Á três escrita por Bittersw33t


Capítulo 1
Divida em três




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54395/chapter/1



Soquei apressada as últimas coisas que faltavam na mala,ou melhor,tentando,porque eu acho que os livros eu vou ter que levar embaixo da blusa,porque? Porque eu enfiei meu guarda-roupa inteiro dentro da mala,resultado: não sobrou nenhum espaço para os livros,OHSHIT!(?)


E eu pensava que nada podia piorar num período tão curto de tempo,mas eu sempre acabo me surpreendendo até porque também suspeito que a sorte não gosta de pessoas um tanto estranhas,principalmente aquelas com olhos verdes e cabelos rosa!


Oh,cabelos rosas? Sim. E Não,eu não estou brincando,e também não, não é tinta! PÔ! É aí que você se pergunta,mas como? E pode até não acreditar mas meus pais tem cabelo castanho,então eu também não sei.


O estranho é que sempre que pergunto para minha mãe ela responde "A sua mãe passou por um processo químico,muito químico" OHMYGOD! Nasci de um processo químicooooo! /drama Ok,parei.


E para melhorar o pacote,tenho olhos verdes-esmeralda! Então fica aquela coisa linda.Se bem que ninguém da minha família tem olhos verdes...OHMYGOD²! fui adotada! /drama² ok,agora eu parei,eu avisei que era estranha,HÁ!


Pois bem,deixando as características (muito normais) de lado,estou indo para um colégio interno,eu não sei de nada de lá,apenas que chama KG,bem original hein?.E agora estou tentando fechar minha (super,mega,híper) malinha.


-Sakura!


Essa mulherzinha está me irritando.Então me apressei e virei para olhar meu quarto de relance pra ver se estava esquecendo algo, até que parei numa folha da qual eu estava amaldiçoando fazia semanas: Transferência. Eu odiava mudar de escola, aliás, eu nunca havia mudado,até minha mãe conseguir um maldito emprego no exterior.


-Já estou indo.-falei,tentando parecer calma.


-Sakura,apresse-se! - minha mãe gritou pela milionésima vez.


Depois de muito "Sakura!" e "já to indo",finalmente saímos de casa /aleluia!

Mas senti que estava esquecendo de algo,talvez minha sanidade? Haha.

Meu estomago já estava começando a dar voltas,pô,eu ia morar em um colégio! Então finalmente quando avistei o grande portão de madeira lisa,meu coração palpitava,acho que chegou a 500 batimentos por segundos,loooool.


É só o primeiro dia de aula,acalme-se.



Eu odiava primeiros dias,porque passei a vida inteira estudando em um só colégio,e agora estava indo para um interno! Sem falar que eu odiava a idéia de ter que mudar de escola por dois motivos,primeiro: Eu podia sofrer bullying¹ pelas minhas características muito normais e segundo: eu (provavelmente) ia pagar algum king Kong monumental.

Quando estacionamos na frente do colégio alguém bateu na janela do carro,me fazendo sair de meus devaneios.Caramba eu tava dormindo acordada?


-Seu nome?


Hesitei em responder, me perdendo na beleza daquele ser (uia,que poético), seu cabelo era prateado,levemente bagunçado, e os seus olhos eram negros,mas,infelizmente,não deu pra ver mais,devido a mardita (?) mascara que cobria parte (leia-se:todo) o rosto,então pode-se dizer que era uma beleza misteriosa,uiê(?).

Porém quando franzi a testa tentando mentalizar os contornos da possível boca por trás da mascara,minha mãe me deu um “empurrãozinho”.


-Haruno Sakura.- respondi de uma vez,parecendo uma idiota.


Ele analisou a prancheta á sua frente e depois ergueu a cabeça novamente para mim,parecendo me analisar,com uma cara de interessado? haha,bela piada.


-Quarto 120.-falou com os olhos sorridentes.Entoom seguimos com o carro pra dentro do estacionamento da escola.

Depois que finalmente consegui sair do carro,- depois de muitos beijos e abraços e chororô -,entrei pelo grande portão,e bem...agora só tinha que procurar meu bendito quarto.

Porém não deu muito para olhar em volta,porque os quatro prédios á minha frente chamavam MUITA atenção.Pareciam mais hotéis (que chique,benhê (??)) do que prédios escolares,eram maravilhosos,só que não tinha pessoas chiques dentro, e sim, estudantes,blá (?).Mas não deu para apreciar muito quando uma louca gritou atrás de mim


-EI!


Quando fui olhar pra trás,só vi estrelas,ótimo,primeiro dia e já tinha um baita galo na minha cabeça,cocoricó!(?) Tá parei.Tentei me levantar e me concentrar no que bulhufas (wtf?) havia acabado de acontecer,mas só o que consegui foi mais “brilhinhos” na vista,ui.

-AI MEU DEUS!- a minha "atropelante" começou a me sacudir feito louca,aumentando os brilhinhos.


