Á três escrita por Bittersw33t


Capítulo 18
Run, baby, run!


Notas iniciais do capítulo

Hola people *foge das pedradas* Soooooooooooooooooorry pela demora!!!! Espero que gostem desse capítulo, que apesar de demorado, foi feito com amor hahahahahahahahaha. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54395/chapter/18

- E aí,vai querer curtir um pouco garotão?

Olhei aquela pessoa na minha frente e esperei pacientemente (ui) Sasukílds responder a pergunta dela; Por dois motivos: primeiro,tinha medo do que aquela pessoa lazarenta pudesse fazer com meu corpitcho de tábua caso eu interrompesse e  fizesse alguma coisa digna de Sakura,afinal,ela ainda era um homem,mesmo sendo traveco...entom fiquei quietinha.

E segundo,porquê eu queria mesmo ver o quanto Sasukílds era macho,kukukukuku.

- Não.

Ele respondeu e deu uma acelerada na moto. Foi aí que a pessoa de gênero indeterminado (?) entrou na frente do trambolho motorizado (??)e falou:

- Peraí gatinho,fui rude. E eu sei como uma dama não deve ser rude... – Ela falou.

WAT? Noã sabia disso! Como assim, “damas sem rudeza”? Que regra é essa que ninguém me contou? Depois de tantas pessoas que fui rude, me avisam logo agora? As mulheres me expulsaram da irmandade feminina depois que declarei que gostava de bolinhos de abacate,e por isso não me avisaram? /revolta. (?????)

Injustiças contra mi persona! Mimimimimi.

- Deixe me apresentar. Meu nome é Lohane Vêkanandre Sthephany Smith Buenode de HAHAHA de Raio Laser bala de Ice Kiss. Prazer.

1 minuto de silêncio.


W-A-T?

Como eu só entendi até o Lohane,decidi chamá-la de Lolo,kukukukuku.

-
Bonito nome,tia. – Falei e Sasuke discretamente colocou a mão pra trás e apertou meu joelho.

Eu sabia que ele queria me fazer calar a boca,mas tudo que conseguiu foi com que eu sentisse cócega e desse um espasmo cabuloso.

- Nossa,você está com companhia. Oras,nem tinha percebido. – Ela falou e ficou me olhando com cara de “Isso é uma menina ou uma junção de Teletubbies?” mimimimimimi.

- Prazer,Lohane ...- Ela foi falando,mas eu a interrompi,porquê,mygosh,só de ouvir ela falando o nome dela me dava um nó no cérebro,lol.

- Prazer,lolo. Meu nome é... – Sasukílds sempre esperto,deu mais uma apertada no meu joelho,só que dessa vez era pra mim não falar meu nome,então,dei o primeiro nome que me veio a cabeça.

- ...Alfreda da Bahia. – WTF?

- Hum. E você,garotão? – Ela falou, se apoiando no painel da moto.

-
Meu nome é Itachi.UOW. Sasukílds és um menino esperto. Por que yo não dei o nome do MadoGaga? mimimimi.

- Então Itachi,vai querer ou não?A tia falou.

-
Não.

- E porquê não?

- Você não é meu tipo.

kukukukukukuku,
Tô falando que Sasukílds é um menino esperto. Antes que a lolo pudesse responder,eis que vejo ela pegando uma gilete onipresente e temi por minha vida (não soy tão lerda assim,manolos). Sussurrei pra Sasukílds que ela pretendia nos assaltar,e ele acelerou a moto.

- Calma,garotão. – Disse ela segurando firme a roda da moto com as pernas.  Irgh. Pobre roda...  Então ela passou a mão pelo rosto de Sasukílds e vi que ele ficou tenso. E mano,tenho medo do que possa ocorrer se Sasukílds se irritar.

Então vi ela aproximando a lâmina da gilete do rosto do Sasukílds sem ele perceber,OMG. Sem saber o que fazer,fiz a primeira coisa que veio a minha mente.

- SAI DA FRENTE,INDIVIDUA LAZARENTA! – Gritei,me apoiei no Sasukílds e botei a mão na primeira coisa que vi no painel. A tia levou um susto esperando a roda começasse a mexer,só que a moto só deu um solavanco; Ou seja,Sakuritcha estúpida apertou o botão errado,uhules! /mimimimimi.

- Mas é bem burra mesmo! – Ela falou e olhou pra mim,então ela saiu de frente da moto. E quando pensei que ela ia embora,eis que ela vira a mãozona mutante dela pra minha cara...

e eu vi o flashback,manolos.

