Mine Again escrita por Morganna Salvatore


Capítulo 3
Capt 3. A Carta por Bella Swan.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544133/chapter/3


A chuva fina caí do lado de fora da janela, quando eu comecei a despertar, a sensação de que aquele sonho havia sido bem mais que um sonho começara a me invadir, minha cabeça rodopiava e a dor em meu peito era excruciante,
a esperança de que tudo realmente tivesse sido um pesadelo se quebrou no momento em que encarei um pequeno pedaço de papel dobrado ao lado da cabeceira junto com uma rosa.
Minhas mãos se esticaram até a folha e a pegaram, me recostei na cama ainda tentando recuperar a consciência, era como se eu estivesse oscilando entre a realidade e um outro lugar qualquer aonde havia apenas o vazio, e eu acabara de descobrir que o vazio doía muito mais do que qualquer ser humano podia suportar.
Encarei a folha branca manchando de sangue, lágrimas de Edward, prova de que as coisas realmente começara a desmoronar a minha volta, abri a folha temendo as palavras que estavam escritas ali, a caligrafia elegante como sempre, rabiscada em cada linha, fizera com que a ferida em meu peito doesse um pouco mais.

" Bella

Sinto tua falta, minha querida, como sempre, porém hoje isso se torna particularmente mais difícil, pois agora eu sei que você já não me pertence mais.
Dia após dia, o tempo passou até mesmo para mim, e ainda assim eu não posso lhe tirar da minha cabeça, você está em todos os momentos que eu vivo.
Não quis te decepcionar, você deveria acreditar nisto, ainda assim tudo que fiz foi para mantê-la segura, mas agora eu posso ver, que eu esperei muito para dizer o quanto me importa, simplesmente estar contigo.
Então não me encare agora, porque tudo que restou foi um espaço vazio na eternidade, e não sobrou nada aqui que me faça continuar, apenas a memória do seu rosto, e você voltar para mim é contra todas as probabilidades, e isso eu terei que encarar.
È difícil dizer que eu sinto muito, e que não há nada que eu possa fazer para reparar meus erros, eu ainda me pergunto como pude simplesmente te deixar escapar,e mesmo que eu não possa lhe ter mais, você ainda é a parte de mim que eu não posso perder.
Viverás dentro de mim por tudo que representaste de bem em minha existência, quero que saibas que nenhuma das palavras ditas na clareira, nunca foram verdade, jamais seria capaz de lhe dizer tão amargas palavras, mas eu disseste para o teu bem, quero que um dia possa meu perdoar por ter lhe posto em perigo, jamais deveria ter permitido que você conhecesse meu mundo, mas talvez agora seja tarde para se lamentar.
Eu queria encontrar as palavras certas, o caminho certo, a estrada para pegar o caminho de volta para o seu coração.
Mas você fizestes exatamente o que eu lhe pedi para fazer, você seguiu em frente, e agora tem uma vida humana e feliz.
Porém há uma parte de mim que quer agarrar-se a ti para sempre, porque fostes a única capaz de se apaixonar por mim, deste-me esperanças.
Da janela vejo uma noite escura e os pingos da chuva que estão agora a cair, dão-me a certeza de que nunca vais voltar, as minhas lágrimas vão embaraçando a visão, aos poucos a tua imagem vai-se dissipando e para amenizar a saudade guardo na retina a tua face, deixando nela um beijo para não me esqueceres mesmo na hora desta minha despedida.
Eu não quero te manter afastada de onde talvez você pertença, então vá continue, mas lembre-se eu estarei sempre por perto.

Sempre teu
Edward Cullen."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mine Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.