Á três escrita por Bittersw33t


Capítulo 16
Anormalidade ao limite


Notas iniciais do capítulo

HUHUHUHUHU! Olha quem está aqui denovo! Não ando demorando né,meu povo?! (?????) Anyways,tá tudo no final e enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54395/chapter/16


- Então você beijou o Sasori,huh?


Momento tenso.


- é...sabecomé esses hormônios da juventude... (?) – Falei. MASOQ?


- Tsc,tenho que falar com ele antes que ele vá procurar um curandeiro. – Ele falou e deu um sorrisinho de lado.


SASUKÍLDS DUMAL!


- WAT? TÚ TÁ COM A MACACA HOJE, CRIATURA? – Berrei pra ele e todo mundo olhou pra minha cara. Pelo visto,Sasukílds me deixou com a cara vermelhuda (???).

Sem saber o que fazer eu olhei pro teto enquanto sentia a intensa intensidade olhartiva (?) de todo mundo sobre mim. ÚH,e olha só,tem até uma baratinha lá! Ela deve ser uma das amantes do Sasukílds,kukukukukuku (?) E graças a essa pobre e inocente baratita,eu até tava conseguindo me distrair da situação que estava rolando,mas então Tenten vem do meu lado e me dá tapinhas de companheira na minha bochecha,MASOQ?


 - Ah,Sakura-lúcy,você é um caso sem solução... – Então ela me deu um olhar de desprezo (wat?) e foi tomar um pouco da gororoba que os meninos estavam tomando.


Tenten me preocupa, manolos. Seriamente.


- Tsk,tsk,tsk. Sinceramente, eu não dou conta, eu desisto. – Continuou ela colocando as mãos pra cima.


- Dar conta de que, criatura? – Berrei.


- Seu pai falou que precisava de ajuda com você, então eu prometi pro coitado né. Mas ta difícil hem...– Nem vou falar nada.


Tenten não ta bem. Pelo jeito aquela gororoba indefinida que nós tomamos antes ainda está fazendo efeito. MAS QUANDO É QUE ESSA CRIATURA TÁ BEM? Tsk,tsk (???)


 - Tá bom,eu tenho que falar! ela beijou o Sasori loucamente. Sabecomé,já fazia alguns meses de falta disso né... também com essa testona brilhante,eu a entendo. – Ino falou,MASOQ?


ISSO É UMA CONSPIRACÃO CONTRA MINHA PESSOA?


Tem que ver isso aí, produção (???????)


Ou era isso,ou ... OS NEURÔNIOS DELA ENTRARAM EM MAYDAY (uiê) E AGORA ELA ESTÁ FALANDO MAIS BOBEIRAS LOUCAMENTE! (?????) És o apocalipse! FUJAM PRAS COLINAS! (?)


- É,mesmo vocês tinham que ver. A Sakurazitcha aqui, beijou intensamente e... –


Enquanto a criatura continuava e continuava com as baboseiras dela de sempre,Narutílds prestava atenção que nem uma pobre criança assistindo Xuxa,tsk,tsk...e Sasukílds olhava pra sacada com uma cara de paisagem,mas com a testa franzida ao seu máximo /medo. Se ele continuar a pensar assim, vou ter que ajudar s pobres neurôniozinhos uchihazianos! (??) POBRES COITADOS! NOOOOOOOOO! (???)


- daí... – Ino-múmia parou por um milisegundo para reformular a próxima frase,sabecomé,loira e com falta de neurônios,bem do tipo Sakura (?)...yo entendo,tsk,tsk (???)


Estava tudo bem normal até que o Lee levanta (leia-se: da um mini pulinho gay) pega uma colcha onipresente (lol),coloca nas costas,ajoelha,pega minha mão e então,eis que solta:


- Sakura-chan,linda flor de cerejeira em amadurecimento, - ou não (wtf?) – eu juro que recuperarei e protegerei toda sua honra que foi injustamente... -


- Lee? – Falei.


- roubada por um homem que foi covarde o bastante para...


- Lee?


- esquecer completamente da honra de uma menina... – Ele falou, com os olhos lacrimejantes,WAT?


- Lee?


- O quê?


- Você ta parecendo o Aquaman.


1 minuto de silêncio total.


Corpo revoltado,manolos!


- BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! – Tenten e Narutílds começaram a rir que nem maníacos com algum tipo de coceira nas profundidades (wtf???)


- BWHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Você se supera a cada vez, Sakura demente.  – MASOQ?


- BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Depois dessa vou até dormir! POBRE LEE!  – Temari falou tentando se conter enquanto arrastava um pepino semicongelado para o corredor. Yo stoy me sentindo culpada agora,mimimimimimi.


Pobre Lee, se ele soubesse que meu corpo é revoltado, tsk,tsk... YO PRECISO CONTROLÁ-LO! Ou ele se aliará com crias de Tentendemo e causará o apocalipse! /drama.


