I do not want to remember escrita por Gabrielle kaysee


Capítulo 1
can not remember, but I feel


Notas iniciais do capítulo

Mais uma one-shot dedicada a minha queridíssima Nyna Lannister, que sempre me inspira com suas fics divas.Espero que gostem.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544260/chapter/1

Li mais uma página do meu diário, o único que não queimei, na verdade no exato momento em que ia jogá-lo na lareira algo me chamou atenção, um nome, para ser mais especifico. E mesmo querendo me livrar da minha antiga vida, do meu antigo eu, não resisti a curiosidade de saber como era meu relacionamento com minha melhor amiga, a qual fazia poucas horas que tinha conhecido, mas já me sentia a vontade ao seu lado, tinha a sensação de que ela era a única pessoa em quem podia confiar.

Ao que parece eu estava certo, mesmo não conseguindo lembrar de nada, eu sabia que Caroline estava sempre ao meu lado me apoiando, mesmo quando todos me deixavam de lado, pelo menos foi isso que vi em todas as paginas que li. Era ela que sempre estava lá por mim e não aquela que todos se referiam como meu amor épico. Nesse instante meu celular tocou, e para minha surpresa era ela, atendi rapidamente, por algum motivo estranho estava ansioso para ouvir sua voz.

–Stefan...

–Caroline, oi.

–Bem, eu queria te fazer um convite.

–Um convite? Do que se trata? Inqueri curioso.

–Uma festa a fantasia que vai ter hoje no campus.

–Não acho que seja uma boa ideia, e além do mais eu nem tenho fantasia.

–Na verdade, você tem sim. Ela respondeu hesitante.

–Você comprou uma fantasia pra mim?

–Na verdade eu não precisei comprar.

– Caroline...

–Relaxa Stefan eu peguei leve.

–E posso saber de que eu vou fantasiado?

–James Dean.

–James Dean? Sério.

–Claro que sim, você nem precisa se fantasiar de verdade, o cabelo dele você já tem, só precisa de uma jaqueta, uma camisa branca e uma calça jeans escura e adivinha? Eu encontrei tudo isso no seu armário. Você não se importa de ter entrado no seu quarto e mexido nas suas roupas né?

–Não, claro que não. Mas como você sabia que eu já tinha essa fantasia.

–Porque você estava usando uma roupa parecida quando nos conhecemos, com exceção da camisa que era preta, mas todo o resto era igual. Mas não é isso que vem ao caso e sim que você não tem mais desculpa pra não ir á festa comigo. Acabei sorrindo eu não tinha argumento para isso.

–Eu não sei Caroline eu...

–Sabe, esse é o problema de não ter memoria, você não lembra que eu nunca aceito um não como resposta, e você sempre acaba fazendo o que eu quero.

–Tudo bem então já que não tenho escolha. Disse num tom de tedio, mas no fundo estava feliz de saber que iria vê-la em breve.

–Não, você não tem, e além do mais quero te apresentar o Tyler, de novo. Senti algo estranho quando ela mencionou seu namorado, de alguma forma isso me incomodou.

–Até lá então. Ela disse cheia de entusiasmo na voz, eu até podia ver seu olhos brilharem, mas não respondi nada, apenas fiquei ouvindo sua respiração ate que ela desligasse o celular.

Caroline

Eu deveria estar feliz, afinal meu melhor amigo havia voltado meu namorado estava novamente ao meu lado e hoje a noite eu iria a um baile a fantasias, eu sempre gostei desse tipo de festa, mas não conseguia, a morte da Bonnie não saia da minha cabeça, não conseguia aceitar a ideia de nunca mais vê-la, nunca mais ficaríamos horas conversando sobre qualquer coisa.

Quando soube da noticia fui inconscientemente para a cripta dos Salvatore não sei direito porque, talvez só precisasse do meu melhor amigo, mesmo Stefan estando sem memoria sabia que me diria algo que me faria sentir melhor, alguma palavra de consolo, e foi exatamente isso que ele fez, quando ele disse que eu tinha a ele, quando seus olhos verdes me fitaram tão intensamente, e sua mão tocou a minha tão afetuosamente, senti novamente a sensação que nem tinha me dado conta do quanto sentia falta, a sensação de estar em casa e segura, algo que só ele me proporcionava se não fosse por ele eu teria desabado.

– Caroline! Eu já to de saída vou com o Damon. Disse Elena me tirando dos meus pensamentos, nem tinha me dado conta que ela estava no dormitório.

– tudo bem, te vejo lá então.

Terminei de colocar minha fantasia e fui para o baile.

Stefan

Procurei por Caroline no meio daquela multidão de pessoas fantasiadas, mas não a encontrei, então caminhei até o bar e comecei a beber enquanto aguardava que ela chegasse. Não demorou muito para que ela surgisse nas escadas, acompanhada de um rapaz que provavelmente era Tyler, dei alguns passos na sua direção, já havia bebido o suficiente para perder a timidez, tomei mais uma dose e fui cumprimentá-la.

