mas depois levantou o olhar para seus companheiros e que eles estavam fazendo, em seguida, aproximou-se deles para ver - Como vocês podem jogar isso? É chato!

_ Um jogo de inteligência - Cyborgue disse sem desviar sua atenção do jogo.

_Ou, Seja, é proibido para você - disse Ravena, sem fazer contato visual, não gostou do comentário de Mutano.


_O que querem dizer com isso? Eu não tenho talento? Eu não tenho cérebro?! Ah! Estou cansado! - Gritava mentalmente - eu vou provar que sou mais inteligente do que eles pensam.


_Como é que é ... proibido para mim, né? - Mutano perguntou, inclinando-se e dizendo com ironia

_Sim - respondeu a empata simplesmente, sem olhar

_Talvez você esteja certa, é proibido para mim. Seria injusto para o resto do mundo para jogar com alguém tão bom quanto eu - disse com um ar de superioridade

_ Sim, claro - Raven disse sarcasticamente revirando os olhos - você iria ganhar ou não, se jogar com Estelar, já que ela não conhece o jogo.

_Como é que é?! - Mutano se sentia impotente - Bem, eu vou mostrar-lhe, sim, eu posso jogar muito bem - disse ameaçadoramente

_Cheque mate! - Ravena derrubando a “Rainha” de Cyborgue.

_OH NÃO! Eu pensei que você estava distraído e eu confiei Mutano! - Reclamou o Titan robótico levantando da cadeira.

_E como pensa em me “mostrar"? - Ravena se virou para olhar Mutano para desafiá-lo e ver se eu poderia fazer algo

_Eu aposto que eu posso vencer no jogo de ‘chadres’! - Disse ele.

_Primeiro: É XA-DREZ, não "xadres" e segundo: ... - a menina disse baixinho – o que você quer apostar?

Mutano foi surpreendido pela pergunta, este "eu aposto" era apenas uma expressão, mas Ravena tinha levado a sério ...

_Bom, quem perder será servo do vencedor por três dias de férias no México - propôs a cara verde à espera da reação da menina que estava na frente.

Ravena estava surpresa, na verdade ela estava esperando algo como "Se eu ganhar você vai ter que rir de minhas piadas", ou então "Se eu ganhar você vai comer tofu," ou talvez "Se eu ganhar você vai jogar jogos de vídeo comigo", mas a de "servo" era a ultima coisa que imaginava.

Mas esse tipo de aposta não estava preocupado em tudo, na verdade, era uma proposta interessante, era óbvio que esse estúpido não vai ganhar por fim, de forma precipitada, Mutano vai ser seu servo. Era hora de dar uma boa lição Mutano ...

_Seis dias de férias - disse ela em um tom sério.

_Que?! - Mutano não esperava por essa.

Mutano ficou surpreso, nunca imaginei que ela iria aceitar, esperando um "você está louco", ou então: "Não seja bobo e sentar-se para jogar", ou talvez "melhor não se incomodar", mas que? Esta resposta foi mais surpreendente que um "acordo" foi esticando a aposta! Isso significava que ela estava totalmente de acordo e mais

_Aceita. Ou não querem apostar? - Ravena disse vendo que Mutano ficou lá sem dizer nada

_Bem, o que eu posso dizer... - recuperou sua fala – são seis dias

Mutano estava um pouco nervoso, porque ela imagina que ele vai ser seu servo de seis dias inteiros em Acapulco, mas deixou que o medo de lado, porque tinha certeza que iria ganhar... é mais, eu estava pensando como seria seis dias com Ravena ...

_Então se senta logo – disse Ravena e Mutano se senta na cadeira onde estava Cyborgue.

_É serio?! - Cyborgue não podia acreditar Ravena participaria desse jogo, mas a seu ver as coisas são bastante seria... é melhor para tornar mais interessante – Ei! EI! EI! Espere, espere! Vamos oficializar isso - disse Cyborgue pegando um papel uma caneta.

