Mine Again escrita por Morganna Salvatore


Capítulo 10
Capt 10. Perdida....... Por Bella Swan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544133/chapter/10

Quando os primeiros raios de sol invadiram minha janela, relutei em acordar, não queria ter encarar tudo o que estava acontecendo a minha volta, eu ainda tinha esperanças de que tudo não passasse de alucinações causadas pela minha mente instável, a esperança de que tudo não passasse de um pesadelo ainda gritava dentro de mim, mas eu sabia, eu tinha certeza de que os últimos acontecimentos eram reais.
Fechei os olhos novamente tentando voltar a realidade, aonde eu estava segura nos braços de Damon, aonde eu não precisava encarar as dúvidas que começavam a tomarem conta do meu coração, aonde a ferida em meu peito ainda estava cicatrizando, e não exposta e latejando como agora, me levantei caminhando em direção ao banheiro, entrei no chuveiro e deixei com que a água morna escorresse pelo meu corpo, fazendo todos os meus músculos relaxarem, eu ainda precisava encontrar uma maneira de contar tudo o que havia acontecido em Forks para Damon, mas quanto mais eu pensava nas consequências que isso traria, as lágrimas começavam a rolar em meu rosto.
Depois de me trocar e tomar café, me sentei em frente do computador para conferir os meus e-mails, Charlie já havia enviado um e-mail dizendo que sabia tudo o que havia acontecido em Forks, concerteza ele conversara com Jake, respondi dizendo que nada daquilo havia me afetado, mesmo sabendo que ele não acreditaria em nenhuma daquelas palavras.
De repente um vento frio soprou pela janela, e eu sabia extamente quem estava parado atrás de mim, tentei embaralhar meus pensamentos, mas concerteza ele já estava dentro da minha cabeça, e talvez já tivesse visto todos os acontecimentos em Forks, o medo gelava minha espinha, virei a cadeira lentamente e o encarei , seus olhos azuis me encaravam a espera de alguma reação minha, mas não aconteceu eu estava completamente congelada, não conseguia lembrar de como respirar, meus pensamentos estavam travados, e eu podia sentir as lágrimas rolando involuntariamente pelo meu rosto, eu havia me esquecido de como ele também era perfeito, o rosto angelical me encarava ainda em completo silêncio, eu podia enxergar a dor em seus olhos, era como se eu pudesse enxergar sua alma.
– Bella.... Sua voz soou fria e distante, ele deu um passo em minha direção esticando as mãos, meu corpo reagiu ao seu toque gélido, mas não como eu costumava reagir, eu me retrai e recuei.
Seu rosto reagiu a minha rejeição, e mesmo que o sol houvesse o transformado em sua verdadeira natureza, eu ainda podia enxergar a dor através de seus olhos vermelhos como um rubi, os vincos de dor e sofrimento em seu rosto estavam aparentes, eu não precisaria nada, ele já havia entrado em minha mente, ele sabia o que havia acontecido em Forks, e provavelmente estava ciente de toda a confusão que eu estava sentindo.
– Damon..... Seu nome saiu de meus lábios involuntariamente pela minha voz chorosa.
– Não diga nada. Ele pediu deixando transparecer toda a raiva em sua voz.
Eu não conseguia dizer nada, eu não sabia o que dizer, em minha mente eu me indagava quando tudo havia começado a desmoronar, quando tudo começara a enlouquecer, quando eu fora que eu perdera a razão, em qual esquina eu havia enlouquecido, como eu pude deixar as coisas chegarem a esse ponto, o que estava acontecendo comigo, eu havia me prometido que nunca mais me permitiria pensar nele, mas era mentira, como arrancar Edward do meu coração, quando ele era o meu coração.
Ele se aproximou de mim, ele estava tão perto que seus lábios gélidos roçavam nos meus, de repente dois filetes de sangue rolaram manchando sua pele alva como a neve, ele me encarou profundamente voltando ao seu estado normal, seus olhos azuis expressavam a dor que ele estava sentindo, eu ainda não conseguia dizer nada, apenas tentava respirar, buscando as palavras certas para dizer alguma coisa.
– Bella, eu não vou lhe julgar se você quiser ir embora, se quiser ficar com ele..... Ele disse com a voz embargada.
– Não, eu não quero ouvir, não quero saber de nada relacionado a ele. Eu finalmente consegui responder, percebendo que eu estava gritando.
