Gregos e Egípcios escrita por Aquamarine


Capítulo 5
Começando a conhecer os sete




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544220/chapter/5

Eu estava pensando no Nico mais não achei que o colar fosse funcionar, fiquei surpresa quando vi que quem me carregava no colo era ele.

–Quer ir pro seu chalé¿- Ele perguntou preocupado.

Fiz que não com a cabeça.

–Se eu vir o Percy agora provavelmente vou destruir o chalé.- Falei e respirei fundo em seguida.

Ele assentiu e me levou pro seu chalé, a Sammy já estava dormindo, o Nico me colocou no chão e me olhou preocupado.

–Você estava falando algo quando eu te encontrei.- Ele disse preocupado.

–ترك لي وحده, significa me deixem em paz, é árabe.- Falei olhando pra ele.

–Você fala árabe¿- Ele perguntou.

–Parece que sim.- Respondi.

–Você fala grego¿- Ele perguntou me olhando.

–τέλεια- Respondi sorrindo.

–Exibida.- Ele disse sorrindo.

–Posso ficar aqui¿- Perguntei olhando pra ele.

–Claro, vem vou procurar alguma coisa pra você vestir.- Ele disse sorrindo.

Ele me entregou uma camiseta preta e uma box da mesma cor, me mostrou onde era o banheiro e me deixou sozinha pra que eu pudesse me trocar, depois deitei com ele e fiquei abraçada com ele até cair no sono, acordei com o barulho de uma discussão vinda do lado de fora, coloquei a calça que eu estava vestindo ontem por cima da box e sai descabelada mesmo, o Percy e o Nico estavam tendo uma discussão que poderia entrar pra história, sim poderia, por que eu parei a discussão.

–Que merda é essa¿- Perguntei curiosa.

–Seu irmão descobriu que você estava aqui e decidiu dizer coisas ofensivas pra mim.- O Nico disse me olhando.

–Caroline você vem comigo.- O Percy disse sério.

–Quem garante¿- Perguntei séria.

Percy não respondeu simplesmente me puxou pelo braço de uma forma violenta.

–Nico você vai ficar bravo se eu estourar seu encanamento¿.-Perguntei sorrindo pra ele.

–Se for por uma boa causa não.- Ele disse sorrindo.

Sorri pra ele e toda a água do chalé dele foi pra cima do Percy, o que fez com que ele me soltasse.

O Nico me puxou pela cintura e nós sumimos nas sombras, aparecemos de novo dentro do que parecia um bunker, tinha uma garoto lá, ele parecia um elfo latino o que me fez segurar a risada.

–Leo¿.- Nico perguntou olhando em volta.

–Di Angello eu to aqui.- O tal Leo disse levantando a mão.

O Nico notou que os pelos dos meus braços estavam eriçados e colocou a jaqueta dele em mim, ele entrelaçou nossas mãos e me levou até onde o Leo estava.

–Alguém me explica o que eu to fazendo aqui¿.- Sammy perguntou brotando do nada.

–A primeira viagem das sombras dela e ela nos segue.- Nico disse olhando pra Sammy.

–Semana passada ele não andava com ninguém e essa semana ele tá andando com duas gatas, cara me conte seu segredo.- Leo disse parecendo segurar a risada.

O Nico revirou os olhos e puxou nos duas pra perto.

–Nico, o ciúmes.- Falei olhando pra ele.

–Não é ciúmes, só proteção, o Leo anda com as chamas descontroladas.- Ele disse me olhando.

–Ta, fala isso pra sua irmã.- Falei segurando o riso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!