Talvez um novo recomeço...? escrita por Ella


Capítulo 20
Gui e a Le juntos?? Não pode ser!


Notas iniciais do capítulo

Bom gente sei que eu disse que queria comentarios para postar o cap. mas ele esta ai! O próximo vai demorar a sair até por qe vocês não estão comentando! E se estão e aqui não esta aparecendo por favor me avisem por mensagem privada okay??? Bom esse cap vai te deixar digamos " com uma pulga atras da orelha" kk' Espero que gostem!


bjuuus Rafah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543999/chapter/20

Bom depois que bateu para a hora do lanchinho! Kk fui para o refeitório, na verdade todos foram! Na minha escola nós tínhamos 10 minutos para comer e 20 de recreio! É que muitos na minha escola não comiam para ficar no pátio e o diretor não aprovava isso, então resolveu fazer isso, para mim não fez muita diferença, eu preferia ficar os 20 minutos no refeitório mesmo sabem, era só eu e a Letícia, mas, ela como sempre me arrastava pelo pátio a passear com ela, eu gostava muito de caminhar mas, na minha escola sempre tinha um engraçadinho para me zoar! Fora o fato do Gui não estar aqui, e ter mentido para mim eu até que estou achando a manhã muito boa! Os guris conseguiram me animar, mas, não sei se eu comentei, mas, teria aula com eles de novo, agora depois do recreio era física novamente e depois biologia, era impressionante que o Gui nunca tinha aula comigo, mas eles tinham, era impressionante e chato também, tudo bem que eu adoro os garotos, mas é que gosto muito do meu namorado também! Kk Mas, então deixe- me ir ao refeitório, estou morrendo de fome (ai que novidade kk)
Então peguei um sanduíche e um copo de refri e fui me sentar, já que a Letícia acredito eu que estava de mal comigo eu tive que sentar sozinha, mas, não por muito tempo!

–Isso mesmo, come para engordar antes que você suma Sam! Disse Caio que a estava sentando-se à mesa tendo a companhia de Vini e Thales!

–Obrigado pela dica! Respondi para Caio!

–Acho vou La comprar uma garrafa de refri e salgadinho para nós! Disse Thales

–Apoiado! E eu vou junto! Disse Vini, então ficou apenas eu e o Caio na mesa!

–Caio desculpa a pergunta, mas, você e a Letícia brigaram ou algo do tipo?

–Sim, ela não te contou que terminou comigo?

–Ela conto, mas, hoje quando ela entrou na sala de aula nem olhou na minha cara, e agora deve estar com as gurias!

–Deve ser por que você esta comigo, olha Sam se você quiser eu saio da mesa, não quero estragar a amizade de vocês!

–Claro que eu não quero que você saia da mesa Caio! Você é meu amigo... Pelo menos eu acho! eu disse isso com um meio sorriso- e além do mais ela tem que entender que tenho outros amigos alem dela!

–Isso mesmo Sam, assim que se fala! Respondeu o Caio rindo, então os meninos chegaram com 2 litros de Refrigerante, e vários tipos de salgados, vários mesmo! Pasteizinhos, aquelas mini pizzas, enroladinho, todo tipo que se possa imaginar!

–Bora comer gente! Disse o Thales chegando com as coisas e o Vini vinha logo atrás com os refris!

–Eu tenho que andar mais com vocês! E falei de boca aberta de tanta comida que estava na nossa mesa!

–Também acho! Falou o Vini
Então começamos a comer e beber, até que o Vini falou:

–Hoje o Rafa não veio né?

–Não! - Disse o Caio Aquele guri é super gente boa né?? Os meninos apenas concordaram com a cabeça

–Quem é este tal de Rafael que todo mundo ta falando mais eu não conheço? Eu perguntei, não acredito que até eles conhecem esse tal de Rafael e eu não... Quer dizer, acredito sim, até por que eles são populares e eu não, mas, sei La eu a deveria ter visto ele por ai!

–É um guri que entro essa semana, ou semana passada não me lembro! Ele teria as mesmas aulas que nós hoje! Falou Vini

–As gurias estão caindo aos pés dele cara! Sério chega a ser chato! Resmungou Thales

–Verdade! Inclusive a Letícia! Que nojo que me da quando ela vem se jogando para cima dele! Resmungou Caio

–Eu sei! Não gosto das gurias aqui da escola por que são muito atiradas, sei La sabe.... Falei meio perdida no que estava falando!

–Por isso que eu gosto de ti Sam, e pode ter certeza que se um dia acontecer o milagre de você e o Gui terminarem eu serei o primeiro da fila para ocupar o lugar dele! Falo Thales que estava sentado no meu lado, mas, não tive tempo nem de responder por que o Caio a sai no protesto!

–Nem pensar o primeiro vai ser eu!

–Não, vai ser eu! Quem tu escolhe Sam?? Disse Thales

–O que me der mais dinheiro, comida eu to dentro!

–Dinheiro não! Falou Caio então olhei para Thales e ele me deu um sorriso de sorriso de canto!

–E tu Thales?

–Bom Sam, eu vou te dar tudo que você quiser, sou capaz até de emprestar minha Ferrari para ti!

–Quanto a isso nem te preocupa, por que eu não sei dirigir!

Então começamos a zoar, as mesmas coisas de sempre sabem, até que o recreio acabou e tivemos que ir para a sala! Sentamos do mesmo jeito que na primeira aula, eu na frente do Caio o Thales do me lado e o Vini do lado do Caio e sempre La no fundão!

–Gente vamos fazer silencio, ohhh silencio a professora então que a estava super irritada bateu com tudo na mesa e deu o maior grito para nós calarmos a boca, ela obviamente consegui chamar a nossa atenção- Será que vocês não conseguem ficar quietos? Pensei que um dos garotos iria retrucar com ela! Mas, não! Ela queria corrigir as provas no 4º período então deixou nós conversarmos mais sem muito entusiasmo nas conversas! O Thales e o Vini pediram para tomar água, eles tinham convidado o Caio também, mas, ele não quis ir! Eu estava pensando:

Caio disse que estaria nascendo chifres em mim àquela hora, depois bateu para a troca de períodos e então o Gui entra e a Letícia entra junto e a Letícia nem na minha cara está olhando, depois o Caio me disse que ela e ele tinham terminado... Será que a Letícia e o Gui tinham um... Não pode ser....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!