Pretty Hurts - Sansa & Sandor "The Hound" escrita por Mademoiselle T


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Esta fanfic dedicada à Luke, meu melhor amigo, meu companheiro nas horas boas e ruins, meu confidente, meu Stark favorito e também quem leu primeiro.
Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544079/chapter/1

Sansa jazia encolhida no canto de seu quarto. Estava abraçada ao corpo, com as lágrimas cobrindo as bochechas antes rosadas e com as mãos tampando os ouvidos á cada barulho grotesco que vinha de fora, da Batalha da Água Negra. Tudo o que ela mais queria naquele momento era proteção. Tudo o que ela mais queria naquele momento eram os braços fortes de seu amado Sandor Clegane em torno de seu corpo, chamando-a de "pequeno passarinho". Tudo o que ela queria era não precisar mais esconder seus sentimentos em relação ao Cão de Caça.

Mama said, you're a pretty girl

What's in your head it doesn't matter

Brush your hair, fix your teeth

What you wear is all that matters

Seu coração doía ao imaginar que estava sozinha no mundo. Seu pai, Ned Stark, jazia em uma cova; Catelyn Stark, sua amada e querida mãe, estava á quilômetros dali liderando um exército com o irmão mais velho de Sansa, Robb; sua irmã Arya estava desaparecida, e a ruiva evitava de qualquer jeito pensar em Bran e Rickon, os inocentes pequenos Starks presos em uma Winterfell que não podia ser mais chamada de Winterfell depois do ataque de Theon Greyjoy e seu exército. Ainda havia seu irmão bastardo, Jon Snow, pelo qual a jovem nunca tivera muita simpatia, mas este também jazia na Muralha, no Norte de Westeros, muito longe de Porto Real, onde ela estava agora, sendo feita prisioneira dos Lannister. Soluços esganiçados saíram da garganta de Sansa Stark e lágrimas rolaram pelo seu rosto quando concluiu que os Stark de Winterfell nunca mais seriam uma família unida novamente.

Just another stage

Pageant the pain away

This time I'm gonna take the crown

Without falling down, down

Sansa pensou em suas amigas em Winterfell: Jeyne Poole e as outras garotas com quem andava, sempre alegres, brincalhonas e á sua disposição. Mas agora a jovem via que elas nunca haviam sido alegres e brincalhonas de verdade. O pai de Jeyne era vassalo do pai de Sansa, Lorde Eddard, e por isso ela era obrigada a tratá-la tão bem. Nunca havia sido sua amiga de verdade. Nada mais do que sua própria vassala, esperando sua ordens. No fim parecia que nada adiantava ser bonita e não ter amigos verdadeiros. "A beleza machuca", pensou ela, enxugando suas lágrimas brevemente.

Pretty hurts

We shine the light on whatever's worse

Perfection is the disease of a nation

Pretty hurts

We shine the light on whatever's worse

Tryna fix something

But you can't fix what you can't see

It's the soul that needs the surgery

Afinal, do que adiantava ter beleza, delicadeza, um sorriso bonito e um princípe quando Sansa, na verdade, não queria um princípe, mas sim um Cão de Caça?

Blonder hair, flat chest

TV says bigger is better

South Beach, sugar free

Vogue says

Thinner is better

Toda a sua vida Sansa Stark somente aprendera como costurar, como cantar e tocar instrumentos, como se vestir adequadamente e como encantar um lorde rico e sangue-bom. Suas histórias preferidas eram as de princesas que eram salvas por princípes bonitos e corajosos que derrotavam dragões e criaturas horrendas. Ela sempre sonhara em ser a princesa, e Joffrey seria seu princípe, mas porque então que seu coração o recusava, clamando por seu dragão?

Ain't got no doctor or therapeutic that can take the pain away

The pain's inside

And nobody frees you from your body

It's the soul that needs surgery

It's my soul that needs surgery

Plastic smiles and denial

Can only take you so far

And you break

When the paper signs you in the dark

You left a shattered mirror

And the shards of a beautiful girl

Neste momento, a porta de seu quarto foi escancarada, fazendo ressoar por toda a torre. Sansa fechou os olhos e choramingou, imaginando o quão cruel seria o seu fim. "Vieram me pegar", pensou ela, aflita e sem esperanças. "Vieram para me matar, me torturar, me estuprar e fazer coisas ainda mais terríveis. Eu não posso ser salva. Eu nunca pude", chorava a garota no interior de sua mente. Durante um milésimo de segundo toda a sua vida passou na frente de seus olhos, e ela percebeu que nunca fora uma boa garota; somente tivera olhos para a aparência das pessoas, mas não para o que se encontrava por dentro. Esse fora o erro de sua vida. Chegara á um ponto onde a beleza e a elegância eram suas melhores e únicas amigas e as únicas que a compreendiam. Chegou um momento que Sansa Stark tinha somente essas duas coisas, e estava cega á todo o resto.

-Vamos, passarinho, vim te tirar daqui. Fugimos ainda esta noite - disse uma voz que vinha da porta. Sansa ergueu a cabeça, com as bochechas marcadas pelas lágrimas e os olhos vermelhos de tanto chorar, e seus lábios esboraçaram um sorriso trêmulo ao ver a enorme figura parada na porta, segurando uma espada e com metade do rosto queimado. Sandor Clegane, seu salvador. Talvez Sansa não precisasse de um princípe, mas somente de um Cão. Um Cão de Caça. O seu querido e corajoso Cão de Caça.

E pela primeira vez, Sansa Stark se sentiu amada e completa, e ninguém precisou elogiá-la ou agraciá-la com vestidos de seda coloridas para que se sentisse assim. Ela não precisava do que estava por fora, mas sim do que estava por dentro.

When you'r alone all by yourself

And you're lying in your bed

Reflection stares right into you

Are you happy with yourself?

It's just a way to masquerade

The illusion has been shed

Are you happy with yourself?

Are you happy with yourself?

Yes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e por favor, comentem o que acharam.