Taking Care escrita por Hamish


Capítulo 3
Boyfriends


Notas iniciais do capítulo

E um finalzinho dedicado à amiga em questão que me fez continuar ainda mais a fanfic que no fim eu amei escrever~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543907/chapter/3

Ja era noite e team free will havia acabado de terminar mais um trabalho e voltavam para o quarto de hotel.

"Dean, let me help you."

“No, Cas! I’m okay.”

"No, you're not. Your arm and one of your ribs are broken and I can heal it."

"No! When I say don't, DON'T."

"Dean!"

"Stop it, Cas! I can't let you use your grace."

Cas abaixou sua cabeça se sentindo derrotado enquanto Dean se sentava na cama e Sam ia pegar gelo para o irmão.

"Dean..."

"Cas, I said no! Stop acting like a damn child! My arm and my rib will be okay by itself but if you heal it, who knows what can happen to you?!"

"But I care about you and I can make it better now!"

"I care about you too. That's why I can't let you do it. I'm not going to lose anybody. Expecially Sam or you. I can't and I won’t let it happen."

"Okay." - Cas se virou irritado e sentou-se no pequeno sofá.
Sam voltou com um saco de gelo em mãos e o entregou ao irmão mais velho.

"He's going to survive, Cas."

"I know." - O anjo se deitou e virou o rosto para o encosto do sofá, não querendo mais conversar com ninguém. Mais uma vez, sentia falta da habilidade de apenas sumir no ar.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Dean tentava não demonstrar, mas a dor na costela era enorme. Ele não conseguia achar uma posição na qual conseguisse dormir sem que as fraturas o incomodassem. De repente, a dor cessou. Ele abriu os olhos, confuso, e se deparou com Cas, em pé na sua frente.

"What the...?!" Ele se sentou rapidamente.

"Hello, Dean."

"Cas, how many times have I told you /not/ to do this?! That's creepy, man."

“My apologies...”

"...huh?" Dean notou que ao se sentar, não sentiu dor alguma. "What did you do?"

"I... healed you." Cas tossiu. De sua boca saiu um pouco de sangue, sujando sua mão.

"I told you not to do it! Damn it, Cas!"

"I'm... I'm... I'm sorry." - O anjo cambaleou um pouco e colocou a mão na cabeça.

"You're... you're okay?"

"I... am... I'm just... tired..."

"Okay, okay." - Dean se levantou e segurou o braço do anjo - "Don't sleep, okay? Keep your eyes on me! You gotta stay awake, man! Sam! Sam, wake up! Sammy!"

"Dean... I'm... okay... reall-"

"CAS!"

O anjo então caiu, desacordado. Dean tentou segurá-lo, mas quase caiu no chão junto com o amigo. Ao menos, ele conseguiu 'puxá-lo' para que caísse sobre a cama.

"What happened...?"

Sam se sentou em sua cama, esfregando o olho.

"Cas? Cas??" Dean dava tapinhas no rosto do anjo.

Sam se levantou e correu até a cama ao lado.

"What happened to him?"

"He healed me. I told him not to do it! Cas, you damn child!"

Sam colocou o dedo abaixo do nariz de Cas.

"He's breathing. Well... kind of. I think he's just sleeping. Calm down. It's just like when he traveled with us, I guess. He's going to be okay."

"I hope so."

Sam voltou para sua cama e Dean sentou-se ao lado de Castiel. Ao notar a mão e a boca do amigo suja de sangue, ele pegou um pano úmido e limpou a sujeira.

"You should have listened to me."

–----------------------------------------------------------------------------------

Cas acordou aos poucos e se sentou. Estava na cama de Dean. O loiro estava sentado ao seu lado, dormindo. Ele sentiu uma pontada na cabeça e reclamou um pouco de dor, torcendo o rosto.

"Cas...?"

Dean acordou com o barulho e estava esfregando os olhos para espantar o sono. O moreno não respondeu, só abaixou a cabeça. Sabia que tinha feito algo do qual o amigo não gostara.

