I'm Bleeding Out escrita por Um Jovem Nove


Capítulo 1
I'm Bleeding Out - Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna! Nossa, fiquei até depressivo depois desse capítulo, sinceramente...
Bem, para os leitores da minha outra fic de AgencyShipping "Um amor psicopata", esse capítulo é pra vcs já q o outro foi bem curtinho.
Uma one-shot triste, não tão triste qnt as q a Marta faz pq pelamordeus as dela faz eu querer cometer suicídio de tão triste T-T
Voltando, nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544214/chapter/1

I'm Bleeding Out - Capítulo Único

White e Black corriam pelos campos floridos de rosas. Por que corriam? Era o aniversário de White, a presidente da agência Best Wishes.
Black teve a ideia de levá-la para sair, para que ela se descontraísse ao menos uma vez. Era o seu aniversário de 18 anos e White tinha um sorriso bobo no rosto.

White estava com um vestido branco que batia na metade das coxas, usava seu típico rabo de cavalo e estava usando sapatilha.

Black estava com seu fiel casaco azul, calças negras e tênis vermelhos. Era bem simples, mas nenhum dos dois se importavam com isso.

Seria o momento perfeito para lhe dar seu presente. Black amava White desde que a conheceu a 4 anos, porém nunca teve coragem para falar isso a ela. Ambos se sentaram no chão e observaram as nuvens enquanto o sol que brilhava forte era tampado pelas nuvens com formatos esquisitos. Então, eles ouviram uma voz cínica.

- Parece que a White Hilda viria mesmo para cá. - Falou um homem de pele escura, olhos negros e o cabelo raspado. Usava regata branca que mostrava os músculos definidos que o tal possuía. Então, apontou uma arma para White. - Passe tudo o que tem, riquinha.

I’m bleeding out
Estou sangrando

So if the last thing that I d
Então se a última coisa que eu fizer

White se assustou e segurou com força no braço de Black. Medo era visível nos seus olhos azuis.

- White, fica atrás de mim... - Murmurou Black para a morena. Ele a deixou atrás de seu corpo tampando a visão do homem sobre ela.

- Quer se fazer de valente? - O homem deu um sorriso sádico. -SAIA DA FRENTE ANTES QUE EU TE MATE, SEU VERME!- Gritou furioso o homem destravando a arma, no caso, uma Magnum .44. Aquela pequena arma tinha pressão e força o suficiente para destruir o crânio humano com uma única bala.

- Cale a boca! - Respondeu Black com a mão esquerda segurando as duas mãos de White para lhe dar conforto. - Pare com isso! Não irá levar a nada! - Então Black tentou se aproximar do homem negro, o tal recuou um passo e avisou.

- Mais um passo eu atiro! - Avisou o moreno. Black ignorou o aviso e se aproximou.

- Podemos resolver isso sem vio- Então, um som muito alto foi ouvido. "BANG". E então, o projétil da Magnum saiu do cano da mesma e percorreu um curto caminho e atingiu seu peito.

Is bring you down
For derrubar você
I’ll bleed out for you
Eu vou sangrar por você

So I bare my skin
Então eu descasco a minha pele

And I count my sins
E conto meus pecados

And I close my eyes and I take it in
E fecho meus olhos e me contenho

Sangue voou, um som ensurdecedor foi ouvido, Black caiu no gramado verde com rosas brancas e o sangue manchou o vestido branco de White e botou suas frágeis mãos em sua face. Lágrimas desciam de seus olhos e então, os dois ouviram uma voz...

- Parado aí! - Falou alto uma mulher de cabelos loiros e usando o uniforme da polícia. Tinha uma M1991A1 apontada ao bandido que com o susto largou a arma e levantou as mãos.

White olhava horrorizada para Black. O garoto foi baleado e estava morrendo.

When the day has come
Quando o dia chegar
That I’ve lost my way around

Que eu tenha perdido meu caminho de volta
And the seasons stop
E as estaçõespararem

Andhide beneath the ground
E se esconderem em baixo da terra

- B-Bl-Black... - Lágrimas ainda caiam. Então, a garota caiu de joelhos e começou a gritar. -BLACK!- Gritou a todo pulmão. O moreno respirava com dificuldades e o sangue subindo para a garganta não facilitava muito. Ele estava morrendo, e o pior, a sua murte estava chegando perto. Muito perto.

