Dangerous Secrets escrita por Valerie Collins, Crystal Madisen


Capítulo 1
New Life Not So Different '-'


Notas iniciais do capítulo

Oláá gente, bom eu já fiz uma fic mas exclui pois não sabia como continuar. E não estava bem estimulada, Espero que gostem dessa. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544262/chapter/1

Neste momento estava no carro, já faziam uma hora e meia ao certo que estava sentada no banco de couro do Fiat Preto de meus pais. A pergunta no momento era: Para onde eu estaria indo? Bom meus pais dizem que para uma escola normal na Califórnia. Minha resposta ? Internato Fakey Fall's. No começo estranhei muito esse nome mas com o tempo fui me acostumando.

Meus pais não são muito bons no trabalho de Serem Pais, tentam me animar dizendo que é uma escola normal com gente normal, ou que ligarão todos os dias para perguntar se estou bem. A verdade é...nunca me dei bem com meus pais...não sentia que fazia parte dessa família. Desse Mundo !

Estava com os fones de ouvido que ganhara de minha melhor amiga aonde eu morava. Bruna mesmo sendo a maluca, extravagante no quesito "Te deixar FELIZ" era a melhor amiga ever.

Logo senti o fone sendo puxado de leve pela minha mãe e a mesma sussurrou um "Está tudo bem ?" , só assenti positivamente e voltei minha atenção aos meus pensamentos. Ela se importando ou fingindo que estava não me importava, ainda estava indo para o "Inferno" Fakey Fall's.

Fui tirada de meus devaneios quando o carro brecou com força o bastante para eu meter a cara no banco da frente e meus óculos caírem.

Ficamos olhando fixamente calados para o local onde estaria há alguns minutos.

– Bom, estamos aqui... - disse minha mãe rompendo o silêncio.

– É... Está pronta querida ? - disse meu pai, como se eu estivesse indo para o exército. Não que a aparência do local fosse muito diferente.

A raiva e o nojo de meus pais fingirem se importar ou se ficarei bem ou não no pior momento possível, me fez somente abrir a maldita boca e dizer:

– Abre o porta-malas por favor ? - Minha voz saiu grave e um tanto meio embargada com as lágrimas presas em minha garganta. As quais não deixaria caírem. Não agora que já estava aqui.

O barulho do destrave foi acionado. Abri a porta do carro sem ao menos olhar para eles... Nem um Adeus... Ou um Vou sentir falta de vocês. Seria Pura Mentira... Ou não ? Peguei minhas malas e comecei a andar.

Usava uma blusa de manga longa roxa, uma calça preta rasgada, e uma bota-cano-curto mesmo no sol do fim de tarde.

http://www.polyvore.com/my_style/set?id=121224261

O lugar era gigantesco, e parecia ter milhares de anos. Algumas partes da parede caíam, outras estavam cobertas de um musgo estranho. O céu estava começando a ficar nublado. Entrei pelo portão enorme de ferro na qual em cima haviam formas de flechas pontudas. Segurança talvez?

Uma mulher de cabelos castanhos presos, mais baixa que eu, aparentava ter uns 40 anos veio na minha direção, segurava uma prancheta nas mãos.

– Você é Valerie Collins ? - disse secamente, seu olhar estava cansado e desprezível. Sua vestimenta era dolorosamente cinza. Como se a cor fosse sido sugada da mulher. Junto com a felicidade.

– Sim... Por quê ? - perguntei para a mesma enquanto apertava meus livros contra o peito.

– Bom, eu sou Marina e eu vou te dizer as regras de Fakey Fall's. Espero que não me arrume problemas. Aqui está a chave do seu dormitório o qual vai ter uma parceira, aqui seus horários das aulas e...

A mulher foi ligeiramente interrompida por uma garota baixa de cabelos negros encaracolados e roupas alegre e exageradamente estampadas de todo o tipo de animal.

– Marina poupe a garota de sofrimento e deixe-me apresentar á ela a escola. - disse zombeteira.

– Mellie Rodriguez... - apertou os olhos e olhou desconfiada para a menina - Que eu não tenha notícias suas pelo resto da semana ouviu ? - virou-se e foi embora feliz, provavelmente por não ter que passar mais um minuto aqui.

– Não ligue para a Marina, é chata e autoritária mas não morde. Sou Mellie. Sua companheira de quarto, e sua nova amiga.

– Sou Valerie Collins...Mas...Me chame de Valerie. - disse rindo nervosamente.

– Quer que eu te mostre a escola ? Ah, só pra deixar claro a cama de baixo é minha. - disse ameaçadoramente, mas depois sorriu e se virou indicando para segui-la. E o fiz.

