Gregos e Egípcios escrita por Aquamarine


Capítulo 3
Não perco tempo me arrependendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544220/chapter/3

–Seu irmão vai me matar se não chegarmos logo.- Nico disse me olhando.

–Então vamos logo com isso, estou louca pra ver como ele é possessivo.- Falei e revirei os olhos em seguida.

–Pensa pelo lado positivo, você vai ouvir o sermão e eu vou levar as facadas por você estar toda molhada.- Nico disse sorrindo.

Eu me levantei e puxei ele junto, segurei a mão dele e me concentrei logo estávamos ambos secos.

–Ui pegar uma filha de Poseidon tem benefícios.- Ele falou rindo.

–Ui então estamos nos pegando¿- Perguntei com um sorriso nos lábios.

–Por que não¿- Ele perguntou me olhando.

–Eu sei lá, vamos ver no que isso da.- Respondi rindo.

Ele me beijou de novo e depois voltamos pra estrada, chegamos rápido no acampamento e o Percy estava lá com cara de poucos amigos... na verdade com cara de amigo nenhum.

–Onde estava¿.- Percy perguntou me olhando.

–Na praia, tivemos um problema com um cara chifrudo e eu tive que me curar.- Respondi dando de ombros.

Nico estava segurando minha mão e o Percy reparou nisso.

–E enquanto você se curava deu tempo pra se pegar com o cara que devia estar cuidando de você¿- Ele perguntou parecendo irritado.

–E isso é da sua conta¿- Perguntei séria.

–Claro, você é minha irmã eu tenho que te proteger.- Ele respondeu sério.

–Me proteger¿ Acho que você chegou tarde, eu sou bem crescidinha e sei me cuidar sozinha, só devo satisfação da minha vida pra Sammy e até ela sabe que certas coisas eu não gosto de falar, então recomendo que pare de tentar ser o irmão mais protetor da face da terra por que eu vou acabar surtando e fazendo merda e ai você vai surtar também.- Falei sorrindo fofa.

–Moça direta.- Nico disse segurando a risada.

–Carol entra.- Percy disse sério.

Dei um selinho no Nico e entrei no chalé com um Percy soltando fumaça pelas narinas atrás de mim.

–O que acha que está fazendo¿- Ele perguntou sério.

–Estou vivendo minha vida, se tem algum problema com isso é melhor aprender a guardar pra você, não mandam em mim e eu não sou um animal pra ser domado, então engole esse ciúme goela a baixo e para de me encher o saco.- Respondi seca.

–Não vou engolir a porra do ciúme, você é menor de idade e agora é minha responsabilidade então sim eu vou te encher e sim teremos regras e espero que as siga ou as coisas podem ficar complicadas pro seu lado.- Ele disse sério.

–Sabe o que você faz com a porcaria das suas regras¿ Enfia elas no cú.- Falei e sorri fofa.

Ignorei o que ele me disse e sai do chalé deixando ele sozinho, eu não sabia qual dos vários chalés era o de Hades, mais sabia o que procurar e quando encontrei meu queixo caiu, o lugar era perfeito, totalmente diferente dos outros.

–Vai ficar observando a arquitetura ou vai bater na porta¿- Nico perguntou rindo.

–Pra que bater na porta, você já está aqui fora mesmo.- Respondi sorrindo.

–Ouvi dizer que tem uma filha de Poseidon fugindo do irmão ciumento.- Ele disse sorrindo.

–É e eu ouvi falar de um filho de Hades que vai dar abrigo pra ela.- Falei sorrindo.

Ele riu e me puxou pra dentro do chalé.

–Hm não é bonito só por fora.- Falei sorrindo.

–O Percy falou muita merda pra você¿- Ele perguntou me olhando.

–Falou, mais eu não ligo, ele quer estipular regras e eu não sigo nenhuma... uma pena que ele vai aprender isso do jeito errado.- Respondi sorrindo fofa.

–Awnt que lindo eles são um casal.- Sammy falou rindo.

–Quem é vivo sempre aparece né moça.- Falei e revirei os olhos em seguida.

–Não fui eu quem demorou um século pra chegar aqui.- Ela falou aparentemente brava.

–Metade da culpa é do minotauro a outra metade é do seu irmão- Falei rindo.

Ela revirou os olhos e começou a rir.

–Sem detalhes, eu vou sair pra vocês poderem conversar em paz... volto mais tarde.- Ela disse com uma cara fofa.

Ela saiu e eu revirei os olhos.

–Vocês duas juntas assustam qualquer um sabia¿- Nico perguntou rindo.

–Sabia, como acha que sobrevivemos em um orfanato¿- Perguntei rindo.

–Sabe que eu não parei muito pra pensar nisso.- Ele respondeu rindo.

–Continue assim, você não quer saber o que sua irmã e eu fazíamos no orfanato.- Falei sorrindo.

–Temos que te esconder do Percy.- Nick disse sorrindo.

–Nope, eu não vou me esconder dele, não fiz nada de errado.- Falei sorrindo pra ele.

–Então você não se arrepende¿- Ele perguntou me olhando.

–Não, eu não perco tempo me arrependendo.- Respondi olhando pra ele.

Ele sorriu, me puxou e me beijou em seguida, entre outros beijos ele foi me puxando até a cama e quando vimos já estávamos deitados.

–Então moça o que você e a minha irmã faziam nesse orfanato¿- Ele perguntou parecendo curioso.

–Não gosto de falar sobre isso.- Respondi séria.

–Vamos mudar de assunto então.- Ele disse me olhando.

–Me fale sobre esse acampamento.- Falei curiosa.

–Bem nós temos varias atividades aqui, eles nos preparam pra guerra, temos alguns jogos, é mais fácil ver do que explicar.- Ele disse sorrindo.

–Você gosta daqui.- Falei olhando pra ele.

–É onde a minha família está.- Ele disse sorrindo.

–NICHOLAS ABRA ESSA PORTA AGORA!!!!!-Percy disse do lado de fora.

–Fodeo.- Falei sorrindo.

O Nico se levantou e me puxou junto.

–Feche os olhos.- Nico disse sério.

Obedeci, ele me abraçou e eu senti um certo frio na barriga.

–Pode abrir os olhos.-Nico disse ainda me segurando pela cintura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gregos e Egípcios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.