O anel cor de sangue escrita por Panda Furys


Capítulo 11
Somos de times opostos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, tá aí o capítulo tão esperado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543974/chapter/11

Sim, agora eu posso chamar a Alice de filha, e ela pode me chamar de mãe, assim como ela e Estiven, agora são pai e filha e em breve, meu marido, estava feliz, muito feliz.

O tempo passou rápido, preenchemos todos os documentos necessários, e fui colocar a Aice para dormir, eu e Estiven nos despedimos dela, e fechamos a porta, descemos as escadas, e fomos para a sala com todo mundo.

Conversamos um tempo até meu telefone tocar.

{Ligação}

–Alô? - Perguntei.

–Oi Ames, sou eu, o Josh, tudo bom? - A voz do outro lado da linha respondeu.

Josh é meu melhor amigo, desde que entramos na faculdade, ele sempre me ajuda.

–Oi Josh! Tudo ótimo! - Respondi com uma certa empolgação na voz. - E você? - perguntei olhando o relógio, já era mais de dez e meia da noite. - Algum problema? O que te faz me ligar a essa hora da noite?

–Sim, estou bem, Obrigado! - Ele respondeu parecendo um pouco envergonhado por ligar aquela hora. - Não, não tem problema nenhum, é que você não foi á faculdade, e eu fiquei preocupado, e tem mais uma coisa, bom... Na verdade, duas. Primeira: Tem uma prova de estudos gerais amanhã, e é a segunda aula. Segunda coisa: Sexta-feira vai ser a festa de ex-alunos lá do centro musical, pediram para que eu te dicesse.

–Sim, sim, Obrigada Josh! Você é uma amor. - Respondi toda eufórica, afinal, fazia três anos que eu não via o pessoal do centro musical, lugar onde eu fiz dois anos de aulas de violino e um ano e meio de flauta, e estava morta de saudade deles.

–De nada Ames, desculpa se te atrapalhei. - Ele disse já desligando.

–Sem problemas Josh, Obrigada novamente, Beijos! - Desliguei o telefone.

{Ligação}

Eu coloquei o telefone na base, pedi licença para todos os presentes na sala, e disse que me recolheria para o meu quarto, pois teria uma prova no dia seguinte e tinha que descansar, todos assentiram e me despedi de Estiven, que logo após a minha saída foi embora também.

Subi para o quarto, peguei um pijama no armário, e fui tomar banho, sai do banho, fui direto para a cama, e dormi.

Acordei com alguém me cutucando, abri os olhos lentamente, e olhei a janela- ainda era noite - então olhei na direção de quem me cutucava, era a Alice.

–Mãe, não consigo dormir, posso ficar aqui? - Ela perguntou com a voz cheia de sono.

–Claro meu amor, vem cá. - Disse dando espaço na cama e puxando a coberta, para ela se cobrir.

Ela deitou ao meu lado, e se aninhou em meus braços, dormimos assim, juntinhas, mãe e filha. Acordei com o celular vibrando, mostrando que eu devia me levantar e me arrumar, desliguei o celular, e tomei o cuidado de sair da cama sem fazer barulho para não acordar a Alice.

Me arrumei, e saí do quarto, desci as escadas, tomei café, e preparei um café para a Alice, todos ainda estavam dormindo, por isso tomei todo cuidado para não fazer barulho e acordar alguém, levei o café da Alice até o quarto, e deixei na mesinha que tem no centro do quarto junto com um bilhete dizendo onde fui, desci as escadas de novo dei comida para a Genevivi, para a Lua e para o Luppy, então peguei a bolsa e as chaves do carro, abri a porta de casa, e me deparei com uma van preta parada bem na frente, caminhei até ela e bati no vidro, acordando o guarda que dormi lá.

–Bom dia! Posso ajudar? - Perguntei enquanto ele abaixava o vidro.

–Bom Dia senhorita Stirlin! Sou o oficial Wood e minha equipe está fazendo a segurança da sua casa, como sua filha está sob a proteção a testemunha, nós ficamos aqui até que tudo se resolva. - O guarda disse mostrando a carteira de identificação.

–Ótimo, mas o senhor poderia fazer o favor em tirar a van da frente da garagem? Eu tenho que ir para a faculdade. - Disse apontando para o meu carro na garagem.

–Claro senhorita! Desculpe-me pelo incomodo. - Ele disse acordando o guarda ao seu lado, fazendo um gesto para que eles ligasse a van.

–Se a senhorita me permite, gostaria que um dos meus oficiais te acompanhasse, para garantir que nada lhe aconteça, assim como foi feito com o seu namorado.

–O Estiven permitiu que uma equipe o acompanhasse? - Perguntei. Ele assentiu. - Se ele permitiu, não vejo motivos para não permitir. - Disse dando um sorriso simpático.

–Ótimo senhorita, tenho três homens já instruídos para acompanha-lhe. Ele disse chamando os rapazes que estavam na parte de trás da van. Ele deu algumas instruções aos rapazes, e disse que eu não precisava me preocupar, pois eles em nada me interferiam

–Ok. - Respondi indo em direção ao meu carro, que agora poderia sair normalmente da garagem.

Abri o carro, entrei, liguei o carro, a fui rumo ao Starbucks que tem perto da faculdade, todos os dias eu passo lá, e compro um fraputino para mim, e outro para o Josh, mas como hoje eu teria três guarda-costas decidi comprar um pão de mel para cada um .

Saí da loja e fui na direção do carro onde os três rapazes estavam, entreguei um pão de mel para cada um, que gentilmente agradeceram.

Voltei para o meu carro e fui direto para a faculdade, os três rapazes desapareceram por um momento, provavelmente para falar com o diretor, e avisar por que eles estavam ali. Fui direto para o jardim, onde eu encontrava Josh todos os dias.

–Trouxe um café para você. -Disse me aproximando do Josh e entregando o café para ele, ainda estava cedo, a primeira aula começa as oito e meia, e ainda eram sete e quarenta.

–Obrigado! -Ele disse pegando o copo.

Sentei do seu lado e contei tudo o que aconteceu, sem deixar nenhum detalhe para trás, era nítido ver no rosto do Josh que ele estava feliz por mim, e isso me fez se sentir mais feliz ainda.

–Ames, Parabéns! Espero que vocês sejam felizes. - Ele disse segurando com uma de suas mãos a minha e com a outra a cobrindo.

–Obrigada. - Eu disse sorrindo.

Nesse momento os três rapazes mais o Nick entram e me olham com uma expressão de admiração, mas o que eu não contei é que o Josh é homossexual e seu namorado é francês.

–Hey Nick! Vem cá! Relaxa eu não vou roubar o seu homem. - Eu disse acenando para Nick que estava parado ao lados dos rapazes, e abrindo um sorriso aliviado, veio até a nossa direção.

–Ufa, que bom! Eu já estava achando que eu teria que arrastar essa sua cara branca no asfalto. - Ele disse dando um tapinha de leve no meu ombro.

–Relaxa Nick, o Josh não é o meu tipo.

Caímos na risada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O anel cor de sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.