_Oficializar? - Ravena perguntou levantando uma sobrancelha

_Teremos um contrato no qual ambos devem assinar e, portanto, não podem recusar após o fim do jogo - Cyborgue disse animado como eu estava escrevendo alguma coisa na estrada

_Eu não vou negar isso –disse a garota gótica, porque ela é daquelas que manter sua palavra

_Não você, mas Mutano, sim - disse observando Mutano, que apenas resmungou. Cyborgue  ainda colocar um selo do emblema dos Jovens Titans (que exagerado não?) - Bem, é isso! Assine aqui - sorrindo colocar a folha em cima da mesa, Ravena ler ...

_Bom - Ravena disse pegando a caneta se preparando para assinar ...

_Espera! - Cyborg colocou a mão no contrato antes de colocar a ponta da caneta nele - Ravena ... - olhou para ela com uma cara seria - você está certo que você realmente aceita?

_Sim - ela disse encolhendo os ombros e assinado.

_Mutano ... agora você - disse o menino robô atinge a estrada e dar a caneta - concorda? - Perguntou a mesma cara seria - leia o contrato Mutano ...

_Sim - Disse o titan verde e assinando

_Então ... - Disse com uma cara calmo, mas depois abriu um grande sorriso - Eu os declaro marido e mulher! ^ ^ - Gritavam zombando e com um sorriso gigante - Você pode beijar ... NADA! - Disse com uma pequena gota na testa, sorriso nervoso "e por favor não me matar" e colocando as mãos na frente dele para se proteger, depois que foi dito olhares assassinos Ravena e Mutano, porque eles não causam qualquer graça sua piada.

Ravena começa a juntar as peças ...

_Eu quero as peças pretas! - Mutano disse e ficando com as peças pretas.


_Isso não vai fazer você ganhar mesmo - disse ela vagamente, pensando que ele queria ser as peças negras, pois foram elas que ela sempre costumava usar para vencer o Cyborgue.

_Isso eu sei, mas eu gosto de ser "O malvado" agora, para mostrar a inocente vitima "quem é o chefe” - disse mover suas sobrancelhas para cima e para baixo

_Que seja ... - ela encolheu os ombros e começou arrumar os branco para o seu lado - você sabe jogar, não?

_Eh ... Sim, eu creio que sim - ele disse, olhando um pouco perdido para o cavalo negro, como se pedisse um conselho de como se joga.

_Isso vai ser muito fácil - Ravena pensou que ele estava vendo algo muito confuso ... a vitória estava assegurada, mas não tinham planejado o que fazer com seu prêmio

_Estás seguro disso Mutano? - Cyborg perguntou porque ele realmente não queria que seu amigo cair nas mãos de Raven, que não seria nada adequado para a titan verde

_Cyborg, Eu vou ganhar, não tenho nada para que se preocupar- disse Mutano com plena certeza do mundo e um pouco ofendido com o fato de que seus amigos dúvida sua vitória

_Ele Sempre tão otimista - pensou a garota gótica olhando em seus olhos, ela sempre me pergunta  o porque de estar tão... tão positivo... tão otimista, mesmo quando as coisas pareciam muito desfavoráveis a ele.

Cyborgue se senta para assim o jogo, Mutano ainda organizar suas peças como eu pensava ...

_Muito, vamos colocar as coisas em ordem: os bispos serão “os Cyborgues ", as torres serão “as Estelares"... Hmm ... Robin será meu peão ^ ^, eu sempre quis ser Robin meu peão, he, he, hehehehehehehheh ... estes cavalos são também vai ser Robin, porque pula e pula e pula em tudo ... obviamente, o rei vai ser eu! ... a Rainha vai ser ... - levantar o seu olhar para a menina que está na frente, ela não o estava o olhando - Ravena vai ser minha rainha, a mais poderosa... - diz em seus pensamentos e sorrisos

_Já? - Diz que está esperando há bastante tempo já que acabou de arrumar primeiro do que, menino sentiu seus olhos sobre ele

_Sim! Vamos começar! – Diz.