Senti o toque frio de suas mãos em meu rosto.
–Meu amor, você não precisa mentir, eu vi, eu senti tudo que você sentindo, e por mais que isso congele meu coração novamente, eu não quero lhe impedir de ser feliz, se ele verdadeiramente for a sua felicidade, eu não vou ficarei no seu caminho, entenda Bella, eu aprendi muito nesses séculos, e aprendi principalmente que mesmo que eu ame você, eu não posso fazê-la me amar, se o seu coração for de outro, mas caso você queira continuar comigo, espero que esteja certa de seus sentimentos, pois não quero que nenhum de nós saia ferido dessa história, então eu irei embora por algum tempo, para que você possa decidir, para que você faça a escolha certa, para que você entenda que não importa a quem você escolha, eu sempre lhe amarei e estarei por perto enquanto eu existir. Damon parecia destruído, sua voz estava embargada, e ele ainda chorava me encarando, demorei a perceber mas ele estava me deixando, era isso mesmo, ele estava indo embora assim como Edward, mas desta vez por minha culpa.
– Você está desistindo de nós? Eu o indaguei sem direito nenhum
– Não, Bella, não estou desistindo de nós, eu só preciso saber se você está desistindo? Ele retrucou
Enquanto ele continuava parado a minha frente me encarando, eu respirava fundo buscando pela resposta, eu não tinha o direito de mentir para ele, eu precisava lhe dizer a verdade, mas como se nem eu sabia qual era a verdade, tudo que eu sabia era que o mundo que eu havia construido estava ruindo sobre os meus pés, e eu não tinha aonde me segurar.
Aquilo era a gota d´água, como eu poderia deixar Damon partir daquele jeito, ele era tudo que eu tinha, eu devia minha vida a ele, senão fosse por ele, eu estaria morta há muito tempo, Edward havia me abandondo, e eu quase morrera por isso, quando Damon me encontrou eu estava oca por dentro, e ele me preenchera de novo, eu não tinha o direito de lhe causar todo o sofrimento, toda a dor que ele estava sentindo, não as coisas não podiam desmoronar daquele jeito, eu precisava lutar, mas como se eu não sabia o que queria, se eu estava completamente perdida.
Ele se aproximou me beijando docemente em meio as lágrimas de sangue que corriam pelo seu rosto, eu pude sentir o gosto do seu sangue doce pingar em meus lábios, senti minha boca arder por causa do veneno, ele limpou meus lábios com seus dedos gélidos, o que fez todo meu corpo se arrepiar, as lágrimas percorriam meu rosto, a dor em meu peito era enlouquecedora, ele se virou caminhando em direção a janela, não eu não podia deixa-lo partir daquela maneira, meu coração disparou dentro do peito, e eu sabia que se o deixasse sair pela aquela janela, não o veria mais.
Corri em sua direção me jogando em seus braços, mesmo sabendo que aquilo estava errado, que ele tinha toda razão, eu simplesmente não podia deixa-lo partir daquele jeito, eu simplesmente não podia me permitir deixar Damon ir embora, eu não queria e não podia perde-lo.
Ele levantou lentamente suas mãos, e encarou meu rosto repleto de lágrimas como um rio, me envolveu pela cintura e esticou a mão livre, tocando minhas bochechas delicadamente, pousei minhas mãos em seu pescoço e o puxei para mais perto, ele ainda me encarava inseguro, desconfiado, mas aos poucos se aproximou roçando seus lábios nos meus, ele não dissera nada, não tinhamos nada a dizer, nossos olhos transpareciam o que nossas almas sentiam, sim estavamos completamente despedaçados, completamente perdidos, mas ainda assim em meio a toda a confusão, tentavamos resgatar um ao outro.
Porém quando fechei meus olhos enquanto ele me beijava, o rosto que viera a minha mente não era o dele, e sim o de Edward Cullen, rezei para que Damon não estivesse em minha mente agora, e felizmente ele não estava, mas ainda assim eu tinha a impressão de que ele podia ver, de que ele podia saber, que naquele momento meus pensamentos viajavam na direção de Edward.
– Me desculpe. Eu sussurrei entre nossos beijos.
– Não, meu amor, não se desculpe, eu sabia que isso podia acontecer, mas entenda, eu nunca a deixarei do jeito que ele fez. Damon sussurrou
– Eu não queria ter ido pra Forks, eu sabia que não era seguro. Eu resmunguei enquanto caia de joelhos diante dele.