- Ah ta,tchau Temari e Lee! Não se esquece de escovar os dentinhos hem? – Disse Tenten dando tchauzinho de miss para os dois. (masoq?)


- EPA,vocês,duas múmias também,circulando,circulando!


 Empurrei Tenten e Ino pra fora do quarto, Tenten começou a falar algo sobre meu pai querer que ela me vigiasse á noite porque se não poderia acontecer algo muy desastroso (WTF?),mas nem dei atenção e empurrei as duas pra fora e fechei a porta. Porém Ino-múmia voltou.


- Sasuke-kun,quer que eu faça companhia? – Ela fez beicinho e olhou pra ele, mas então, eis que ele solta.


- Não,estou bem assim. – KUKUKUKU, Sasukílds muy muy mal! Pobre loira criatura com neurônios desesperados... tsk,tsk.


Depois de passado um tempo,Sasuke deu a louca e começou a farejar o ar acima da minha cabeça. UIA.


Temi por minha vida e fiquei bem longe dele, já pensou ele sentir o cheiro delicioso que há em minha pele sedosa e querer me devorar? /uiê. (???????????) /medo.


- Vamos Sakura. – Ele falou, pegou seu casaquinho camarada (?) e minha mão e me arrastou


- Vamos á onde? – perguntei,enquanto ele ia me puxando,MASOQ?


É AGORA QUE EU VOU CONHECER A CAVERNA ESCURA DE MERLIM QUE SÓ O SASUKE SABE ONDE É! (????????????) Tá,parei.


- Vou te levar pra tomar café. Você ta fedendo á álcool.  – Ele falou.


- Eu fedida? Mas que falta de derespeito é esse? Eu já tomei banho ok? – INDIGNEI-ME! (??)


- Seu banho anual? –Ele falou e deu aquele maldito sorriso Á La Uchiha. MASOQ?


Dei uma fungada em mim mesma, e eu não estou tão fedida assim, hun.(?) E BANHO  ANUAL,MASOQ?


- Eu não fedo ok? (wat?) – Falei e fui andando até o portão.


Porém nobody estava me seguindo.


OHNO,SASUKÍLDS ME DEIXOU ALONE! WHY SASUKÍLDS WHYYYYYYYY? /drama.


- Pra onde você pensa que vai, Caso Perdido? – Ouvi o murmúrio sempre mega educado de Sasukílds e virei,eis que me deparo com a criatura me esperando no portão que dava pra parte de trás da escola.


Me sentindo a idiota que sempre soy,fui andando bonitinha até o portão,mas tava trancado.


- Ixi,Sasukílds não vai dar pra ir conhecer as cavernas de Merlim hoje,porque sacomé o portão ta trancado,e se eu pular o muro vai ser um desastre total e-


Quando vou continuar a falar, o batuta enfia a mão no casaquinho camarada e tira...AS CHAVES DO PORTÃO?! (WAAAT?)


De onde ele consegue essas coisas? OHGOD! Sasukílds anda implantando agentes secretos por toda a escola! E eles pegam as chaves e devem ter câmeras por todos os lados! (???????????????????) OMG!


ÚH,será que ele sabe que eu acordo no meio da noite pra jogar baba no Sai e pegar meus bolinhos de abacate? ÚÚÚÚÚÚÚ.
 

Cofcof,tá,parei. (?)


 - DONDE TÚ TIRA ESSAS COISA,BRUCUTU? – Berrei, mas ele colocou a mão na minha boca, e sussurrou no meu ouvido:


- Quer mesmo saber? – HUN! Odeio suspense, mimimimi.


- Quero! – MUAHAHAHAHAHA,já pensou eu virar sócia do Sasukílds,kukukukuku?! (???)


Então ele chegou bem perto do meu rosto,olhou bem pra mim,omfg!  E eis que solta:


- Então vai ficar querendo.


MASOQ? Mimimimimimimimi.


Ele abriu o portão. Olhei bonitinha pra fora, a procura do que nos levará pra tomar cafezinho ou pras cavernas de Merlim,cofcof... (????) Mas não vi nada,mimimimi.


- Vem,Caso Perdido.


Virei pro batuta e eis que me deparo com...


- AH,MAS NÃO VOU NISSO AÍ NEM MORTA!


Considerando que nem as mortas não andariam nesse treco, caham (????)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HOLA,PEOPLE! O que acharam? Espero que tenham gostado e se gostrem deixem reviews!
Notas do cap: KUKUKUKUKUKU,como será que eles vão pras "cavernas de merlim"? IOSHAOISHAOIHSOIAHSA.
ALGUM PALPITE,HUH? Daqui em diante,só vai ter cada vez mais surpresas então se preparem,MUAHAHAHAHA! "Tio Hashi" talvez volte,cofcof. Tenten e Ino nem preciso comentar né? OIHSIOHSAOI.
Anyways,então o que acharam? Espero que tenham gostado e se gostrem deixem reviews! Recomendacão,etc,etc! Isso deixa uma autora feliz! ISAIOHSAIOHSIAOHSAOI.