-TENTEN,OUTRO ASSASSINATO? – Ouvi essa voz ao longe, que vinha se aproximando cada vez mais apressada e...nervosa.


-Ai Ino,fica quieta pelo menos uma vez na vida,eu to tentando encontrar a alma dela,pra onde quer que ela tenha ido.WTH?


-OQUÊ?


-Esquece. –aquela conversa estava me dando mais dor de cabeça ainda,então resolvi reagir,ou seja,tentar parar a louca que estava me sacudindo.


-Ahn...ok,ok,parou,para tudo! – Falei (leia-se: berrei)


-Você tá bem?


-Ela parece bem por acaso?

- Ino, se você não parar de falar eu juro que vou fazer você voar.(LOL)-

Quando finalmente vi os “brilhinhos” se dissiparem,consegui enxergar uma menina de coques mostrar os punhos para uma loira que fazia cara de metida,que olhou com uma expressão de horror pra... minha testa? Caramba,a coisa deve estar feia mesmo,ou talvez deve ser o tamanho,mimimi.


-CARAMBA! VOCÊ ARRANCOU METADE DA CARA DELA! - agora me assustei,coloquei a mão na cara feito uma idiota,procurando a outra parte da minha cara,haha,mas parece que só me esfolei,por que tava saindo... SANGUE?

OOOOOHSHIT! vou desmaiar,é,eu tenho hemofobia².Minha visão ficou turva e só o que consegui ver foi dois olhos chocolates me olhando com cara de putz-matei-ela.

-Eu não to me sentindo bem...


-MEU DEUS,CADÊ A BOCA DELA?


Eu era pálida, mas nem tanto pô.Olhei feio pra ela e então,tudo escureceu.
.
.
.
.


Então de repente eu estava voando sobre uns prédios enormes,feliz da vida,me achando alguma vítima de Chuck Norris (?) enfim,o céu estava lindo e então eu olhei pra baixo e vi o homem de cabelos prateado me chamando,caramba,ele era lindo vendo desse ângulo (UI),com os cabelos esvoaçando e...caramba ele estava mesmo me chamando?,Então fiz esforço pra ir até lá,descendo devagarzinho,quando cheguei perto dele,ele pegou meus ombros e me...sacudiu? WWTH?


-SAKURA! - senti-me outra vez sacudida,que diabos! será que virei máquina de lavar velha (?) abri os olhos com uma cara de "me deixa dormir mãe",quando vi que quem tava me sacudindo -de novo- era a minha "atropelante".

- Ah,que bom,ela não estava em coma.- O que essa criatura estava dizendo? E como ela sabia meu nome? /medo


-Tá bom, Mitsashi, agora pode deixar a menina respirar?- falou uma mulher loira com os olhos castanhos e O-M-G! ela tinha os peitos do tamanho de melancias,me senti rebaixada,e não era a primeira vez,lembro de um menino me chamando de "duas tábuas",mimimimi.

-ah,foi mal...


-Haruno Sakura,você está bem?


-TÔ!- respondi mais alto e rápido do que eu esperava, acho que o choque de me sentir de novo uma "duas tábuas" me deixou um pouco lélé.

Vi os olhos dela crescerem assim como o da minha "atropelante".

Ok,acalme-se Sakura.Vai ficar tuuuudo bem. /psicólogo (?),haha


-Tá certo,Tenten pode levar ela pro seu respectivo quarto?- então minha atropelante chamava Tenten Mitsashi pelo que pude ver,lembrete:colocá-la na lista das mais temidas.


-OK.- ela falou com um sorriso muito empolgado /MEDO.


-Ei,e aí a tal da Sakura acordou do coma?- a louca loira chegou á porta com uma cara de quem acabou de correr,pelo jeito era educação física devido também as roupas que ela usava.


-Ela não estava em coma,Yamanaka,- Respondeu impacientemente a mulher dos peitos de melancia parecendo que havia repetido aquilo milhares de vezes enquanto sem olhar pra ninguém,anotava algo em sua pranchetinha.


-Leve-a pro quarto dela.



Me levantei sentindo que fui atropelada por um caminhão e não por uma louca de coques.


Procurei minha mala pelo quarto e a achei perto da cama,só agora fui notar que estava na enfermaria,lol,bem,era melhor do que ficar estirada no pátio e todo mundo me olhando,haha (?)

Subitamente,me senti grata pelas duas loucas,a tal Tenten pegou minha mala e trouxe até mim,ia lhe perguntar onde ela sabia meu nome,quando me lembrei que tinha aquele cartãozinho que colocaram na minha mala escrito o nome,telefone,etc,blá.Elas começaram a me acompanhar,porém me senti andando sozinha,por que as duas estavam brigando atrás de mim,devido ao que parecia uma cama (?).


-TÁ BOM INO! você ganhou,você dorme na cama do canto,hmph.-Olhei para as duas com cara de "vocês nunca param de brigar não?",invés de responder pareceu que eu fiz a louca dos coques se lembrar de alguma coisa.


