Mortos não-vivos escrita por fernandanantes


Capítulo 2
Tudo ia como sempre até que... parte 1


Notas iniciais do capítulo

Sei que por enquanto parece só um romancezinho bobo, mas isso vai mudar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544190/chapter/2

TUDO ÍA COMO SEMPRE ATÉ QUE...

TUDO ÍA COMO SEMPRE ATÉ QUE...

Katerina

Aquela era uma tarde comum, almoçavam eu e meus irmãos tranquilamente. Eu jamais imaginava que tudo mudaria, nenhum de nós imaginava... o que me resta agora são só lembranças.

–Você não vai contar pra ele né Natie?

–Contar o quê?

–Sobre a festa do Robb, você sabe que ele nunca deixaria eu ir.Hoje eu vou matar a última aula e vou com a Rinata, o primo dela vai levar a gente, você já sabe, já falamos sobre isso semana passada, você concordou.

–Desculpa Trina, mas não posso fazer isso, não vou mentir pro Jon. Prometi pros nossos pais que ia cuidar de você e até eles voltarem da Europa e será isso que eu vou fazer.

–O QUÊ? Não tem nada a ver, essa vai ser a festa mais top do ano, todo mundo foi convidado, até a Rinata vai!! Ela vive falando que ele gosta de mim e tem medo de dizer, ninguém NUNCA gostou de mim e você sabe disso e quando eu-

– JÁ DISSE QUE NÃO VAI E PRONTO!!

–M-mas ugh

–Chega! Ei garota olha o que você fez com minha bolsa, junta isso agora!

–Hã? Que carta é essa?

–Trina não mexe nisso ae

“Querida Natie’’ [...]

–É o convite da festa do Robb?? Quando você recebeu isso?

–Trina, eu...

Foi quando ela me olhou com aquela cara de pena, era o que eu tinha mais raiva, mesmo quando ela era ruim comigo ela conseguia ser boa, sempre.

–RESPONDE

–Ele trouxe hoje de manhã....

–Não, não pode ser a Rinata disse que ele ia entregar os últimos convites hoje e o meu nome não ta aqui. Por que não ta aqui Natalie???

–Eu não sei... Talvez ele queira entregar pra você pessoalmente na escola

–Não, não é isso p-porque hoje teve aula de manhã e ele não falou nada e ele não vai à tarde porque vai ta arrumando as últimas coisas da festa. Mas você sempre faz isso né é chamada pras coisas e eu não, você tem namorado, então porque vive se metendo na minha vida?!

– Katerina, eu nem quero ir nessa festa...

–Ah, você vai sim, eu esperei o ano todo pra ir e não fui chamada enquanto você fica aí fazendo ** doce

–Mas eu não tenho culpa

–É claro né, você não tem culpa de ser linda e maravilhosa!!

Foi quando eu comecei a chorar

–Ou, ou que gritaria é essa aqui??

–A Katerina ta fazendo drama

–Cala a boca eu te odeio!

–Eieieieie pó para com essa put@ria aqui, vamo que seis tão atrasada pra aula.

–Pode deixar Nee-chan, que hoje eu vou de carona.

Natalie

Hoje a minha irmã está um caos, eu entendo ela, mas eu nem conheço esse Robb, Robie, Robin, sei lá quem direito, nem sei porque ele me chamou pra droga dessa festa. Ai meu telefone tá tocando, horário de almoço, quem será que é? Pietro?

–Oie Amooor

–Oiie princesa, vai na festa hoje??

–Ah nem fala nisso, acabei de brigar com minha irmã por causa dessa festa maldita...

–Mas a gente tem que ir amor,quer dizer só se você quiser, eu estava com um plano em mente...

–O que foi, fala.

–Bem é que nós já estamos namorando-

–Há 2 anos...

–Sim, e eu, bem eu estava planejando da gente ter a nossa noite hoje.., Lembra que a gente tinha conversado e já planejado isso faz tempo...

–Sim,mas...eu não sei se hoje vai dar...

–É a nossa chance, aproveitar antes que seus pais voltem

–Mas eu acho que eles deveriam saber

–E vão, mas é melhor depois que já tiver acontecido e você pode dar a desculpa da festa, a gente fala pro seu irmão que vamos lá e depois na hora você decide, eu não estou desesperado, vou entender se você não quiser, só estou fazendo isso por nós...

–Não, tudo bem...Vou ver o que posso fazer, agora eu tenho que ir... Beijos

–Beijos, te amo tah?

–Eu também, xau.

Ahh, agora eu to confusa! Não, eu já sei o que vou fazer, vou deixar acontecer naturalmente, se rolar, rolou.

–Vamos Natieeee!

–Já to indo Jon... eee abre a porta do carro se não eu não vou poder entrar né

–Pronto.

A hora é agora:

–Jon, hoje eu vou matar a última aula pra ir na festa de um garoto da escola!

–De jeito nenhum, onde já se viu ficar matando aula assim, ainda mais pra ir em festa, não ,não, vai ter bebida e um monte de bobagem, de jeito nenhum!!

Não tive outra escolha a não ser mentir.

–Você não está entendendo, não é por minha causa é por causa da Katerina, esse menino é da sala dela e ela gosta dele, ele nem sabe que ela existe, mas ela ainda acredita nisso. A coitada já não conversa com quase ninguém, essa é a primeira festa de verdade em que chamam ela!!

–Ah, agora tem mais essa!! Não vou deixar minha irmã mais nova perambulando por aí sem rumo-

–Sem rumo nada, eu vou só pra cuidar dela!! Ah pelo amor né, deixa a guria viver alguma vez,ela nunca sai !!

–Eu vivo muito bem assim e nunca reclamei de nada...

– Não pode querer trancá-la e fazer com que ela seja fracassada como você!! Já basta eu!

Ele me olhou com uma cara indignada e triste ao mesmo tempo.

–E onde fica a casa desse bendito?

–No distrito Margery.

–Oul que legal hein, seria uma pena se ele fosse do outro lado da cidade, ah é mesmo, ELE NEM FICA na cidade!

–O Pietro leva a gente...

–Ahh olha só, ainda bem que a gente tem o namoradinho super-herói pra salvar nossas vidas, não é mesmo?!

–O assunto ta encerrado, a gente vai e pronto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mortos não-vivos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.