Mine Again escrita por Morganna Salvatore


Capítulo 5
Capt 5. La Push - Baby... por Bella Swan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544133/chapter/5


A noite chegara com uma rapidez impressionante, e mesmo sabendo que eu não o veria de novo, não pude deixar de pensar em como todas as palavras ditas naquele nosso reencontro afetava meu coração, a ferida estava aberta novamente, e isso não era certo, eu não podia me permitir isso, afinal agora eu tinha Damon, e mais do que ninguém, ele tinha toda a minha lealdade.
Uma baita dor de cabeça e vazia, completamente vazia, era assim que eu estava me sentindo, eu precisava encontrar uma distração , algo que não me permitisse cair novamente nas memórias dolorosas, foi então que me recordei que provavelmente á essa hora na reserva, Billy e os outros deviam estarem sentados em volta da fogueira contando suas histórias, troquei de roupa rapidamente, e passei voando pela sala em direção a caminhonete, Charlie ainda não havia chegado, entrei na caminhonete, e peguei a estrada em direção a La Push.
Enquanto dirigia, meu coração ainda batia á mil dentro do peito, e as lágrimas inudavam meu rosto por completo, eu estava completamente fora de si, eu devia ter previsto que Forks não era um lugar seguro, minha cabeça rodopiava,
como eu podia tratar Damon como meu noivo, se meu coração havia reencontrado seu verdadeiro dono?.
Estacionei a caminhonete em frente a casa de Billy, e assim que desci do carro, dei de cara com Jacob.
– Bella. Ele disse surpreso e caminhou em minha direção.
– Jake. Eu gritei por ele , enquanto corria em sua direção, nosso corpos se chocaram e o seu corpo quente fizera com que todo o meu corpo se aquecesse, e então ele me envolveu num abraço terno e repleto de saudades e recordações, ficamos em silêncio pro um bom tempo, tudo que havia naquele momento, era o silêncio e o amor que sentíamos um pelo outro, seus braços musculosos me seguravam fora do chão, ele havia crescido alguns metros, seus cabelos negros estavam cortados curtos, e seus olhos castanhos me encaravam com ternura, era como se eu finalmente estivesse presa ao porto, meu porto seguro.
– Bella o que aconteceu? Ele me indagou ao perceber que as lágrimas insistentes ainda percorriam meu rosto.
– Não, eu não posso. Eu sussurrei enquanto afogava meu rosto na camiseta de algodão que cobria os músculos de Jacob.
– O que você não pode, Bells? Jake me indagou
– Não. Eu sussurrava começando a perder todo o controle, meu corpo todo estremeceu, foi quando minhas pernas falharam, mas antes que eu alcançasse o chão, Jake me segurou, me pagando no colo,
e caminhando comigo para dentro da sua casa.
– Bella me diga, o que está acontecendo? Jacob pedia preocupado.
– Ele voltou... Foi tudo que eu consegui dizer, somente em pensar no seu nome, meu corpo parecia perder todo o controle novamente.
– Não, eu não posso acreditar que ele foi capaz. Jacob disse com raiva.
– Desculpe, eu não vim aqui para isso. Eu resmunguei me sentando no sofá na frente de Jacob.
– Tome, beba um pouco, vai ajudar. Jake disse me passando uma garrafa de vodka.
– Não, eu não vou tomar um porre por causa dele. Eu retruquei mesmo sendo essa minha vontade.
– Então me diga o que você veio fazer aqui? Jake me perguntou
– Eu vim ver você, e convidá-lo para o meu casamento. Eu respondi percebendo sua surpresa quando eu lhe disse
que iria casar.
– Posso saber quem é o sortudo? Ele me indagou
– Damon Salvatore. Eu disse o nome de Damon tentando afundar a culpa que me invadia.
– Hmm, ele não seria um? Jake me questionou
– Sim, Jake, ele também é um vampiro. Eu respondi
– Não acredito que você não consegue ficar longe desses sanguessugas. Jake disse raivoso.
– Ei, olha como fala do meu noivo. Eu retruquei
– E você Jacob Black, soube que você está namorando, é verdade? Eu o indaguei
– Sim, eu tive o impriting . Ele respondeu me surpreendendo.
– Quem é ela? Eu perguntei curiosa
– Seu nome é Sophie. Jake disse todo meloso.
– Hmm, tá todo apaixonadinho.... Eu impliquei com ele, e era tão bom estar novamente ali , junto com meu amigo, meu porto seguro, o meu sol, era isso o que Jacob significava para mim.
– Mas me fale sobre o seu noivo? Jake desconversou
– Hmm, o que posso dizer que ele é maravilhoso. Eu respondi, mas ainda assim minha mente estava presa nos olhos dourados que transpareceram toda tristeza por eu ter seguido em frente.
– Mas eu não sei se posso mais. Eu resmunguei
– Hmm, o que posso dizer que ele é maravilhoso. Eu respondi, mas ainda assim minha mente estava presa nos olhos dourados que transpareceram toda tristeza por eu ter seguido em frente.
– Mas eu não sei se posso mais. Eu resmunguei
– Não Bella, você irá se casar, não deixe com que ele destrua você novamente, porque eu juro que dessa vez, se ele te deixar no estado em que eu te encontrei daquela vez,
ele pode se considerar um sanguessuga morto pela segunda vez. Jake cuspiu as palavras deixando transparecer toda a raiva que ele ainda sentia de Edward, pelos danos que ele havia me causado.