Eu esperei meu nariz ser amacetado em milhares de pedaços e trocentos litros de sangue começar a jorrar,mas né. Nada veio. Abri os olhos e vi que Sasuke entrou na frente,e ela parou.

- Toca nela e eu te arrebento.

UI,me senti a donzela indefesa. ÚH,se eu fosse uma princesa,qual seria? Kukukukuku.

R: Provavelmente a feiurinha,mimimimimi.

A lolo veio pra cima de mim mais uma vez e então Sasukílds acelerou e começamos a correr. Mas antes aquela coisa pegou e puxou meu cabelo que cheguei a ver estrelas e ainda por cima me arranhou bem no rosto. Quase que eu caí manolos.

- SUA...! – Gritei,mas nada veio a mente. Ela soltou e finalmente saímos daquele lugar horrível. Não antes de ver toda a galera amiga dela vir atrás da gente, mas conseguimos fugir,aleluia irmãos!

.
.
.
.

Depois de passado um tempo, da nossa fuga da armadilha de Satanás (diga-se: lolo), eis que me encontro fortemente agarrada a Sasukílds. E sinceramente acho que ficarei traumatizada pra sempre sobre andar de moto, porquê meu Deus, além dessa criatura correr como se fugisse de zumbis sedentos por libidos uchazianas (lol), ele fica costurando entre os carros, e mano, que medo.

- Sakura, me deixe respirar. – Ele repetiu pela centésima vez.

- Nope. – Eu repeti pela milionésima vez,uhu.

- Caso perdido. – Ele continuou falando,ou melhor, implorando por ar. Só que como estávamos parados em um semáforo e eu temia que Lolo estivesse só esperando o momento certo para atacar, eu me prendi mais a ele. É sempre melhor prevenir manolos! Eu sempre checo embaixo da cama antes de dormir. Sabe? Caso Tenten esteja só esperando pra dar o bote... /medo.

Anyways, passando mais ou menos três minutinhos lá parados, começamos a andar de novo,e lá estava eu montada bonitinha em uma moto com o Sasukílds,com um corte no rosto graças as unhas da mulher-bigode (?), e quando eu pensava que nadica pudesse piorar eis que ouço um trovão seguido de uma chuva cabulosa.

Manolos., Deus deve estar mucho triste pela minha situação,mimimi.

Me desculpa, Deus. Yo pequei! (???????)

- Sakura, ar. – Ele disse quando praticamente agarrei ele como se fosse me fundir com o coitado. Mas bródi, tava chovendo e eu não queria ficar com frio, pô. E também por quê queria fazer Sasukílds ficar roxo á procura por ar. MUAHAHAHAHAHAHAHAHA!

ÚH, imagina Sasukílds roxo? Eu iria até tirar fotita e colocar no meu caderno de conquistas! (??)

 - Sasuke, paz. – Falei,kukukukukuku.

- Sakura. – Disse ele,suplicando.

- Sasuke.

Ah,como a vida é bela. MUAHAHAHAHAHAH!

Olhei pro lado, enquanto Sasukílds clamava por salvação e eis que me deparo com um carrinho vermelho muito familiar parado ao nosso lado no semáforo... Procurei nos cantos de meu cérebro já precário de neurônios, (??) tentando lembrar a maldita situação em que eu tinha visto aquele carritcho vermelho.

- Levanta a cabeça seu molenga! – Gritou uma voz de dentro do carro, e juro que me pareceu mucho mucho familiar.

- Sakura. – Disse Sasukílds já com os pulmões sedentos,kukukukukuku.

- Sasuke. – Disse,tentando olhar dentro daquele carrinho vermelhudo... e a voz gritando feito uma louca, mas eu nem conseguia dizer de quem era a voz porquê a criatura que gritava tava com a cabeça virada...

- Sa...ku...ra... – Disse Sasuke, e eu me abaixei pra ver um pouco mais da janelinha do carro... até que vi uma cabeleira loira familiar.

Assustadoramente familiar...

1 minuto de silêncio
.

OMFG! OMFG! OMFG!

- Tsunade! – Gritei, e só deu tempo do Sasukílds me dar uma cabeçada numa tentativa muito falha de olhar pra trás e ver a Tsunade virando a cabeça na velocidade da luz.


E eis que eu quase me vejo entrando em uma dimensão paralela devido a velocidade que Sasukílds pegou pra fugir do carrinho vermelho. LOL.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?! Espero que sim, senão Lolo mutante irá fazer uma visitinha pra vcs MUAHAHAHAHAHAHAHAH!
PS:. Próximo capítulo promete um certo momento MUY MUY esperado!!! KUKUKUKUKUKUKUKUKUKU Dêem seus palpites