Á três escrita por Bittersw33t


Capítulo 7
Happy Days - 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54395/chapter/7

 HUHUHU.Johnny Depp de algodão doce,volte aqui,baby (?) .Ei peraí bródi,não vá aí! /temcocôdecachorro,haha (?) Tá,tá,aquilo era um sonhozinho estilo rosa-Sakura (?),mas tá valendo pô! E quero que o Johnnyzinho ali derreta na minha boca,uiê.Entom,comecei a correr no jeitinho gay dos filmes,pãpãpãpã (?) Até que ele sumiu,OOOOHNOOO! E entãao:


PLOFT.


AHHHHHH,tem alguma coisa em cima de mim! eu sabia que um dias os besouros do filme “a múmia” iam querer me comer,OHGOOOD! No tengo mucha carne! (?).Por isso apelei pro desespero.


- Comam o Sasuke,ele é um dos seus! – Na verdade Sasuke-macumbinha era o líder deles,tsk,tsk (?).


- Você é um caso perdido,Haruno.


UUHH,uma voz dualém,bródi.


- WHAT? (haha)


Pensando bem (eupenso?ÓÓÓ) era bem parecida com a do Uchiha...Abri os olhos,talvez os olhos fossem mais apetitosos? /medo.Mas só o que vi foi aqueles bregueço da almofada na minha cara (nãoeraosbichinho,blá) e o Uchiha com uma cara de tútemproblemamenine? Blá²


- HÔHÔHÔ! E aí,tudis(?) bem contigo,Uchihaaaa?! (WTH?)


Ele me olhou com uma cara estranha. AHÁ! Ele já acostumou com Sasukete! HUHUHU!


 - Agora que você acordou,já não sei mais. – Deu um sorrisinho estilo James Bond (?) e ainda deu um cutucão na minha testa.WATAHELL! vô opera minha testa,bródis.


- Seguinte Sasukéris (?),eu juro que...


Mas quanto eu ia falar alguma coisa very stupid (??),ele colou um papel na minha testona,WTF?!


- É,tá,pode até parecer,mais a minha testa NOM é painel,sô.



- É pra você,caso perdido.


UHUL! Mais um apelidílds: Caso Perdido! Peguei o papelzinho amarelitcho típico de secretária e li escrito em uma letrinha muito,vamos dizer,gay:


 “ Depois de acordar,limpa a sua baba,Feiosa.Já tava inundando o quarto

Com muuuito carinho,Sai.”


Pobre Sai,deve ter queimado os últimos desesperados neurônios que tinha,fazendo essa carta estranha e ainda com muito carinho /medo.


- Por que a anta branquela não falou isso comigo?


Perguntei pro Sasukéris que estava agachado num cantito,ohgod! Já tá fazendo macumbinha? Logo cedo? Mas então ele virou e disse:



- Porque ele prefere ficar longe de você?


Ah sim,agora faz todo sentido.O Uchiha é esperto,bródi.



E também..



Vou guardar um pouco de baba,pra depois jogar no Sai.


MUAHAHAHAHAHA
.
.
.
.
.
 


 Meu primeiro dia (normal) de aula! AHH, como o dia estava tão hermoso (?).Entrei no jardim da Peach toda empolgada,dei oi pra tia Creudinéia (Naruto chamava ela de creu-creu,coitada,haha),anyways,eu queria andar naquele jeitinho gay dos filmes de novo,fingindo que estou no meu mundinho autista (?),o Sakuraland,yeah baby (haha)e cuspir nas formigas eee me pintar de azul (WTH?) e correr e...táparei.Mas tudo que é bom,dura pouco.Até porque vi Tentendemo com dois potões de óleo e acompanhada de Naruto e Ino.Primeiro pensei (leia-se: desejei) que fosse uma miragem,entom virei no primeiro corredor que vi,e encontrei a última pessoa que faltava pra nossa turmitcha:

 
- UCHIHA,WAZUUUUUUP?! (??)


- Sakura,já disse que não pode fugir daquele quarto...


-
Que quarto,criatura?


- Do sanatório. – WTF?

 
- ATÉ TÚ?!