– Como Billy está? Eu o indaguei
– Bem.. Jake respondeu levantando e se sentando ao meu lado.
– Eu sabia que Forks não era seguro. Eu resmunguei reenconstando minha cabeça em seus ombros.
– Bella você não tem culpa, foi ele que partiu, ele não tinha sequer o direito de voltar dessa forma. Jake respondeu me confortando
– Ele sabe que você vai se casar? Jake me indagou fazendo a ferida se rasgar ainda mais em meu peito.
– Eu contei a ele, e você tinha que ter visto toda a dor que transpareceu em seu olhar, como ele estava abalado, mas tudo que eu fiz foi seguir em frente, como ele me pediu, ele prometeu que seria como se ele nunca houvesse existido, como se isso fosse possível. Eu resmunguei afundando meu rosto repleto de lágrimas no peito de Jake.
– Oh, minha Bella, você podia evitado tudo, você teve oportunidades de escolher a mim, se o tivesse feito, estaríamos felizes. Jake deixou as palavras amargas escaparem, e por mais que eu já o tivesse explicado milhares de vezes, que o amor que eu sentia por ele era completamente diferente, do tipo de amor que eu sentia por Edward.
– Eu sei. Eu sussurrei .
– Bella acho que você precisa descansar mais um pouco, venha, Jacob disse enquanto me pegava no colo novamente e me carregava em direção ao seu quarto, e antes que ele pudesse me colocar na cama, eu me entreguei deixando o cansaço e a angústia tomarem conta de todo o meu ser, fechei os olhos e afundei a cabeça no peito dele, então o senti me colcando numa cama macia, e me cobrindo com o cobertor, pude sentir seu corpo deitando-se ao meu lado, e me aconcheguei em seu peito, e me deixei levar por toda a dor que rasgava minha alma.
A noite chegara mais rápido do que eu esperava, me virei na cama buscando pelo corpo quente de Jacob, fora quando eu despertei percebendo que ele não estava mais ali, me sentei na cama lentamente, minha cabeça ainda ropiava, mas eu finalmente havai recuperado o controle do meu corpo, me levantei caminhando em direção a porta, quando ouvi duas vozes aflitas e alteradas discutindo, logo reconheci a voz de Jacob, e a outra voz sendo de uma garota, provavelmente Sophie, ela devia ter chegado e se deparou com Jacob deitado na cama comigo, eu a entendia claramente, eu também arrumaria uma confusão daquelas por isso, mas eu não podia permitir isso, não aquela garota não podia gritar daquele jeito com o meu Jacob, ela não podia acusa-lo de coisas que ele não tinha feito, foi quando resolvi me intrometer na discussão dos dois.
– Ei... Eu disse sorrateiramente enquanto me aproximava dos dois.
– O que você quer garota? Sophie gritou comigo.
– Eu quero apenas te dizer que não aconteceu nada entre eu e Jake. Eu retruquei
– Ah claro, e vocês esperam que eu acredite que vocês só dormiram juntos. Ela disse irônica
– Para te falar a verdade, foi exatamente isso que aconteceu. Eu disse defendendo Jacob
– Sophie preste atenção, eu já tenho problemas demais , para querer roubar o seu namorado, Jacob e eu somos amigos de longa data, acho que você concerteza já deve ter visto alguma foto nossa juntos, talvez não esteja me reconhecendo por causa dos cabelos mais claros prazer eu sou Bella Swan. Eu disse me apresentando, e ao ouvir meu nome pude perceber como sua expressão completamente furiosa, mudou para um sorriso.
– Desculpe . Ela resmungou
– Não, eu que lhe devo desculpas, aparecer assim, e ainda dormir com seu namorado, mas é que a tempestade fechou lá fora, e eu estava exausta e completamente abalada. Eu respondi
– Entendo. Sophie respondeu, mas ainda parecia desconfiar de mim.
– Então Jake acho que é isso, eu vou embora, vou deixar vocês ficarem á sós, eu venho aqui depois te trazer o convite do meu casamento. Eu retruquei enquanto caminhava em direção a porta.
– Bells espere. Jake disse indo atrás de mim
– o que foi? Eu o indaguei
– Tem certeza de que você vai ficar bem? Ele me indagou
– Acho que eu posso lidar com Edward e tudo mais. Eu menti mesmo sabendo que enganar Jake era impossível.
– Tá, qualquer coisa me liga, que eu acabo com aquele sanguessuga. Jake disse divertido e ao mesmo tempo sério.
– Pode deixar. Eu respondi enquanto o abraçava.
– Tchau Bells. Ele disse beijando minha bochecha.
– Tchau Jake. Eu respondi entrando na caminhonete e dando partida.
Enquanto a estrada para Forks se estendia na minha frente, meus pensamentos vagavam ao longe, voltar para casa agora era tudo que eu desejava, minha vontade era de simplesmente dirigir até Phoenix e desaparecer se dizer nada, Charlie já estava convidado para o meu casamento, logo eu não tinha mais nada para fazer em Forks, mas ainda assim havia uma força muito maior do que eu, que me segurava ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mine Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.