Distância escrita por Rosii Greene Khoury, Rosii Greene


Capítulo 1
Capitulo único


Notas iniciais do capítulo

Olá! Como vão? Espero que vocês lêem e gostem. Boa leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544211/chapter/1

Há bem poucos anos, tampouco imaginávamos que um dia poderíamos nos apaixonar por alguém que estivesse “do outro lado de uma máquina”. Qualquer pessoa colocaria milhares de ‘poréns’ em um relacionamento virtual, e duvidaria de um amor possivelmente capaz de vencer até a mais implacável distância.

Você duvidava, até conhecê-lo:

Então você conhece um garoto virtualmente e começa a conversar com ele. Com o passar dos dias ele diz que está começando a gostar de você, e então fica sem saber o que falar, pois não o conhece, e ele é pra você apenas um amigo e você fica insegura. Mas ao passar do tempo, conversando com ele diariamente, começa a sentir algo por ele. Não queria, pois não o conhece e já tinha se apaixonado e se decepcionado varias vezes por causa de algumas paixões. Porém começa a demonstrar estar sentindo o mesmo por ele. E então nasce um amor a distancia, no qual nenhum dos dois sabe explicar. Tinham apenas o celular e computador para demonstrar esse sentimento.

Mas todos sabem que não podemos mandar no coração e apaixonamos por pessoas que nunca imaginamos que um dia iria se apaixonar, pessoas que moram na nossa rua ou no mesmo bairro, até mesmo pessoas que moram numa distancia longínqua, ainda mais um garoto que nem ao menos você conhece; como pode alguém se apaixonar por uma pessoa que nem conhece? Pois é, isso é a pior coisa que existe... Quando ela está triste, a coisa que você mais deseja no momento é estar perto dela e dar aquele abraço que ela tanto precisa; quando ocorre algo de bom, você deseja estar lá para parabenizá-la, dar um abraço e a encher de beijos, mas ai você vê que não pode fazer isso por estar longe.

Quando a pessoa não te liga ou não dá sinal de vida, você fica preocupada, quer ligar, mas não sabe se é uma boa hora. Quando vocês não se entendem, você deita em sua cama e lagrimas rolam pelo seu rosto e molham todo o travesseiro, e suas irmãs te chamam de idiota por amar uma pessoa que você não conhece, e pior ainda é quando as pessoas começam a dizer que o garoto não gosta de você, que está apenas te iludindo, que enquanto você está chorando ele está com outra.

Mas, então, você não quer acreditar nessas pessoas, você faz de tudo pra acreditar que ela está pensando em você, que no fim, vai ficar tudo bem. E sim, fica tudo bem. Mas, talvez aconteça novamente.

As pessoas sempre dizem pra você parar de ser idiota e cair na realidade. Mas o que pode fazer? Você o ama demais. E começa a pedir a Deus, para que um dia vocês possam se encontram e dar aquele abraço apertado e dizer: “Caramba finalmente”. Começa a imaginar como será o encontro, como irão reagir com a presença um do outro. E assim, vai seguindo a vida.

Você começa a pensar se a pessoa está pensando em você, no que ela está fazendo. E quando está em alguma rede social, fica olhando de minuto em minuto pra ver se ela está online, e quando ele entra você fica torcendo, chega ao ponto de cruzar os dedos, para que puxe conversa com você, e quando não puxa fica triste, muda de humor rapidamente e acaba descontando nas pessoas...

Antes de dormir você começa fazer planos pra vocês. Cria um universo paralelo onde nada importa, nada existe, só vocês. Antes de conhecê-lo não sabia ao certo o quanto um abraço valia, o quanto um sorriso era importante, e mais ainda, que um olhar pudesse significar tanto.

Então, você vê que nada importa mais, que não seja ter ele ao seu lado… Você queria saber como é seu cheiro, e qual a intensidade de seu abraço…

Fecha os olhos com intenção de ver o sorriso da pessoa que você ama. Fecha os olhos e imagina seu abraço e sente um aperto, sente que pode ser ele mesmo estando longe te abraçando. Espera que algum dia possa beijá-lo e abraçá-lo.

Amor a distancia é isso: Querer a cada instante que a pessoa esteja ali, ao seu lado.

Não é fácil. Mas não se pode desistir. Vai que um dia, vocês se encontram por ai...

Então, se você ama uma pessoa que mora muito longe de você, não desista e sim persista. Se as pessoas começarem a falar, ignore-as. Não deixe que a opinião delas te impeça de continuar. Se você acredita que vale a pena, lute por isso.

O que realmente importa é o que está dentro de você, onde só você sabe o que se passa; então não abra mão da sua felicidade por mais difícil que pareça ser, não importa o quão distante essa pessoa esteja de você ela sempre estará ai no seu coração.

Quando existe amor, não existe distancia que possa destruí-lo.

O que interessa é se você ama alguém, independendo da cor, nacionalidade, religião, ou distancia, se você ama, é isso que importa. Pois a falta do amor é como a neve que cai mansa, mas que gela o coração.

“As paixões humanas são misteriosas e as das crianças não as são menos que as dos adultos. As pessoas que as experimentaram não as sabe explicar e as que nunca viverão não as podem compreender...” – A História Sem Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Boa ou ruim? Por favor, comentem, ficarei muito, muito feliz! :DBeijos! ♥