Folclore com outros olhos- A Iara escrita por Sophia dos Anjos


Capítulo 1
Um visitante inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544090/chapter/1

Eu não tenho culpa de ser assim, que toda vez que vejo um homem quero ele para mim. Acho que é porque eu me sinto sozinha de vez em quando. Às vezes sinto que eu quero algo mais do que ficar sentada em uma rocha penteando meu cabelo e cantando musicas com uma voz suave e doce, esperando minha próxima vitima chegar para afogá-la nas águas geladas e profundas, eu sinto que eu posso fazer algo mais, ser alguém no mundo e não o tormento dos pescadores.

Mas enquanto isso não me acontece fico aqui, afinal essa é a minha lenda e não posso mudar isto.

O meu doce canto é hipnotizante, só com ele faço você se afogar. Os meus olhos brilham, e em contato com o seu olhar de desespero faço você se encantar e querer chegar cada vez mais perto de mim, e antes que você perceba já caiu no meu encanto e está submerso se afogando e não á mais nada que você possa fazer para mudar isto. A não ser que eu por algum motivo não queira mais te afogar, mas não entendo o porque. Eu sou a Iara afogo todos os homens que vejo.

O que está acontecendo comigo será que estou louca?

Será que é amor? Minha prima Jasmim me falou que isto existia mais eu não acreditei. Será que eu estou amando aquele rapaz que eu acabei de tentar matar mas não tive coragem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Folclore com outros olhos- A Iara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.