- W-White...? - Murmurou o garoto tossindo sangue. Tinha se formado um buraco no seu peito do lado esquerdo.

- N-Não f-fale Black, r-respira! - O garoto parecia em transe. Então, ele sorriu.

- Vai ficar tud... cof, cof. - Tossiu o garoto. A dor era forte, mas ele não ia mostrar isso a ela. Não iria deixá-la ainda mais preocupada.

Então, o sol sumiu e chuva começou a cair. Aquilo definia o que White sentia.

Black ainda procurava algo para se agarrar na vida. Algo para sobreviver. Tudo que ele viu foi...

...White.

When the sky turns grey
Quando o céu se tornar cinza
And everything is screaming
E tudo estiver gritando
I will reach inside
Eu vou procurar lá dentro
Just to find my heart is beating
Só para encontrar meu coração batendo.

A policial foi até a White e viu o estado de Black. Ela a puxou e a garota tentou se soltar, mas a policial era mais forte e disse:

- Se acalme! A ambulância chegara logo! - Avisou a policial. Então, White se soltou e voltou a se agarrar em Black em prantos.

Black, com suas mãos em sangue, acariciou a cabeça da menor. Ele tinha um sorriso no rosto, um sorriso idiota.

- Não vá Black, fica aqui... - Black ficava quieto. As suas forças estavam esgotando e não tinha forças nem para permanecer acordado. - Fica comigo, não morra... - Ela agora chorava no peito do maior.

- Eu... eu vou ficar, n-não se p-preocupe... - Ele falou num fio de voz. Aquilo fez um raio de esperança nascer na garota.

Pena que estava sendo iludida.

Oh, you tell me to hold on
Oh, você diz para eu aguentar
Oh, you tell me to hold on
Oh, você diz para eu aguentar
But innocence is gone
Mas a inocência já se foi
And what was right is wrong
E o que era certo está errado.

Cause I’m bleeding out
Porque eu estou sangrando
So if the last thing that I do
Então se for a última coisa que eu for fazer
Is bring you down
Derrubarei você

Então, dois paramédicos apareceram e White se afastou. Ela estava rezando para que ele sobrevivesse. Rezava para tê-lo de volta. Rezava que ele pudesse ficar ao seu lado.

(...)

White estava dentro da ambulância indo a toda velocidade para um hospital. Ela foi junto a Black por medo.

A garota nunca sentiu aquilo. Estava a um fio de perder seu melhor amigo e não podia fazer nada para evitar isso.
Infelizmente, tudo que White sentia por Black era amizade ao contrário do garoto que tinha um amor incondicional por ela.
Um amor não correspondido.

Agora, White segurava firmemente nas mãos de Black esperando que se recuperasse. A vida era uma caixinha de surpresas, pena que essa caixinha decidiu ser cruel e justo no seu aniversário, seu presente foi... seu melhor amigo baleado.

- Black, vamos... você é forte, você... você consegue! – Ela tentava animar Black que estava inconsciente, mas na realidade, estava tentando se auto-aliviar. Então, Black abriu os olhos de leve e fitou White. A garota sorriu. – Está t-tudo bem B-Black, você v-vai se recuperar!

- White... Eu sei que vou morrer. – Aquelas palavras, duas e frias como concreto abalou-a de uma forma incrível. Porém, mesmo dizendo isso ainda tinha aquele sorriso. White sentiu um aperto no peito; saber que poderia perder aquele que sempre a apoiou era... horrível. – Sabe White, eu só... queria pedir desculpas. Por todos os meus erros. – Ele falou fechando os olhos de leve. – Eu me sinto como um lixo. Você realizou seus sonhos, mas eu nem ajudei você em nada. Acho que eu só te atrapalhei... sinto muito. – Disse o garoto tristemente.

De certa forma, ele atrapalhou-a várias vezes por ser um pouco idiota em relação a filmes mas o principal motivo dela continuar seu sonho era ele. Aquele garoto de origem humilde que mesmo sabendo que nunca irei realizar seu sonho, ainda tentava e se esforçava ao máximo.

I’ll bleed out for you
Eu sangrarei por você
So I bare my skin
Então eu descasco minha pele
And I count my sins
E eu conto meus pecados
And I close my eyes and I take it in I’ll bleed out for you

E eu fecho os meus olhos e me contenho.