– oi dança comigo? Eu estou tonto e pronto pra me divertir. Disse já segurando sua mão e conduzindo-a para a pista de dança. Estava começando a entender porque meu antigo eu passava tanto tempo com ela, Caroline era uma boa amiga, sempre se esforçando para ver aqueles que ama felizes. Não pude deixar de sorrir ao me dar conta de que eu era uma dessas pessoas.

– Stefan Salvatore convidando alguém para dançar, quem diria. Ela disse sorrindo, outra característica sua que eu havia gostado, ela estava sempre sorrindo.

– Bem, eu li que até gosto de dançar quando estou bêbado, então...

– onde você leu isso? Ela perguntou com os olhos brilhando de curiosidade.

– em um dos meus diários.

– achei que você tivesse queimado todos.

– quase todos, eu resolvi guardar um.

– ah é, e porque, o que ele tinha de tão especial?

– Um dia eu deixo você ler.

– Posso roubar um pouco minha namorada? Tyler apareceu interrompendo nossa conversa.

– Claro! Disse a contra gosto.

Depois de deixá-los resolvi voltar para a cripta da minha família, mesmo sendo um lugar deprimente me pareceu o mais apropriado para mim no momento.

Já estava há algum tempo sentado em um túmulo com meu diário relendo o motivo que me impediu de transformá-lo em cinzas, um momento bem parecido com o que tinha acabado de viver, era o baile de formatura, eu e ela dançávamos, enquanto ela me dizia que um dia eu conheceria alguém, me apaixonaria perdidamente e seguiria em frente sem nem perceber, deixei que um sorriso saísse dos meus lábios ao imaginar a cena. Caroline realmente era uma garota incrível, Tyler era um cara de sorte por tê-la ao seu lado.

Ainda estava refletindo sobre isso quando ela apareceu, se sentando ao meu lado.

– você sabia que não é educado sair sem se despedir? Ela disse calmamente sem me encarar.

– me desculpe, não achei que você perceberia. Ela sorriu, mas não foi o sorriso de sempre, era um sorriso triste.

– O que aconteceu, você esta bem?

– É o Tyler, ele foi embora, de novo. Senti meu coração apertar quando vi uma lágrima se formar em seus olhos– E dessa vez ele não vai voltar, terminámos Stefan, definitivamente. Seus olhos se encontraram com os meus, me doeu ver tanta tristeza ali, eu queria confortá-la, dizer algo que a fizesse sentir-se melhor.

– Você tem a mim lembra? eu estou aqui por você, Vai ficar tudo bem. Disse tentando convencer a nós dois. Ela apoiou a cabeça em meu ombro enquanto eu afagava seus cabelos. Ficamos assim por um longo tempo, nenhum dos dois pronunciava uma palavra sequer, até que de repente ela avistou meu diário.

– Ei certa pessoa me disse que me deixaria ler seu diário, lembra?

– Disse é? Não lembro.

– ah para, você prometeu. Ela disse sorrindo, aquele sorriso que eu adorava.

– tudo bem você venceu, aqui está. Disse estendendo o diário para ela. Ao que parece ela tinha razão eu sempre acabava fazendo o que ela queria.

– Esse sim é o Stefan que conheço, sempre cumprindo com sua palavra.

Ela abriu na pagina que estava marcada, pude ver um sorriso se formar em seu rosto e logo depois uma expressão confusa, ela me encarou esperando uma explicação. Senti todo o meu corpo se retrair. Seus olhos me fitavam tão intensamente que não consegui desviar os meus, estava preso naquela imensidão azul a minha frente.

– Foi por causa disso que você guardou o diário? Ela perguntou ainda com os olhos presos aos meus, sua voz saiu quase inaudível.

– sim, eu não sei se um dia minha memoria voltará e eu não queria que esse momento fosse apagado pra sempre, ele me pareceu ser tão... Especial. Minha voz saiu quase um sussurro. Nesse momento percebi o quanto tínhamos nos aproximado, ela estava a poucos centímetros de distancia, eu lutava para controlar o impulso de quebrar o curto espaço entre nós e beijá-la, tinha medo que ela se assustasse, afinal ela tinha acabado de terminar um relacionamento, e eu ainda era apenas seu melhor amigo, até onde sabia, nunca tínhamos ultrapassado essa linha, mas eu percebi outra coisa que me deixou intrigado: Ela não estava se afastando de mim, mesmo eu me aproximando cada vez mais, ela permanecia imóvel, nesse instante a pouca resistência que tinha evaporou e eu a beijei, no inicio foi um beijo calmo, como se estivesse experimentando algo novo, mas a medida que sentia o gosto doce de seus lábios em contato com os meus, um desejo incontrolável tomou conta de mim, minhas mão enlaçaram sua cintura a trazendo mais para mim, seu perfume estava me deixando louco, o beijo logo tornou-se em desespero.

– Mas o que você esta fazendo? Ela perguntou tentando se soltar dos meus braços que a seguravam com força, seus olhos me miravam aturdidos.

– Eu... Eu não sei... Disse tentando me recuperar, tentando controlar a vontade de toma-la nos braços novamente.