Então eles começaram as jogadas iniciais...

Ele passou vinte minutos de ser feito o primeiro passo, Ravena nunca imaginou que iria ficar "muito" tempo em um jogo de xadrez com Mutano, realmente ficou surpresa, e também Cyborgue, que assistiram atentamente O duelo ...

_Tenho que ganhar, tenho que ganhar ... Oh! Estou começando a pensar como Robin louco "Eu tenho que pegar Slade", “armadilha eu Slade "... e “nunca peguei ele” ... rá, rá, rá, rá rá ... ... isso é o suficiente! Concentre-se! – volt a sua atenção para O Duelo - para lhe mostrar que você tem capacidade para esta menina ... - Mutano olha para cima e vê-la - esta meninaé presunçosa, vaidosa, chata, arrogante ... linda e bela que ... o quê?! Já Basta! Concentre-se no campo de batalha! - Esteve repreendeu-se mentalmente e, assim, colocar o seu foco de volta no tabuleiro.

Cyborgue ainda estava lá assistindo, verificando se ninguém está trapaceando ... ou melhor, se Mutano não estava trapaceando.

_Ao ver ... - Mutano estava olhando de perto o último movimento da Ravena -Oh, não! Ravena Ravena quer me comer! Eu não vou permitir, vou ter que sacrificar ... um Robin, homem pouco triste cabeça grande.

Ravena estava atenta ... atena a cada movimento de Mutano ... mas não era exatamente o tabuleiro.


Ela olha nos olhos dele, olhou sério e focado, tinha uma mão no queixo, testa franzida e os olhos fixos determinante no tabuleiro, e quase nunca o via quando ele era como ele olhou ... olhou ... engraçado! não parecia bonito, ou adorável! Apenas engraçado, sim ... só isso.

Ela ficou olhando, parecia que Mutano estava se vendo em um “verdadeiro campo de batalha”, como se tivesse calculando a situação...isso ele próprio o fez de fato.


Mutano focada toda sua imaginação, ele viu os dois reinos confronto totalmente diferente, que iria decidir quem seria mestre e quem seria servo. Seus companheiros de equipe não sabiam, mas sabia que Mutano táticas de combate e estratégias que foi aprendido com Patrulha do Destino, assim como ele gostava de ver aqueles filmes de guerras e cruzadas ou algo do gênero, é claro que eu odiava a parte histórica, mas as batalhas sempre pareceram interessante. E, além disso, ele teve muitas vezes jogava xadrez com Mento, nunca tinha ganhado, porque nunca tinha acabado o jogo, porque metade dizia, "e eu fiquei entediado” e deixava, ao qual Mento respondeu com um" humm ¬ ¬ * .... ", mas desta vez vai chegar ao final e ganharia...


Raven ainda o olhava com cuidado ... o que ele tinha na mente mente? O que ele está pensando? Você ele sente? Qual será seu próximo passo? ... Raven tinha nenhuma maneira de saber .... De todas as pessoas no mundo, Mutano era o mais difícil de decifrar, foi o mais difícil de "ler"

_Obviamente porque ele não tem cérebro ... - respondeu ela

Ravena sabia, embora ele nunca admite, mas ele tem cérebro, é obvio. Quem, por mais estúpido, não tem um cérebro.

Beast Boy foi o mais difícil de "ler", o mais difícil de prever o que vai fazer, mas ... porquê? ... Não é porque ele é totalmente humano ?.... Não, Estelar é um ser de outro planeta, mas mesmo assim Ravena consegue ler facilmente... então ... o que faz Mutano ser diferente?

Talvez o porque seja por dentro dele está praticamente todo o ecossistema do planeta e mais alguns desconhecidos.