OH,se até o Uchiha tava desconfiado...OHMYGOD! eu devo começar a questionar minha sanidade! QUEM SOU EU? QUE DIA É HOJE? SER OU NÃO SER?,tá,tá,parei.



- Sakura-lúuuucy b34; - Aí está a voz de alguém que é realmente insana,não que eu não seja.../declaração.


- Uchiha! Me esconde – Entrei atrás dele,senti o cheiro do perfume bom,hummmm.Que eu ainda nom sei o nome,cofcof.Aiai,tava feliz atrás do Uchiha,até porque ele não ia me dedur-


- Ela tá aqui.- Disse com o maior tédio,e ainda apontou pra mim.


- MALDITO SEJA,UCHIHA! – Falei (leia-se: berrei) pra ele enquanto via a peste da Tentendemo se aproximar,oh god,2012 chegou mais cedo! Fujam todos para cabaninhas debaixo da terra,e preservem o calor huuumano! (??)



- HEY! Sakura-chan! – Lá vem o Naruto,que também estava com dois potões de óleo,to com péssimo pressentimento.Bem,vindo da Tenten,tudo é possível manolo.


- ótimo,Sakura-lúcy,sim ou não? – Ela perguntou,já com aqueles olhos do demo.


- Não.


- Sim.- O Uchiha falou junto comigo,é minha impressão,ou o Uchiha tá com a macaca hoje?


-ÓTIMO! Vamos todos! – Ino grudou no braço dele,enquanto ele empurrava a cabeça dela.Incrível como a Ino vira um protótipo de loira burra perto do Uchiha (uia,falei bonito agora)


- AH,O Sasuke-teme também vai?



- Eu não disse que queria.- AH,ele só disse sim,para que eu me ferre e não ele.Ele já ia embora,quando eu agarrei a blusa dele,ele nom vai escapar tão rápido,MUAHAHAHAHA.De modo que,nem vi quando Tenten praticamente colocou o “potão” de óleo na minha mão e na do Uchiha; MAAAAS aquele etzinho passou pra minha mão,mardito!



 - Sakura-lúcy,joga o bagulho no chão – No chão da frente da diretoria? Lol.Por que eu sempre tinha que ser a primeira a obedecer aquela criatura? Maaaaas fazer o quê,joguei o troço no chão,seguida pelo Naruto;


- Agora,observem. – Ela falou “observem” num jeito de “Sou Nazaré!” (uia).Entom ela pegou o celular,discou um numerozinho duhell lá e falou (leia-se: gritou) ,numa voz estranha – OH MEU DEUS! SHIZUNE,CHAME A TSUNADE E VENHA AQUI,O LABORATÓRIO TÁ PEGANDO FOOOOGO! – lol! Que criatura dumal,bródi!


1 minuto de silêncio.



Pensa,numa porta da diretoria voando,é,foi isso que aconteceu,o negócio só não caiu,porque não foi com força o suficiente, isso porque foi a Shizune que abriu,se fosse a Tsuna,estaríamos moooooooortos /drama.Causa mortis (?): Atropelados por uma porta /muymedo.


- E lá vem elas.- Tentendemo sussurrou pra mim,enquanto nos escondíamos atrás de um pilarzitcho.


1 segundo de silêncio.



PÁ!


PLOFT! PLOFT! PLOFT! PLOFT! PLOFT!



Vimos todo o povo flutuar bródi.Primeiro foi a Shizune,seguida pela Tsunade,um tombo atrás do outro,até aí tudo bem.Porém,o pior aconteceu.O Jiraiya,a Anko o Gai,vieram atrás,e aquilo virou uma suruba,um professor em cima do outro.


Visão do inferno,man! (?)


Comecei a rir que nem uma demente,até porque além de a Tsunade estar lambendo o chão pra ver o que era aquele bregueço que derrubou eles,a Anko também tava com a cara enfiada na bundona verde do Gai.


E...foi isso que nos levou pra cova. /medo.
.
.
.
.
 
- Mas estava MUITO bom pra ser verdade...- Falou Tsunade com uma ropitcha verde de enfermeira (uiê),enquanto a pobre Shizune lavava sua roupa. Ui! será que ela ganha muito? UHUL,vô vira faxineira! (???)