"Cas! Finally! You're okay?"

Castiel fez que sim com a cabeça.

"You've been sleeping for two days, man! I was worried about you, since you don't got your mojo anymore."

O anjo olhou para as mãos ainda, em silêncio.

"Are you sure you're okay?"

"...you're right. I'm not an angel anymore."

"You lost all your angel juice?"

"Yes." O moreno ainda não havia levantado o olhar. "I'm just a human now."

"It's not that bad, you know? But I told you."

"I'm sorry... I couldn't just let you like that..."

"Why not?"

"I know pain. I can't let you feel it. You're my friend and I look after you. But how can I do it without my power? How can I protect you if I'm just human now?"

"You don't have to look after me. But if you want to, you can do it the same way I look after Sam, not trying to kill yourself. And you did well two days back. Without your powers."

"But last time I was like this, my father helped me. Why do He want me to be human again?"

"Maybe he wants to teach you something."

"What?"

"Well... maybe... our feelings, like love."

O coração do anjo acelerou um pouco.

"Last time I loved, I got stabed in the heart."

"That wasn't true love, she was using you. I mean, love someone that feel the same for you."

Cada vez mais, Cas ficava nervoso com a situação. Quase entrando em pânico.

"Who would love me?"

"Perhaps... your soul mate isn't that far." - Dean aproximava seu rosto cada vez mais do rosto do moreno.

"B-but I d-don't have a soul."

O loiro rolou os olhos.

"You know what I mean."

"I-I..."

Cas desistiu de tentar falar. Dean estava próximo demais. O loiro colocou a mão sobre a do amigo, que estava paralisado.

O anjo tentava respirar normalmente mas estava difícil para ele.

Dean se aproximou mais até quase juntar seus lábios com os do moreno.

"I know you're new on this, so I'm gonna be careful, okay?"

Castiel entreabriu a boca e balançou a cabeça positivamente.

Só então, com a permissão do amigo, o loiro juntou seus lábios aos dele dando um beijo rápido e gentil.

Sua mão agora segurava a mão de Castiel, o qual estava com o coração descompassado e respiração rápida ainda de boca entreaberta.

O loiro deu um leve sorriso ainda com o rosto próximo ao do outro que parecia paralisado.

Logo o deu outro beijo, este mais demorado mas igualmente gentil.

Quando o beijo parou, Cas estava levemente corado.

Dean sorriu e segurou a mão dele com mais firmeza.

"I need you, Cas. Don't you dare do that again and die on me."

"I won't. I promise." - Ele sorriu de canto.

"So... I know it's early, maybe not, to ask you but... Well... I mean... I kissed you... I slept with you... We take care of each other... And... And..." - O loiro coçou a nuca e em seguida suspirou e olhou o amigo nos olhos - "I love you, okay? That's it. I don't know if you feel the same but..."

Cas agora estava estremamente corado e sentia suas bochechas ferverem. Ele estava surpreso com o que Dean havia lhe dito, afinal, ele sentia o mesmo a muito tempo. Só tinha medo de não ser correspondido.

"Do you... Do you... Wanna be my... Boy... My boyfriend?" - Dean corou igualmente e prendeu a respiração.

O anjo ficou um tempo em silêncio tentando processar o que acabara de acontecer.

"I... um... I..." - Cas fechou os olhos e se encolheu - "Y-yes!"

Após finalmente soltar a resposta ele queria poder sumir. Por um momento tentou, mas não nada aconteceu além de sentir uma pontada na cabeça.
Dean sorriu e pois a mão no queixo de moreno, levantando sua cabeça e lhe deu um selinho e logo depois um beijo na testa.

O loiro abraçou o mais novo namorado como se um dia ele simplesmente fosse embora e Dean não estava pronto para isso, não iria deixá-lo ir. Nunca.

Cas ficou sem reação com o abraço.

"I love you, okay?"

O anjo corou novamente e aos poucos retribuiu o abraço.

"I... I love you too."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!