- I-Isso não é verdade Black! P-Pare de s-se culpar! – Tentou inutilmente fazê-lo parar de ficar depressivo. Aquilo estava piorando.

- White, eu quero te contar uma coisa... – Black respirou fundo. Não era a melhor hora de contar isso, mas se ele não contasse agora talvez nunca iria contar. – Eu te- Argh! – O garoto sentiu seu coração apertar de uma forma horrenda. Então, chegaram ao hospital e transportaram o garoto rapidamente a uma sala de cirurgia.

I’m bleeding out
Estou sangrando
I’m bleeding out for you
Estou sangrando por você
For you
Por você…

(...)

Agora White estava conversando com uma médica no quarto da cirurgia junto a Black. O garoto estava morrendo, uma parte do seu coração foi atingida e logo estaria falecido. Então, o momento decisivo chegou...

- Você é a mais próxima a ele e por já ser maior de idade tem uma grande responsabilidade, uma vida nas suas mãos... – Disse a médica. A pressão era imensa, ser maior de idade era tão ruim assim? – Agora podemos tentar uma operação e salvá-lo, mas as chances de ele morrer no processo são altamente elevadas. – Disse a médica de cabelos rosados. – Mas se não fizermos isso, ele morrerá do mesmo modo... – White tinha o coração de Black nas mãos.

Ela nunca foi boa para segurar uma barra tão pesada assim. Nunca foi boa para agüentar uma pressão dessas, só Black conseguia e isso a ajudava e aliviava, mas agora Black não podia fazer nada.

- M-Mas e-eu... não sei! E-Eu não sei! – White botou as mãos na cabeça. Se ela escolhesse a opção incorreta, levaria Black a morte.

- Eu, infelizmente, não posso fazer nada sem sua autorização. – Disse a mulher de cabelos róseos.

- W-White... – Falou Black num fio de voz. – D-Deixe e-eu fazer a o-operação... – Ele arfou em seguida.

- Mas você pode...

- White, mesmo que e-eu não f-faça irei m-morrer... Me dê u-um raio de e-esperança... – Falou ele baixou arfando para ter ar.

When the hour is nigh
Quando a hora chegar
And hopelessness is sinking in
E a desesperança estiver tomado conta
And the wolves all cry
E todos os lobos chorarem
To fill the night with hollering
Para preencher a noite com lamentos
When your eyes are red
Quando seus olhos estiverem vermelhos
And emptiness is all you know
E o vazio for tudo que você conhecer
With the darkness fed
Com a escuridão alimentada
I will be your scarecrow
Eu serei seu espantalho...

- Certo... – Ela parou de chorar e limpou as lágrimas. – Pode fazer a operação! – Ordenou a garota. Black sorriu de canto e antes de White sair, ele murmurou...

- Adeus White... – Então uma lágrima escorreu do canto de seus olhos. – Eu te amo... – Então ele deu o maior sorriso que dera em toda a sua vida ao ver a garota sair dali.
Ele fez tudo que pode pra deixá-la feliz, até o último momento da sua vida. – Me desculpe... – Então, os batimentos de Black começaram a reduzir drasticamente.

(...)

White caminhava por um lado para o outro na sala de espera. Será que Black iria sobreviver? Era tudo que a garota queria saber.

- Por favor, Black, agüente... – Sussurrou a garota para o nada. Passaram-se 5 horas desde o começo da cirurgia e já eram seis horas da noite. A garota sentou-se depois de andar por todo o hospital e murmurando para si. – É culpa minha, se eu tivesse... se eu tivesse sido mais corajosa e enfrentado o bandido, o Black não ia ter sido baleado... – Se culpava a garota, o “Senhor Destino” estava a zombar dela com todos aqueles acontecimento. No seu aniversário de 18 anos, quando finalmente se tornou adulta aquilo acontecia com seu melhor amigo...

Um sentimento diferente se aflorou na garota naquela hora. Antes, White só via Black como um amigo muito íntimo, mas agora que Black estava sofrendo tanto... Péssima hora para se apaixonar.

- Não morra Black... por favor... – Murmurou a garota.

You tell me to hold on
Você diz para eu aguentar
Oh, you tell me to hold on
Oh, você diz para eu aguentar
But innocence is gone
Mas a inocência já se foi
And what was right is wrong

E tudo que estava certo está errado.