- Essa criatura sempre está no meio! – Falou Anko –eu nem sabia porque ela estava lá,blá.Só pra ferra (ainda mais) nóis (?) – apontando descaradamente pra Tentendemo,tem que ser...


- Cala boca ae,líder dos futricados! – UOW! Tentendemo tinha meleca na
cabeça,bródi? Ainda manda a Anko-duhell calar a boca? Tamosfrito.


- Chega! – Tsunade bradou (ui,faleibonits) batendo na mesa,um lápis voou pro pescoço do Naruto,mas calma,ele nom morreu.Ainda. HUHUHUHUHU!– Haruno Sakura. – Ui,é agora que ela taca o grampeador na minha cabeça /medo.


- Devo te lembrar,pela trigésima vez,que você está de detenção,pelo menos,até o ano que vem? - /medo²


- No,no.- Falei enquanto olhava pra cara de espanto – menos do Uchiha cara de parede – dos meu bródi olhando pra mim.


- E Tenten,bem,nem preciso comentar.- Olhei pra Tentendemo,mas nem adiantou nada,aquela antita estava fuzilando nossa professora duhell.


 – Porém,não vou dar mais detenção porque tem pessoas que fogem dela,não é,Ino?! – Ino ignorou e simplesmente virou pra mim e falou na maior cara-de-pau:


- Psi,tenho feitos visitinhas no seu quarto,tá?- Ino sussurrou pra mim,enquanto olhava o Uchiha,irgh! Por que será que ela visita meu quarto...? uúúúú (???)


- Então,vocês vão fazer compras para a escola.Acompanhados por mim. – WTH?! COMPRITCHAS?


- COMPRAS ? Pra que?- Naruto ressuscitou,bródi! ÉS UM MILAAAAAGRE! (WTF?)


- Você quer continuar comendo ou não? Está acabando o estoque de alimento –VAMOS MORRER DE FOME! /qualquer coisa eu como o Uchiha MUAHAAHAHAHAHA!


- Vovó,posso ficar por aqui? Sabe como que é... – Naruto falou meio groguis.Eu acho que o lápis também afetou o cérebro do coitado.Pobre menino.


- Não.


Cri Cri Cri Cri Cri Cri...


- Estão esperando o quê? Encontro vocês daqui a 5 minutos.


Pensa em cinco pessoas tentando passar por uma porta ao mesmo tempo.Suruba básica.


UIÊ.


Será que vou poder compra leite condesado? Adoro lambuzar com nescau.Energia já! /propagandshaha (??)


Nham!


Tava no meu mundinho autista,até que a Tentendemo me pegou pelo cangote.Ela tinha o dom,bródi.
.
.
.
.

 Cheguei lá voando (lalalá vamos vuá b34; ,(?????)),em seguida veio a Tentendemo e ficamos esperando as beleza.Primeiro veio a Ino,com a maior calma do mundo,lixando as unhazitchas (um dia ainda vou quebrar todinhas,MUAHAHAHA),seguida pelo Uchiha,que também estava com uma cara de parede-entediado (?).Em seguida veio a Tsuna. Nada de Naruto.Tsuna fará churrasquílds de Naruto.


Mas pra surpresa de everybody.Naruto emergiu (lol) da sala da tsuna carregando a bolsa dela.Tsuna abusada,bródi.


 - Shizune. – Tsuna disse e a tia emergiu² atrás dela,caracas,de onde ela saiu? /quemedo. – Vamos.


Então lá fomos nós,quer dizer,eu só segui o povo,porque eu não sabia onde era a garagem,nem sabia que tinha garagem,lol.Até que a Tsuna parou e também Naruto bateu com tudo nela,eu ri muito.Enfim,ela ativou o alarme do carro.Mas nom tava vendo nenhum carro por perto,lol,Tsunade entrou no mundo autista de noooovo ! Tsunaland! (?)


-  Sakura-lúcy! Tá esperando o papai? – Eu vou matar a Tentendemo,cara.Virei pra olhar aquela criatura e-


Foi então que eu vi o carritcho.


Era um fusquinha vermelho.


 - OMG! Nóis vamo cabe aí?