– É melhor eu ir embora agora. Ela falou dando alguns passos para trás.

– Caroline espera!

Ela saiu correndo, podia ver a confusão estampada no seu rosto, eu queria correr atrás dela, mas o que diria? Como explicaria o que acabei de fazer, eu nem sequer podia pedir desculpa, porque eu não estava nenhum pouco arrependido, pelo contrário, faria tudo de novo se tivesse oportunidade.

Caroline

Algumas semanas haviam se passado, eu estava tentando evitar Stefan o máximo possível, já era noite, uma linda noite pra ser sincera, a lua iluminava tudo, resolvi sair para dar uma volta. Eu andava sem rumo pelas ruas, a lembrança do momento que compartilhei com Stefan estava me deixando louca, cada vez que fechava os olhos via seus olhos nos meus, seu corpo a centímetros de distancia, ainda podia sentir o calor que emanava dele, o sabor dos seus lábios era nítido em minha boca. Sacudi a cabeça tentando me recompor das lembranças, eu não podia me deixar levar, Stefan é meu melhor amigo, não posso vê-lo de outra forma que não seja essa.

–Ele esta confuso, só isso. Repetia para mim mesma mentalmente, provavelmente ele não queria me beijar, foi apenas o calor do momento, e a culpa foi minha também, devia ter me afastado, não importa o quanto eu me senti atraída por ele naquele momento, eu não podia ter fitado aqueles olhos verdes, muito menos me perder neles como eu fiz, deveria ter sido forte, afinal o que ele vai pensar de mim quando suas memorias voltarem?

Quando dei por mim estava na floresta, perto da cachoeira podia ouvir o som das aguas caindo, me encostei em uma árvore, lembranças inundaram minha mente, sorri ao lembrar que alguns anos atrás, eu estava nesse mesmo lugar ouvindo Stefan dizer que eu e ele nunca iria rolar, fechei os olhos ainda me culpando pelo que tinha acontecido, quando senti alguém ao meu lado, não precisei abrir os olhos para ver quem era, reconheceria aquele cheiro a dezenas de quilômetros.

– você sumiu, senti sua falta. Sua voz era calma.

– você veio se desculpar pelo que aconteceu? Não precisa eu sei que você não quis, que você estava meio bêbado, e que se deixou levar pelo momento, tudo bem Stefan, mesmo, eu só precisava de um tempo pra poder te encarar novamente. Disse abrindo os olhos, mas sem olhar nos seus olhos.

– Não, eu não vim por isso. Levantei o rosto confusa.

– então por que você veio?

– já disse, senti sua falta.

Sorri involuntariamente com seu comentário,

– Também senti a sua.

Foi nesse instante que cometi o erro de fitar seus olhos, fiquei hipnotizada por eles, o mesmo parecia acontecer com Stefan, pois ele também não desviava o olhar.

– eu vim porque não consigo parar de pensar no nosso beijo. Ele se aproximou um pouco mais.

– Stefan, por favor, você não quer fazer isso.

– Ta errada de novo, eu quero, quero muito.

Antes que eu pudesse me afastar, antes que pudesse argumentar qualquer coisa, sua boca se apossou da minha, eu tentei afastá-lo sem sucesso, meus pensamentos explodiram dentro da minha cabeça.

– Eu não posso, Stefan, eu...

– O que nos impede? Tyler foi embora, a única barreira entre nós é você Caroline, só você. Não resista pare de lutar consigo mesma, eu sei que você sente o mesmo que eu.

Ele me beijou novamente, dessa vez perdi o controle do meu corpo, minhas mãos grudaram em seus cabelos, ao mesmo tempo em que as suas seguravam minha cintura, senti minhas pernas enfraquecerem, como se não tivesse força pra ficar de pé.

– Esse não é você Stefan. Disse quando seus beijos desceram para o meu pescoço.

– Esse sou eu agora é melhor você ir se acostumando. Ele me prensou na árvore, me fazendo arfar com o movimento.

– isso ta errado, nós somos amigos. Sussurrei entre seus lábios

– sim, melhores amigos. Ele respondeu enquanto depositava beijos no meu pescoço e depois voltava para minha boca, aquilo estava me fazendo perder completamente a sanidade, mais um pouco e eu começaria a rasgar suas roupas.

– o que você vai pensar de mim quando sua memória voltar. Segurei seu rosto nas mãos fazendo com que ele me encarasse.

– Vou pensar que fui um completo idiota, um cego pra não ver a grande mulher que estava ao meu lado, vou me sentir mal por não ter feito isso antes, vou me lamentar muito por ter perdido tanto tempo. Ele disse voltando a me beijar.

Dessa vez não o afastei, não tinha mais forças pra resistir, não conseguia pensar em mais nada que não fosse sua boca na minha, seu corpo colado ao meu, de repente tudo perdeu a importância, o futuro, o que será de nós dois quando ele recuperar suas lembranças, isso já não me importava mais, Tudo o que eu queria era estar em seus braços, o resto era apenas isso: resto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso pessoal, espero que tenham curtido, não deixem de comentar. xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I do not want to remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.