Então, ela ouviu passos e se levantou as pressas reparando que a médica estava ali. White correu até ela.

- Enfermeira Joy, como o Black está?! – Indagou a morena num tom claro de preocupação.

- ... – Joy ficou em silêncio olhando para o chão de maneira triste e disse. – O paciente Black não tem... – Ela fez uma parada dramática. – Chances de sobrevivência.

Aquilo foi como um baque para a garota que agora empurrou a mulher e correu desesperadamente para o quarto das cirurgias.

- Não, não, não, NÃO! – Repetia a mesma desesperadamente. – Não, ele não vai morrer! – As pessoas a repreendiam com o olhar, mas ela não se importava. Era um caso de vida ou morte.

Então, ela acabou tropeçando num deficiente, no caso, um cadeirante levando o homem já idoso e ela ao solo. A garota bateu o joelho fortemente no chão abrindo um corte e sentia dores no corpo devido à queda.

- Urgh! – Com a força do impacto, a garota fechou os olhos fortemente.

So I bare my skin
Então eu descasco a minha pele
And I count my sins
E conto os meus pecados
And I close my eyes and I take it in
E eu fecho os meus olhos e me contenho
I’m bleeding out
Estou sangrando
I’m bleeding out for you
Estou sangrando por você
For you
Por você...!

- Droga...! – Ela se levantou e voltou a correr, mancando um pouco, ignorando as reclamações de todos a sua volta. Então, ela chegou a sala de cirurgias e abriu a porta desesperadamente, em pânico. – Black! – Chamou ela. A mesma o viu deitado na cama, respirando com a ajuda de aparelhos e se aproximou correndo e viu seus batimentos numa tela; estavam fracos, muito fracos.

- Hum...? Whi... te? – Tentou falar seu nome completo, porém a dor e o cansaço impediam isso. – Me dês...culpe, White. – Disse ele dando uma tossida.

- N-Não se desculpe! – White segurou firme as mãos do garoto. – Eles disseram que você vai morrer, mas você é forte! Você vai conse... – A voz morreu ao reparar o olhar triste que recebia. Ele estava... desistindo?

- Me desculpa, White... mas eu não tenho mais forças... – Ele falou cortando o contato visual. – Eu vou morrer.

- Não! Você não vai! – Disse ela voltando a chorar. – Eu faço qualquer coisa, mas não morra! – Gritou ela.

Cause I’m bleeding out
Porque eu estou sangrando!
So if the last thing that I do
Então se for a última coisa que vou fazer
Is bring you down
É derrubar você
I’ll bleed out for you
Sangrarei por você
So I bare my skin
Então eu descasco a minha pele
And I count my sins
E eu conto os meus pecados
And I close my eyes and I take it in
E fecho os meus olhos e me contenho.

Black fechou os olhos de leve, sorrindo apesar de tudo. White então percebeu que sua mão estava esfriando e olhei para a tela dos batimentos cardíacos, estava quase zerando.

- Black, NÃO! – Gritou mais uma vez.

- Adeus, White Hilda... – Então sua mão escorreu da garota e então retirou a máscara puxando um último suspirando e dizendo. – Eu te a...! – Então, os batimentos zeraram.

Black Hilbert estava morto.

- BLACK, NÃO MORRA POR FAVOR! – Gritou a todo pulmão a garota. Era inútil...

White então abraçou o corpo morto de Black chorando. Sentiu a sua pele, agora, fria em contato com a sua e segurava uma de suas mãos. Notava-se um pequeno filete de sangue escorrer da lateral de sua cabeça.

I’m bleeding out
Estou sangrando
I’m bleeding out for you
Estou sangrando por você

Então, vários médicos entraram no quarto e viram a situação. Alguns lamentaram, outros abaixaram a cabeça e alguns tentaram confortar a garota. Então, ela murmurou no ouvido do garoto mesmo sabendo que ele estava morto.

- Eu te amo, Black... – Murmurou ela em lágrimas.

Agora, Black Hilbert, poderia descansar em paz...

For you
Por você.

The End...!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira one-shot desse casal! Ficou bom? Ficou ruim? O q melhorar? Comentem q deixa um escritor feliz!
P.s: Querem q eu faça uma one-shot para algum casal específico?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Bleeding Out" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.