Vi todo mundo seguir meu olhar.


1 minuto de silêncio.


-
A GENTE VAI ANDAR NESSE TOMATE AMBULANTE? – Naruto berrou,mygod,acho que ele vai começar a arrancar o cabelo,jizuis,salvem essa alma perdida! (?). Tsuna só olhou pra ele,do tipo kill bill /medo.


-
Não ouse ofender minha Gertrudes. – GERTRUDES? WTF? Acho que Tsunade tomou umas.Mas...


Entramos no carritcho./fazêoquê
.
.
.
.

O Uchiha ficou no banco da frente – depois de uma briga séria entre nós dois -,mardito,ainda vou me vingar!. Então Tentendemo,e eu ficamos atrás e o Narutílds ficou no meu colo,blá! Injustiça,bródi.Sem falar que durante toda a “viagem” (pra mim parecia,Naruto é pesadinho mano) o Uchiha ficava me beliscando,ou era ele,ou era alguma armadilha da Gertrudes /medo.


Sem falar que a Tsuna tomava um gole de algum treco - que tava na garrafinha prateada dela- a cada cinco minutos.E pra piorar,ela começou a contar umas histórias cabulosas da juventude dela,e com a língua enrolada.


- ... Entom o Ruan culmeçou a cantarr e tuldo acounteceu naturalmente... – Não vou contar pra vocês o que ela estava contando,porque só de lembrar me dá calafrios.Sem falar que ninguém tava prestando atenção...até que:


- Peraí,vovó,não era o Ramirez?


WTF?


Momento tenso.


Todo mundo olhou pro Naruto.


Em tantas coisas que essa peste não presta atenção,ele vai prestar logo na dança de acasalamento da Tsunade? Lol.Cara estranho,bródi. (faleibonits,ui)



- Ui,Naruto.Quer dizer que você também assiste Maria do Bairro? – Disse Ino. Eu e a Tenten rachamos o bico.



Tive uma visão do inferno,com o Naruto assistindo novela e chorando.UIÊ.


Se ele presta atenção nas historias da Tsunade,é bem possível...


ÍRRRRRRRRRRRRR


POFT!


De repente o tomatão freiou com tudo,e o Uchiha foi de cara no vidro,eu ri.



Entom olhei pela janela e vi um amontoado de carros,WTH? Ou aquilo era o inferno ou era...


- Shopping?


- Ow,vovó,você não ia leva nóis pro Mister Júnior? – Disse Naruto.Mister Júnior: mercadílds perto da escola.


- Tá,aqui o dinheirinho,tá? Porco-espinho fofinho – Tsuna disse,abrindo uma bolsinha da vovó Benta (?).E ainda apertou a bochecha do Uchiha.AHÁ! não era só eu que achava ele um porco-espinho.Até tava esperando que a gente tinha parado no lugar errado,mas de repente a Tsuna surtou e começou a empurrar todo mundo pra fora do carritcho,mulher bipolar,bródi.


- Vaum lá,vaum.- Falou ela entrando de novo no carro.E ainda deu um aceninho de miss,ui.Entom fomos né,faze o quê


HOHO,vou procurar meu leite condensado,lalarilá / voltoupromundoautista


Virei naqueles lindos corredores daquele shopping super luxu-


-
NANANINANÃO,Sakura-lúcy – WTH? – Eu sei que você quer coletar fios de cabelos e sangue das pessoas pra fazer suas macumbinhas,mas você sabe,isso nos embaraça,pense em nós,por favor.- WTH?² Tenten falou me puxando pelo cangote.Uma tiazinha até desviou da gente com uma cara de SUASLOUCASFIQUEMLONGEDEMIIIM! Lol,tiazílds invocada,bródi.


- Que tal nos dividirmos? – Ino falou,todo mundo virou pra prestar atenção nela,pô,uma idéia esperta dela mano,anota aí pra mandar pro Guiness! – Eu vou com o Sasuk-


- Não.Uchiha falou.Mano,que cara dumal.


- HOHO! Entom,faz assim,vocês vão pra lá,e eu pra cá.- Falei e saí correndo,antes que eles me impedissem,


- SAKURA-LÚCY! VOLTE AQUI,MENINA SAFADINHA! – WTHHHHH?


