Mine Again escrita por Morganna Salvatore


Capítulo 33
Capítulo 33 - Grandes problemas... Por Bella Swan.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544133/chapter/33

Estava parada no meio das chamas, enquanto Edward tentava me proteger ficando a minha frente, o medo dominava cada fibra do meu corpo, enquanto eu observava o vampiro se aproximar aos poucos de nós, até que ele parou entre as copas das árvores aonde a luz da lua batia revelando como ele era perfeitamente lindo, era de se esperar que ele realmente fosse tão fascinante, seus cabelos loiros e bagunçados lhe tocavam os ombros com delicadeza, sua pele era alva como a neve, até mais alva que a de Edward, seus lábios eram perfeitos e delineados, seu sorriso era desconcertante, era como se tudo nele fosse extremamente perfeito, seus olhos azuis eram tão intensos que eu quase me perdi dentro deles.
– Acho que vocês sabem quem sou. Ele disse se aproximando calmamente.
– Louis... Sussurrei seu nome em meio a fascinação e o medo.
– Por favor não quero ser mal-educado, deixe-me apresentar, sou Lord Louis Barrymore. Ele disse desviando seu olhar atentamente na minha direção.
– Não se aproxime mais. Edward rugiu entredentes.
– Você acha mesmo que teria alguma chance?..... Louis disse sarcástico
– Não vou deixar você conseguir o que quer. Edward disse furioso.
– Seu Vampiro Tolo. Ele restrucou debochado.
– Por favor..Sussurrei enquanto o medo me tomava.
– Hmm, seu cheiro é ainda melhor do que eu esperava. Louis disse me encarando.
– Não sei como você consegue, é um desperdício ter esse sangue fluindo bem debaixo de seu nariz e não poder toma-lo. Louis disse aproximando-se de Edward.
– Eu a amo, nunca tentaria matá-la. Edward retrucou
– Amor é para os tolos, para os humanos idiotas. Louis respondeu
– Não será agora que me livrarei de vocês, primeiro preciso que deêm um recado a um velho conhecido de vocês. Louis disse enfático.
– Quem? Eu indaguei enquanto sentia as lágrimas se formando em meus olhos.
– Marcus Volturi. Louis disse o nome amargamente.
– O que ele quer com os Volturis? Eu indaguei Edward
– Depois conversamos. Edward Retrucou
– Diga logo o que você quer ? Edward o indagou furioso.
– Diga a ele que não existe lugar nesse mundo que ele possa se esconder de mim. Estou observando. Louis disse num tom sombrio antes de desaparecer em meio a floresta.
De repente as chamas sumiram como se nunca houvessem estado lá, finalmente senti minhas pernas falharem, mas antes que eu pudesse ir de encontro ao chão, senti os braços de Edward me segurando, e então desabei em meio as lágrimas e ao desespero, deixei com que o medo viesse a tona, e me dominasse.
– Bella você enlouqueceu? Edward gritou comigo
– Não, eu só não podia assistir Louis matar a todos que eu amo para chegar a mim. Eu sussurrei enquanto embranhava meu rosto no peito dele.
– Não, dessa vez você realmente perdeu toda a sanidade. Edward disse furioso.
– Entenda, se o que ele quer é a mim, porque deixa-lo sacrificar a cidade inteira. Eu retruquei em meio ao desespero.
– Acho que concerteza você enloqueceu, venha vou te levar para Carlisle. Edward disse enfático.
– Você não me fará mudar de idéia, enquanto Louis quiser matar todos aqueles que eu amo, apenas para me ter, eu estarei disposta a me sacrificar. Eu resmunguei
– Não Bella, você não o fará, eu não deixarei com que você cometa essa loucura. Edward gritou furioso.
– Não meu amor, ele o matará também. Eu sussurrei
– Você realmente acha que Louis não matará todos mesmo depois de matar você. Edward retrucou deixando a dor transparecer em sua voz.
– Cala a boca, já ouvi besteiras demais por hoje. Edward gritou me pondo em seus ombros de cabeça para baixo, enquanto corria em velocidade vampirica pela floresta, eu sabia que não adiantaria me debater, ele não me soltaria, então apenas fechei meus olhos enquanto o vento cortava meu rosto molhado pelas lágrimas.
Assim que chegamos em casa, pude sentir Edward me pegando no colo, enquanto entravamos porta adentro, não demorou para que eu sentisse o toque terno de Carlisle em minha testa, suas mãos acariciaram meus cabelos de forma terna, mesmo sentindo Edward me passar para seu colo, me recusei a abrir os olhos, eu realmente não estava disposta a encarar o sermão que levaria de Carlisle, de repente senti como se perdesse todo o controle do meu corpo, demorei a perceber que Carlisle havia me sedado, mas ainda assim eu podia ouvir o que acontecia a minha volta.
– O que aconteceu? Ouvi a voz de Carlisle indagar Edward
– Ela enloqueceu de vez. Edward resmungou com a voz embargada
– Como assim? Carlisle perguntou receoso
– Ela foi se entregar para Louis. Edward disse deixando a dor transparecer em sua voz.
– Vocês o encontraram? Carlisle indagou
– Sim, se eu não tivesse chegado lá, ela teria se sacrificado por todos nós. Edward disse enquanto soluçava.
– Edward a entenda, ela deve estar com medo, mas concerteza não quer que Louis mate a todos a quem ela ama. Carlisle disse tudo que eu estava sentindo.
– Mas não posso permitir que ela cometa suícidio. Edward disse furioso
– Nem eu deixarei com que ela faça isso, vamos mantê-la segura. Carlisle retrucou tentando manter Edward calmo.
– Precisamos conversar sobre o que Louis lhe disse. Carlisle disse a Edward.
Então pude sentir outra agulhada em meu braço, e desta vez o sono tomou conta do meu corpo, e eu mergulhei na escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mine Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.