– Eu sei, quer dizer eu devia ter ido com você, mas sinto que agora é tarde demais. Damon resmungou .
– Me sinto como uma estúpida, quer dizer meus sentimentos por ele são estúpidos. Eu retruquei
– Sentimentos nunca são estúpidos, eles só nos fazem estúpidos ás vezes. Damon disse num tom irônico.
– Mas o que eu preciso saber é se você ainda é capaz de me amar? Eu o indaguei
–Eu te amo, e eu sempre vou amar você, mesmo que para isso eu tenha que abri mão de você. Ele disse enquanto se ajoelhava na minha frente.
– Não eu já lhe disse, que eu não quero terminar com você. Eu disse mesmo sabendo que no fundo do meu coração não era bem o que eu desejava.
– Então nos vamos superar isso, de alguma forma, mas eu vou estar com você, lembre-se disso. Damon disse enquanto se aproximava e beijava minha testa num gesto terno.
– Preciso partir, nos falamos depois, Ele disse
– Espere.... Eu tentei dizer mas ele já havia saído, corri em direção a janela, mas não percebi que ela já estava fechada e dei de cara no vidro, caindo sentada, foi ali que minha cabeça explodiu com toda aquela confusão de sentimentos que explodia dentro do meu peito, eu respirei uma vez mais antes de apagar e mergulhar na escuridão.
Quando abri os olhos uma sensação estranha tomara conta de mim, ainda tinha um pouco de dificuldade para enxergar através das lágrimas, mas pude ver um rosto familiar me encarando com um sorriso nos lábios, era Renne, eu sabia exatamente o que ela estava fazendo ali, ela devia ter conversado com Charlie, que a colocara a par de todos os acontecimentos.
– Ei, Bella adormecida, hora de despertar. Ela disse carinhosamente
Me sentei percebendo que estava na cama , concerteza Damon havia voltado depois que eu apagara, minha mãe ainda me encarava com aquela expressão compreensiva no rosto, seus olhos revelavam exatamente o motivo dela ter vindo antes do casamento para me visitar, ela havia se mudado com Phil para a California, logo depois que eu resolvera sair de casa e ir morar sozinha.
– Bom dia mãe. Eu disse feliz por ela estar ali.
– Ei mocinha, já estou sabendo sobre Forks, como você está? Ela me indagou
– Não sei mãe, parece que tudo está desabando a minha volta. Eu cuspi a verdade, pois sabia que tentar enganar minha mãe era praticamente inútil.
– Bella, você tem certeza sobre seus sentimentos com Damon? Ela me indagou
– Mãe, é exatamente o que está me enlouquecendo, antes de reencontrar Edward, eu tinha certeza sobre tudo, mas agora... Eu gaguejei tentando esconder a dor
que começava a me sufocar.
– Oh, minha menina vem cá. Ela disse enquanto me abraçava, e então como uma criança com medo que procura o colo da mãe, eu desabei, as lágrimas me afogaram, e eu chorei até não ter mas lágrimas, até restar apenas soluços.
– Que tal você vir passar alguns dias na California comigo e o Phil? Ela me indagou
– Mãe, não sei, eu preciso conversar com o Damon. Eu disse enquanto sentia meu corpo latejar.
– Não vou te pressionar a nada, mas acho que talvez seja melhor pra você. Ela disse enquanto acariciava meus cabelos.
Eu realmente estava abalada e confusa com todos os acontecimentos, talvez partir por algum tempo fosse a melhor solução.
– Quer saber de uma coisa, porque não vamos pra California amanhã? Eu disse enquanto pulava da cama.
– Tenho certeza de que algum tempo por lá vai te fazer bem. Minha mãe disse sorrindo.
– Claro, vou arrumar minhas malas. Eu resmunguei enquanto começava a arrumar uma pequena mochila com algumas roupas.
A noite chegara mais rápido do que eu esperava, minha mãe dormira no sofá, enquanto eu me revirava pela cama, tentando descansar, mas toda vez que eu fechava meus olhos, o rosto de Edward invadia minha mente.
Na manhã seguinte pegamos a estrada em direção a Califórnia, enquanto Phoenix ficava para trás, eu tentava me concentrar para não escorregar de volta as memórias dolorosas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mine Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.