O anel cor de sangue escrita por Panda Furys


Capítulo 5
Que tal um passeio?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543974/chapter/5

***agora iria falar publicamente. - e gostaria de pedir que ela viesse até aqui, Ames, se você não se importar gostaria que você viesse até onde eu estou, gostaria de dizer publicamente...***

...que seu pais aprovaram o nosso namoro e agora é oficial, e como hoje é um dia de muita alegria decidi assumir o nosso relacionamento para todo mundo, pois quando a gente ama nada mais importa, - Estiven foi falando e se aproximava cada vez mais de mim, e eu sem saber o que fazer, apenas sorria, o momento estava maravilhoso de mais, tudo tão perfeito, acho que o melhor dia da minha vida. - Eu te amo Amélia! Quer namorar comigo? - Ele disse se ajoelhando e abrindo uma caixinha que tinha um anel prateado com uma única pedrinha azul no meio.

–Sim.. Sim Estiven, eu quero ser a sua namorada! - Eu disse pulando em seus braços e beijando-o.

Não podia acreditar no que estava acontecendo, foi tudo muito perfeito, e após o pedido a festa continuou normalmente, quando deu 15 horas os convidados começaram a ir embora, e só ás 18horas nós pudemos ir embora, Meg foi direto para o aeroporto com Joe e nós o acompanhamos até o momento em que o voo deles saiu, quando o avião finalmente decolou nós fomos embora, eu, Estiven, Diana e Mathew fomos no carro de Estiven e meus pais no carro deles. tudo correu muito bem no caminho de volta para casa, chegamos em frente o portão de casa e Estiven nos deixou ali, e seguiu direto para a sua casa.

A única coisa que eu estava pensando naquele momento era em Estiven e em como ele me pediu em namoro na frente de todo mundo, em como tudo aquilo foi maravilho e tudo mais, mas acho que acabei ficando cansada de mais com tudo isso.

–Preciso tomar um banho. - A canseira já estava me consumindo, a únicas coisas que eu precisava era de um banho e da minha cama.

Tomei um banho longo e relaxante e fui direto para a cama, nem me preocupei em conferir as mensagens no celular ou descarregar as fotos da máquina, eu só queria dormir. Acabei adormecendo rápido.

Acordei com o meu celular tocando.

–Alô? - Eu estava com tanto sono que nem prestei atenção na tela do celular pra saber que estava me ligando as 10h da manhã num domingo.

–Ames? Oi! Desculpa amor, eu te acordei? - Era Estiven, só de ouvir a voz dele, meu corpo já começou a despertar sozinho.

–Estiv, Oi! Sim, você me acordou! - Dei uma risada, não estava acostuma a ouvir Estiven me chamar de amor.

–Desculpa Ames, pensei que já tivesse acordada! Enfim, vai fazer o que hoje?

–Ok, tá desculpada, mas me deve um cinema por ter me acordado cedo num domingo, o que eu vou fazer? bom, nada.

–Bom, então sugiro que você se arrume logo, daqui vinte minutos eu passo aí para te pegar.

–Hmm... Ok, mas aonde vamos? - Já estava curiosa, primeiro Estiven me acorda, agora ele manda eu me arrumar pra a gente sair.

–Surpresa, - ele disse já quase desligando. - antes que eu esqueça, não tome café.

–Ok. - Respondi já me levantando da cama e indo em direção ao armário.

–Beijos, Te Amo. - Estiven disse desligando.

Abri o armário e como estava calor decidi colocar um vestido azul com flores brancas que ia até o joelho, e para combinar, uma sapatilha branca com flores amarelas, arrumei meu cabelo, e uma bolsa pequeno só para colocar o celular e a chave de casa, eu pensei em levar a máquina de fotos, mas eu lembrei que o Estiven é tão apaixonado por fotografia quanto eu, e ele com certeza não iria esquecer de levar a máquina.

Terminei de me arrumar e fui avisar meus pais, abri de levinho a porta do quarto deles e sussurrei, para não acordar ninguém.

–Pai, Mãe, eu e Estiven vamos sair agora de manhã. Beijos, amo vocês.

Rapidamente fechei a porta e desci as escadas, antes de ir na direção da porta eu resolvi passar na cozinha, eu lembrava do Estiven ter dito para mim não comer nada, mas tinha um pudim delicioso na geladeira, e decidi levar um pouco para nós,

Meu celular tocou de novo.

–Alô, estou pronta.

–Maravilha! Então desce que eu estou de esperando no portão da frente.

–Ok.

Desliguei o celular e fui para o portão, e lá estava ele, todo arumado, com uma bermuda bege e uma camisa polo com listras em três tons de azul.

–Bom dia! - Estiven disse assim que me viu

–Bom dia! - Disse entrando no carro.

–Você está mais linda a cada dia que passa. - Eu disse já ficando vermelha.

–Obrigada! Mas..

–Aonde vamos né? Isso é segredo, você só vai saber quando chegarmos. - Ele nem me deixou terminar de falar, é como se soubesse o que estava pensando.

–Ok. Mas, não tem nem uma dica?

–Não. Nenhuma. Tenho um pedido a fazer.

–O que? - Perguntei ainda mais curiosa.

–Preciso que você coloque essa venda. - Ele disse tirando a venda do banco de trás do carro.

–Certo, mas vê se faz o favor de acabar logo com esse suspense todo. - Eu falei já colocando a venda no rosto, e senti que o carro começou a se movimentar.

–Ok ... Ok, logo ... logo você vai poder tirar a venda e descobrir.

O caminho foi muito silencioso, e eu não consegui me conter de curiosidade, então senti o carro parrar.

–Pronto, já chegamos! - Estiven disse desligando o carro

–Já posso sair? - Perguntei toda eufórica por saber que logo veria surpresa.

–Não! Vou ter que pedir para você esperar só alguns minutinhos aqui no carro, tenho que resolver uma coisa antes de você poder ver a minha surpresa. - Ele disse já saindo do carro, só sei disso por que senti a brisa leve e calma que invadiu o carro.

–Sério?

–Sim, espera aí que eu já vou.

E ele saiu, e tudo se tornou silencioso a minha volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O anel cor de sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.