Ele estava totalmente incompreensível para os poderes da Ravena ... rompia tudo que tinha aprendido sobre empatia ... o que se esconde por trás daqueles olhos de esmeraldas? O que?.... Mutano era impenetrável... um momento ... talvez estava pensando que os olhos dele eram belos e brilhantes???....

_NÃO! Claro que não!, ... – sua mente respondia de imediato.

Mas eu tinha que aceitar que aqueles olhos vai atrair muita atenção ... era aceitar que o que ... ... só que eles chamaram a atenção ... aqueles belos olhos que brilham sempre com otimismo e alegria, como se não houvesse nada para se preocupar no vida ... Ravena tinha ciúmes disso, ela queria ser assim: despreocupada e sem limitações para se sentir ...

_Cheque mate - de repente ouviu mais uma vez Mutano repetir essas palavras.


_Cyborgue o que ?!!!- gritou com os olhos abertos e olhando para o conselho, trazendo seu rosto para ver se era verdade que ele estava vendo.

_Cheque mate.. - repetiu o Titan verde com uma grande simplicidade.


Ravena estava assistindo em estado de choque, depois com o mesmo olhar de espanto tomou os olhos para a Câmara ...

_Cheque ... Mate? - Perguntou incrédulo com olhos redondos fixos na placa

_Sim...- Mutano disse calmamente - é dito, não é?... ou era "mate cheque "?... Não me lembro ... - disse ele segurando a cabeça como se pensar – se diz quando a Rainha é encurralada, certo?

_Não... pode ser... - Cyborgue não podia acreditar, olhava bem para ver se seus olhos não estavam o encanando - Mutano!!!... Você venceu! – homem robótico gritou, levantando-se e levantou os braços de Mutano.

_Ganhei? - Perguntou confuso o cara verde, ele pensava que o Duelo terminaria quando tivesse ‘cumido’ a rainha e os súditos da adversária.


Raven ficou chocada... Isso não podia ser verdade! Este é apenas um pesadelo que acordar cedo ... ... ... porque não está acordando?! Foi um pesadelo! Mutano venceu no xadrez! Como isso aconteceu?!

_ Sim, você ganhou! - Cyborgue respondeu ao seu companheiro

_Ganhei?! - Disse com um sorriso enorme - Sim! - Saltos da cadeira - Eu ganhei! Eu ganhei! Eu ganhei! - Começou a fazer sua “dança da vitória", como ele a chamava.

Por quê?! Era para ganhar, não é? Como ?!!....

 

claro! !.... Ela estava distraída olhando ... olhando ... olhando para ele? Distraída?! Pode ser verdade ... Que injustiça!

Ravena estava prestes a se queixar, mas ... o que ele diria? ... "Não é justo, eu estava distraído olhando para seus olhos" .... Não, não é loucura dizer isso! Prefere ser mesmo uma serva dele em admitir que gosta... dele? Ela não gosta dele, não o ama, muito menos tem fascinação por ele.

De repente, algo acontece envolve em torno de seus ombros, que o puxa para fora de seus pensamentos fazendo estremecer ...

_Eu te disse que eu poderia ganhar, Ravena ... ou devo dizer ... empregada? - O garoto verde disse, sorrindo triunfante, que estava abraçando por trás de ambos os braços dos ombros da menina, seu queixo descansando no ombro direito foi duro ... Ravena ... Serva?! Não pode está acontecendo.

_Cyborgue... você é testemunha ^ ^ - Sorriu apontando para seu amigo

_Ehm ... Não me mete nisso ... Mutano- Cyborgue disse com uma cara assustada e dando dois passos para trás, que por causa do olhar na cara da Ravena.

Mutano parecia confuso com a reação dela, mas depois olhou para a menina, que não foi de todo feliz ....

_Eu sinto muito, Rae, mas lembre-se que você aceitou a aposta e agora têm de cumprir – Mutano disse, pensando que talvez ela iria se recusar a cumprir

_Sim, eu sei ... - ela murmurou

_Yes. Vai ser minha empregada por seis dias inteiros! É bom demais para ser verdade! - Gritou, levantando os braços no topo

_EU custo a acreditar que isso seja verdade - murmurou a empática.