-AH É,eu sou Tenten e essa é a Ino-malhumorada.- A loira jogou o cabelo pra trás e virou com uma cara irritada.


-Haruno Sakura - Dei um sorriso e senti uma ardência no suposto esfolado,eu provavelmente fiz uma careta porque a Tenten me deu um olhar de culpa.


-Desculpa por isso...


-Tudo bem.-balancei a mão nervosamente tentando não demonstrar a dor que estava sentindo.PÔ,que tia forte,manolo.


-Ah,aliás qual é o seu quarto? - A loira virou de repente com uma cara interessada.

- De repente fica perto do nosso.- eu parei,me lembrando que nem sabia onde era meu quarto ,tentei lembrar do que o tiozinho lindos de cabelos prateados havia me dito...putz,acho que matei meus neurônios,OOH NÃO! /drama.

-AH,quarto 120.-olhei pra cara delas,e me assustei,elas estavam me olhando com uma expressão de choque,que diabos eu havia dito? /medo.


-Tem certeza?- Tenten perguntou,com uma sobrancelha arqueada,ah não,mal sinal.


-Tenho...eu acho.Porquê?


-Tomara que não tenha. -A loira falou.


-Porquêêê?- perguntei já preocupada.


-O dormitório das garotas é do 1 até o 100.- Falou Tenten um pouco pensativa.


-E isso quer dizer que...?- Perguntei quase arrancando meus cabelos ,por que elas não falam de uma vez,oras?!(?) então Ino respirou fundo e me disse com uma calma...


-Bem,então você está no dormitório dos garotos.

1 minuto de silêncio

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!


Estou sentindo que esse ano vai ser muuuuuito difícil.


-OK.calma, se for ajudar,vamos levar você até lá,aliás já está escurecendo.


-Q-quantos...garotos...são?


-Que você vai dividir o quarto? ÉÉÉ...Dois.


-PORQUE ISSO SÓ ACONTECE COMIGO? - as vi recuarem, eu não tinha falado quase nada do que eu normalmente falo, e ainda grito do nada? Coisa de doido (?)


-É eu não queria ser você, já pensou? Toalha fedida em cima da cama... - Ino começou a falar e me senti ainda mais deprimida, tudo bem que não era nada dividir quarto com garotos,mas a minha experiência com garotos em uma escala de 0 a 10,era 3,e ainda lembrei -graças a Ino- que eles são porcos,IRGH! Eu disse que a sorte não gostava de gente estranha como eu,mimimi.


-Ino,você não tá ajudando,criatura.- Tenten falou com uma cara de poucos amigos,que Ino por sinal,ignorou.


-Tá vamos lá te levar,Sakura.- Tenten falou.


Comecei a bater o pé carregando minha mala comigo e ouvi os passos das duas atrás de mim.Entramos no prédio de dormitórios dos garotos,era bem bonito até,a decoração era leve e bonita com detalhes brancos e bege,ficaria ainda mais bonito se não tivesse abarrotado de gente,MEW que diabos era aquela mucuvuca toda?

E ainda parecia que estavam esperando alguém.E pra piorar quando entramos,começaram a cochichar.Ótimo senti que estava no PARAÍSO,haha.


-Deve ser essa daí.-Ouvi um cochicho..feminino? Peraí tinha também uma mucuvuca feminina aqui? e porque estão na frente daquela porta?


Tudo bem, eu podia entender da parte dos meninos, eles estavam se preparando pra amanhã, estavam desfazendo a mala, mas as meninas? Ah, por favor.


Tenten me puxava no meio daquele povo,enquanto nos aproximava cada vez mais da multidão feminina,me dei conta de uma coisa,mas torci para que tivesse deduzido errado,então comecei a contar os quartos,115,116,estamos a dez metros da mucuvuca, 117,118, três metros, 119 um metro.


Droga! a multidão estava mesmo me esperando,ou alguém do meu quarto,120.Então Tenten deu uma de Hulk (?) e começou a abrir passagem entre as meninas,e me colocou do seu lado quando finalmente alcançamos a porta,senti algo pegar minha mão e fazer esforço,pelo visto Ino também veio,quando vi os nomes,ou melhor nós três vimos os nomes,Ino deu um grito,Tenten ofegou e eu olhei para cara de todas ao redor que me olhavam com cara de bunda,ouvi Ino falar (leia-se: gritar)


-CARA,EU QUERIA SER VOCÊ.-ué ela não tinha dito que NÃO queria ser eu? Menina estranha,bródi.Olhei mais uma vez os nomes, tentando pensar qual deles era que estava causando aqueles efeitos.


Hiroki Sai - Haruno Sakura - Uchiha Sasuke


Porém só pensei em uma coisa:

Que idiota confundiria meu nome com o de um homem?


Fim do capítulo 1

¹- Bullying - Maus tratos na escola
²- Hemofobia - Fobia de sangue


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹- Bullying - Maus tratos na escola
Hemofobia - Fobia de sangue

Espero que gostem! *-*