Depois ela me paga.
.
.
.
.
 Depois que eu vi que não havia perigo da Tenten vir me buscar (ui,que medo),eu relaxei bródi.Comecei a andar por aquela espelunca,falei com um monte de tiazinha que queria que eu fizesse cartão.Falei com o segurança,seu Pafuncio,gente boa o cara meu.


Isso no terceiro andar,ainda nom tinha visto o quarto,entom subi toda feliz por aquela escadinha monstra.


Tipoassim (ui) lá era meio dark (ui),as lojinha tava tudo deserta,e quando já ia dar meia-volta,ouço uma vozinha dualém.


- Ei,gatinha. – Virei,é claro,eu sou uma gatinha,bródis,haha.Era um cara velho,meio estranho.Ás vezes é amigo do Pafúncio, vou falar com ele.


- Yo? – PORQUE EU TAVA FALANDO ESPANHOL LOGO AGORA?! – Quem é tú? –wtf?


- Sou Adamastor.- Ele deu um sorrisinho. – E você,queridinha (wtf?) parece estar meio perdida,quer uma ajuda?


- Nom,nom,to bem,tio. – Virei pra descer,eu não estava perdida,até porque era só olhar pra baixo,que eu já me encontrava,huhu.


- Então venha conhecer minha lojinha...Lá eu vendo sândalo,velas...- UIA,tiozinho das macumbinha,acho que vou dar uma olhadinha.


- Tá bem. – Comecei a seguir ele,mas o tiozinho pegou na minha mão,depois o braço e começou a me guiar,coisalouca.


Será que ele vai me mostrar como fazer vodu? HUHUHU!


Mas daí o tiozinho começou a me levar mais pro fundo,onde não tinha mais lojinha,ué,será que a lojinha de macumba é no banheiro? HUHUHU,loiradobanheiro,úúú (??)


- Você nunca mais vai esquecer disso...- Ele disse e me deu um sorrisinho amarelão,uia,será que ele tinha lepra? (????) Mas esse tiozinho tem uma cara de tarado...Talvez seja só minha impressão.


Estava indo atrás do tiozinho,quando alguém me puxou com tudo.


WTF?!


- Uchiha,que diabos? – Perguntei pra ele enquanto ele me puxava e me levava pra longe do tio.É claro que foi inútil,porque ele apenas continuou andando (leia-se: correndo) ,e eu quase tropeçando nele.


- Continua andando.


-
AHAM,então começa a andar.- O Uchiha tava quase correndo cara.Que que deu nele?


- Não olha pra trás.


-
Mas-...?– Olhei pro tio que agora tava quase fuzilando a gente,uia,eu nom conhecia este lado dele,que vida cheia de mistéééérios (???).Tá,parei.Descemos a escadinha,e finalmente eu pude respirar,carambolas,esse Uchiha quase me mata!


- QUE DIABOS! Por que você não me deixou falar com o tio castor? – Falei frustada,pô,meu! Deixei o tio castor na mão!


Então o Uchiha parou e me olhou feio,me senti como uma criancinha,mimimimi.Tá,tá,parei.


- Você é mesmo um caso perdido.
.
.
.
.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oe gente! Como podem ver,eu fiquei muuuuito arrependida (cofcof) de demorar tanto da última vez,que eu acabei fazendo esse em 13 dias,só pra vocês,queridos,haha.Esse capítulo é dividido em 2 (ou mais) partes,porque eles ainda vão aprontar muito no Shops.E como podem ver,a Sakura é muito mais bobona que vocês pensam,e o Sasuke é muito mais...Sasuke,o que pra mim é suficiente :9,em falar nele,a quantidade de falas vai aumentar (ui,que coisa de filme).AAAAAAAAH me lembrei,encontrei uma fic parecida com a minha,achei muito divertida,quem descobri qual é ganha um bombom,HAHA! É isso,e lembrem-se (alertadevelho): se gostarem deixem review! BESITOS!

PS: pra quem tá achando dificil de ler,relaxem,porque é pra ser meio bagunçado mesmo,mas eu tentei ao máximo dar uma organizada. xD