_Quando chegamos ao México você será minha, somente minha- Disse o menino verde satisfeito e depois correu para a porta.

_O / / O ... - Raven sentiu um cara frios ao ouvir o que ele disse ... “sua”? Isso soou assim ... possessivo ... – Ser sua serva, não significa que a sua propriedade! - Ela gritou de eu pensamento

_Minha, somente minha - Ele gritar bem animado na sala

Ravena estava com raiva, nunca teve que passar por isso ... tudo em sua volta começa a ser envolvido pela energia escura e começa a tremer

... Calma ... _Ravena - Cyborgue tentou tranqüilizá-la quando percebeu que estava por vir

_Como quer que eu me acalme? -  
gritou com raiva. Seus olhos estavam de cor vermelho, e com que os objetos estavam envoltos pela aura negra foram quebrados ou derretido.

_Não se preocupe, Mutano não vai fazer nada de mau, nós dois sabemos que ele é meio estranho, mas nunca faria nada para machucá-la ou incomodá-la - ele sorriu nervosamente, sem saber se ele estava ajudando a acalmá-la ou torná-lo pior

_Estou em um pesadelo - disse levando as mãos no rosto.

_ Não se preocupe Ravena, eu vou te ajudar como posso ", disse Cyborgue tentando anima-la.

_Como? - Ela disse para tentar escutar algo interessante.

_Hum ... Você sabe que Mutano é facilmente confundido com qualquer, eu possa distrai-lo e você foge

_E se eu inventar qualquer desculpa para não ser a criada dele? - disse ela enquanto caminhava até a porta .

_Isso sim, vai ser fácil - Cyborgue disse levantando o polegar para acenar que  estaria tudo bem e da grande sorriso.

_Tenho que meditar - ela saiu da sala, e não deixou que o sorriso do Cyborgue sumisse e o dedo polegar fosse para baixo.

_Pobre Ravena, sem chance, não vai ter jeito de distrair Mutano, vai ser cada segundo ... talvez isso fará bem para Ravena ... - Cyborgue disse estar sozinho na sala, e então volta seu olhar para o conselho - isso tem sido um dia muito estranho, tudo correu bem com o Mutano, primeiro decidir para onde ir nas férias, então derrotá-lo no xadrez Ravena e ainda ganhou o dobro de pontuação jogo onde eu e ele estamos jogando. Realmente hoje é o dia de sorte dele...


Sorte? ... Não ... o destino, o acaso e os acidentes não existem neste universo ... tudo neste mundo acontece por uma razão, tudo tem um fim, tudo tem sua finalidade e destino obra da razão ... talvez?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hola lectores! Soy Angel red! He vuelto con una nueva historia! Espero que les haya gustado el comienzo, sé que aún no terminé dos de mis fics, pero estoy trabajando en eso (también estoy esperando llegar hasta cierta cantidad de lectores para continuar ^ ^). Decidí empezar ésta antes de que se me corte la inspiración hehehe. La historia va a estar súper, van a ver lo que hace Chico Bestia con su “premio”, apuesto a que pensaban que Raven iba a ganar, pero NO hehehe, es que sinceramente es más divertido con Chico Bestia al mando, de ahí viene el título del fic. Dedicado a todos los queridos mexicanos VIVA MEXICO!!! He estado en México y es un país hermoso y la gente muy buena, pero le pido a los mexicanos que me ayuden un poquito porque ellos conocen más que yo. ACAPULCO! Para que lo sepan no solo estoy hablando de Acapulco la playa, sino también de la ciudad Acapulco de Juárez, Guerrero. Dejen sus opiniones por favor, un abrazo para todos, hasta el próximo capi!! ^ ^, no se pierdan la continuación, la semana en México va a estar super-hiper-mega-ultra-divertida!!
DIOS LOS BENDIGA
Att. Angel red