O Diário de Gwen Parker escrita por Cookie


Capítulo 1
I - Querido Diário...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, estou aqui fazendo mais uma fic de Drama Total. Pela sinopse deu pra entender né? Eu vou narrar mas vai estar tudo escrito no diário dela seus pensamentos.

Eu fiz esta fanfic mais em homenagem a ela, vai ser como uma vida normal de uma adolescente... Em relação a homenagem, é que ela é minha personagem preferida, então se odiar ela, acho que fica meio esquisito você ler a fanfic mas...

Boa leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544084/chapter/1

A porta da casa abriu calmamente, com a mão na maçaneta estava uma menina um pouco baixa, magra, de cabelo curto e com uma cor diferente, ela passou pela mãe despercebida, caminhou até o quarto e no caminho se deparou com o irmão. Bagunçou seu cabelo, entrou pelo quarto e trancou a porta. Se sentou encostada na porta e bateu a cabeça nela.

Se levantou e jogou a mochila sobre a cama, se deitou na cama e ficou olhando para as estrelas azuis que estavam em seu teto, fechou os olhos e depois de um tempo os abriu e se levantou novamente, foi até o espelho e se olhou, vendo a própria imagem refletida.

Um sorriso nasceu e ela se dirigiu até a cama e tirou debaixo do travesseiro um caderno verde-escuro com um cadeado dourado... Era o diário que sua mãe lhe deu ontem á noite.

Foi até o computador e tirou de trás dele uma chave prata, inseriu no cadeado e o diário abriu, guardou novamente para qualquer caso e deitou sobre a cama de barriga pra baixo, abriu na primeira página, abriu o bolso da mochila e tirou dali uma caneta inteira roxa. E começou a escrever.

"Olá diário. Aqui estou eu, Gwen Parker escrevendo em você sobre meus dias e meus pensamentos, espero relatar as melhores coisas. Vamos me conhecer... Já falei meu nome, tenho dezesseis anos, estou no segundo ano do ensino médio... E acho que é por aí. Minha melhor amiga se chama Leshawna, é uma das únicas que tenho. Vou te contar como foi o meu dia hoje:

Eu acordei ás seis e quarenta e cinco, fui até o guarda-roupas e tirei de lá a blusa tomara-que-caia preta, as luvas - as que deixam pra fora as mãos - verde e azul, meias altas, bem altas pretas, saia preta com retalhos e uma bota preta sem salto. Vesti tudo e me olhei no espelho, vendo meu cabelo bagunçado, arrumei da melhor forma possível, escovei os dentes e por último, voltei ao espelho e passei o batom azul.

Daí eu peguei minha mala e fui pra escola correndo, chegando lá, Leshawna me recebeu com um abraço, usava uma camiseta bege com cinco laranjas na frente, uma bermuda jeans e uma sandália.

- Menina, quase que você se atrasou. - Disse ela.

Eu dei um sorriso.

- Ainda recebendo cartas do admirador secreto? - Perguntei pra garota.

- Sim, minha flor. Pode ser qualquer um. - Ela disse dando um sorriso olhando pros garotos. - O menino ainda tá te perseguindo?

- E você pergunta? - Desviei meu olhar para o de Cody, que olhava com cara de galanteador, eu e Leshawna começamos a rir.

Passou por mim Bridgette.

- Oi meninas. - Disse ela com as mãos no bolso do capuz.

- Oi, Brid. - Disse dando um sorriso fraco.

- Ele tá olhando pra mim? - Bridgette perguntou.

- Quem? - Desta vez, foi Leshawna quem falou.

- O Geoff. - Ela disse balançando as pernas.

- Tá. - Eu e Leshawna dissemos em uníssono.

- Vai lá. - Leshawna empurrou a garota.

Ela iria cair se Geoff não tivesse a segurado, demos um sorriso e continuamos a caminhar, até chegar Trent, ele é um dos meus amigos. Depois a aula correu normalmente, eu não liguei muito pra matéria.

Na cantina foi quando tudo aconteceu, Leshawna, Trent e eu estávamos sentados na mesa quando as patricinhas Courtney e Heather apareceram, as duas começaram a falar mal, Leshawna teria batido em Heather e em Courtney se eu e Trent não tivéssemos a segurado.

Daí apareceu o Duncan que levou as duas embora, graças a Deus, não tava aguentando elas, daí eu voltei pra casa.

A menina parou de escrever quando fora ouvida a voz da mãe.

- Gwen! Cadê você? - Gritou a mãe.

A menina terminou de escrever rápido.

"Tenho de ir agora, diário. Minha mãe me chama. Amanhã volto a escrever para você. Até mais, querido diário."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Gwen Parker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.