Depois de passarmos pelo refeitório, todas as salas de aula, pátio e ginásio, fomos para o dormitório e desfizemos as malas. Havia também aulas de natação em uma área coberta do outro lado da escola. O quarto era simples com uma beliche encostada á parede direita, e outra á esquerda. As paredes eram um tom de branco gelo.

Após termos desfeito as malas, fomos para o refeitório. O qual estava cheio de alunos de todos os tipos: Rockeiros, Punk, Riquinhos e etc.

– Aqui não tem uma biblioteca ou algo assim ? - perguntei tampando os ouvidos por conta do barulho.

– Ah tem sim, uma gigante, cheia daqueles livros grandes e chatos... Eu só vou lá para ler minhas revistas ou matar aula.

– Ah sim... - dei o assunto por encerrado quando adentramos completamente o refeitório.

Muitos adolescentes conversavam, outros liam jornais com os pés em cima das mesas, e outros paqueravam... Ou tentavam.

Fomos para a fila e pegamos uma bandeja. Fiquei impressionada com os vários tipos de comida e bebidas.

Procuramos uma mesa e sentamos, a comida estava perfeita. Não era o que que esperava de um Internato desgastado e velho.

Mellie dividia olhares entre a comida e eu, procurando um assunto para iniciar.

– Então... Como veio parar aqui ? - disse com pouco caso. Sua mão era usada para revirar a lasanha em seu prato. Logo deu uma mordida exagerada e fisgou seu olhar em mim.

Engoli a comida com certa dificuldade, acabara de conhecer a garota. Por que confiaria nela?

– Acho que não estou á fim desse assunto, podemos conversar sobre outra coisa ? Talvez menos íntima...?

– Tipo meninos ? - disse terminando de engolir a comida, pela sua expressão era isso ou o meu segredo.

– Pode ser ! - me rendi dando outra garfada em meu espaguete com almôndegas.

– Bom os meninos aqui são bestas e machistas...mas incrivelmente lindos em compensação. Menos aquele ali.

A garota de cabelos negros olhava com desprezo um garoto alto, ruivo e magrelo.

– Quem é ele ? - perguntei o olhando disfarçadamente.

– Josh Peterson, o melhor amigo de um dos garotos mais quietos da Fakey Fall's.

–Hum... Você não gosta dele. - deduzi - Por quê ?

– Porque ele é um idiota, otário e o garoto mais chato que conheço.

Ouvi um pigarro vindo da garota mas não era dela, o ruivo estava com a cabeça acima de seu ombro com um sorriso zombeteiro.

– Ai como você me adora Rodriguez. Prazer, sou Josh... - disse oferecendo-se para um aperto de mãos.

–Valerie... Prazer - disse timidamente.

– O que você quer Josh ? - disse Mellie o fuzilando com os olhos. Ri da atitude infantil da garota.

– Vim ser educado e dar boas vindas á garota nova Mellie. - disse com sarcasmo. Os dois iam começar uma discussão mas foram interrompidos por alguém longe.

– Josh, vamos logo, preciso pegar um livro na biblioteca.

O ruivo olhou em direção á porta e fez um sinal para a pessoa se aproximar.

O garoto usava um jeans velho e rasgado, um tênis All Star preto e uma camiseta moletom também preta com capuz. Seus cabelos incrivelmente pretos caíam sob seu rosto pálido por fora do capuz e suas mãos repousavam dentro do bolso da blusa.

Á medida que ele se aproximava o seguia com o olhar enquanto o mesmo me encarava inexpressivo. Seria esse o tal amigo Anti-Social que Mellie falara ?

– Nickolas essa é a Valerie, a aluna nova.

O garoto me olhou e pude ver seu rosto claramente. Sua boca delicadamente desenhada completava a beleza do garoto. Mas quando meus olhos encontraram os dele... Fiquei hipnotizada, seus olhos eram cor chocolate e demonstravam desprezo ou desinteresse.

–Oi - disse me olhando e sorrindo de canto. Mas sem desviar os olhos dos meus.

–Oi. - dei um aceno de leve com a mão e sorri timidamente.

Ouvimos o sinal tocar indicando o fim do almoço. Hoje não teria aula por ser o primeiro dia de alguns alunos.

Fui explorar os cantos da escola,enquanto Mellie ia para a informática, eu fui para a biblioteca.

***Continua ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro capitulo. Não prometemos postar todo dia ou semana. Temos horas limitadas por conta do pouco tempo. Mas prometemos tentar.