Eloquência escrita por nathyfaith


Capítulo 1
Eloquência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543993/chapter/1

Ás vezes lugar onde estamos não é o lugar onde nos encontramos, ou o qual gostaríamos de estar ou o rumo ainda está para mudar.

É fácil se sentir saturado, cansado, exausto e desistir

O desafio é continuar, mas é isso que nós guerreiros fazemos todos os dias.

Nunca tivemos o controle sobre nada, porque agora seria diferente?

O mundo é cruel e essa é a verdade, nua e crua, a vida não é justa para muitos – é o que a gente vive ouvindo – mas o que é justo?

A vida não é um mar de rosas, mas como poetas e loucos somos utopistas, sonhadores, ilusionistas, peças de xadrez em um tabuleiro gigante que é o nosso mundo.

Quem sabe comecemos como meros piões, alguns morrem facilmente, outros se erguem com a derrota e novamente saem em busca de uma vitória.

Muitos se transformam, evoluem, outros são meramente esquecidos no jogo da vida.

Mas a liberdade de expressão nem sempre é bem vista.

O ser humano é controlado por estereótipos e tudo e qualquer coisa que saia do comum é considerada ultrajante.

A igualdade existe para alguns, a compreensão e sabedoria para poucos.

De que adianta ter eloquência se os ideais estão perdidos, corrompidos, desmembrados, esquecidos?

E voltamos ao jogo de xadrez, quem é você afinal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoraria ler seus comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eloquência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.