O escolhido escrita por Claramelo


Capítulo 4
Heitor Hartman




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543955/chapter/4

Toda Angeles deve estar aqui. As pessoas passam por mim e acabam esbarrando, pois apesar da casa ser gigantesca ela está lotada. Vejo um grupo de garotas e quando vou fotografa-las uma delas pisca para mim enquanto a outra da tchauzinho. Não posso evitar sorrir, ambas devem estar bêbedas demais para reparar que estão flertando com um dos fotógrafos.
De repente vejo um grande número de pessoas se aglomerar na entrada, alguma celebridade deve ter chegado. Começo a me dirigir para o local, fazer o meu trabalho. Com certeza era uma celebridade, nada menos que Amberly Schereave com um rapaz que não reconheço. Devem ser próximos pois vejo os dois darem as mãos discretamente. Ela sorri e começa a tentar passar até chegar a anfitriã Júlia Herbert. Depois de ser parada várias vezes para bater foto com algumas pessoas, algumas das quais eu mesmo fotografei, ela consegue se aproximar de Júlia que da um gritinho e abraça a princesa.
– Nem acredito que você veio Amberly! Estão vendo pessoal, a própria princesa veio a minha festa!
Amberly franze as sobrancelhas, mas logo em seguida sorri para a garota. Lentamente puxa o rapaz que veio com ela para se afastar de Júlia. Antes que eu a perca na multidão, tiro mais algumas fotos.
Uns quinze minutos depois que ela desaparece na multidão, forço passagem até onde eu estava, quando esbarro em uma garota loira e a derrubo no chão. Estico a mão para ajudá-la a se levantar já esperando um showzinho. Contudo ela aceita minha ajuda e sorri para mim.
– Não sabia que iria lotar tanto assim.
Fico sem palavras por uns segundos espantado com a sua reação tão... Gentil.
– É.. Acho que toda Angeles deve estar aqui.
–Nunca estive em uma festa assim. - diz olhando maravilhada ao se redor.
Não consigo evitar sorrir da sua alegria de estar naquele lugar.
– Sou Heitor. - estendo minha mão para apertar a dela.
– Eu sou Vio...- ela pensa por alguns segundos como se tentasse lembra seu próprio nome. - Pode me chamar de Ví.
– Ai está você. - diz uma segunda garota loira que vem se aproximando. - Nem vi quando a senho...
Antes que ela termine a frase, Ví a interrompe
– Charlotte esse é o Heitor, acabamos de nós conhecer, quando eu distraidamente esbarrei nele e cai.
Charlotte sorri timidamente para mim.
– Será que eu posso? - pergunto mostrando a câmera.
– Ah... É que eu não gostaria de estar em nenhuma revista amanhã.
A sua resposta me deixa espantando, noventa e nove por cento das garotas nessa festa dariam qualquer coisa para sair em uma revista, mas ela não. Gentil e humilde, garotas como ela eram bem raras ao meu ver. Não consigo deixar de ficar intrigado, não apenas pela sua personalidade, mas pela sua beleza. Sua pele é branca e seus olhos são de um lindo tom de verde quase acinzentados. Mas o que mais me hipnotizava nela era o sorriso que desde o momento em que nós conhecemos, mal saiu de seu rosto.
– Prometo que nenhuma revista terá a sua foto, digo a foto de vocês.
Ela franze as sobrancelhas, pof alguns segundos, olha para Charlotte então confirma com a cabeça.
As duas se posicionam lado a lado e sorriem para mim. Charlotte timidamente, enquanto que Ví sorri lindamente.
– Ei você!
Ouço uma voz atrás de mim. Quando viro, vejo duas garotas.
– Deveria tirar foto da gente, não dessas aí. - Diz com desprezo uma delas.
Olho, me desculpando para Ví e Charlotte. Ví mantém um semblante duro ao olhar para as garotas. Vou em direção as garotas e posiciono a câmera. Elas fazem poses um tanto vulgares. Assim que termino, a primeira garota pisca para mim e se encaminha para a pista de dança me encarando.
Volto para onde Ví e Charlotte parecem estar me esperando.
– Você ta fazendo sucesso.- diz Charlotte.
– Que nada, elas só devem estar bêbadas demais.
– Bêbada ou não, qualquer uma repararia no quanto você é bonito. - Diz Ví momentaneamente distraída, olhando seriamente para a garota que dança sensualmente.
– Me acha bonito?
Minha pergunta a fez se dar conta do que disse e vejo suas bochechas corarem.
– É.. Quer dizer... Você, bem... Ficou quente não é, porque não andamos um pouco pra tomar um ar. - diz nervosa e sai andando na frente
Charlotte vai logo atrás com um sorrisinho. Não deixo de rir e corro atrás da duas.
– Então, conhece a anfitriã? - digo tentando mudar de assunto para que ela não se sinta tão sem graça.
– Não exatamente. Não costumo freqüentar esse tipo de festa. Minha irmã me convidou e decidi vir com minha amiga. - diz indicando Charlotte.- para ver como são.
– Que tipo de festa, você costuma ir?
– Mais calmas. E você?
– Ah... Eu não passo muito tempo em festa, por assim dizer.
Ela me encara com a testa franzida.
– Você não é daqui, é? - pergunta Charlotte - Você tem um certo sotaque, é bem bonito
–Nasci aqui em Angeles mesmo, mas passei minha infância em mais lugares do que posso contar, acho que o fato de conhecer muitas línguas pode ter afetado meu inglês.
– Nossa que fascinante. - Diz Ví, olhando maravilhada para mim. - Que tipos de lugares você já foi?
– Ah, em muitos, mas o meu preferido é...
Um grito na multidão chama nossa atenção.
Não estamos muito longe e da para ver um pouco da cena, estrelada por Júlia, princesa Amberly e o rapaz que estava com ela.
Júlia está caída no chão com a mão no nariz, que está sangrando, enquanto Amberly encara furiosa a garota. Ela cambaleia, aparentemente bêbada,para mais perto de Júlia. Então o garoto, joga Amberly, que espernei no ombro e começa a se dirigir para a saída seguido de um soldado real.
Um dos garçons se ajoelha perto da sangrenta Júlia, com um lenço, que aceita grosseiramente e começa a dar um piti.
– Ambs o que você fez? - sussurra Ví.
– O que? - pergunto
– Acho melhor voltarmos para casa senhorita. - Diz Charlotte puxando Ví pelo braço.
– Senhorita? - digo desorientado.
Mas as duas já se meteram no meio da multidão, tento ir atrás delas, mas uma enorme quantidade de pessoas nos separa e as perco de vista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O escolhido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.