Taking Care escrita por Hamish


Capítulo 1
Nightmares


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fanfic então não sei... Eu nem ia postar ela mas uma amiga insistiu então... é... Espero que gostem. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543907/chapter/1

Era uma noite comum como qualquer outra. Exceto pelo fato de que agora Castiel dorme.

Muito tempo longe do Céu estava enfraquecendo seus poderes e o deixando com características humanas como a fome e o cansaço.

Era um desperdício alugar outro quarto de hotel só para Cas dormir e ele preferia não teleportar para não gastar mais ainda do que lhe resta de sua graça, então ele simplesmente deitou no pequeno sofá do quarto e se cobriu com a própria trench coat.

Dean e Sam dormiam cada um e uma cama.

Estava tudo quieto, mas o silêncio foi quebrado por um profundo suspiro, enquanto Dean se sentava na cama, assustado, e olhava em volta para verificar se Sammy estava bem, então soltou outro suspiro, dessa vez aliviado.


"Dean?" - Dormir era algo novo para Cas, então seu sono era leve. Leve o bastante para sentir que algo não estava normal. Ao olhar para a cama de seu amigo, ele se sentou no sofá e chamou por ele - "Is everything okay?"


"Huh? Oh, yes. It is. Go back to sleep, Cas."

Eles sussurraram um para o outro.

Cas se deitou de novo, mas não fechou o olhos e nem virou-se para o lado. Estava preocupado com Dean, mas o dia havia sido longo então logo o sono o venceu e ele voltara a dormir.

Enquanto isso, Dean se remexia na cama, virava de um lado para o outro. Quando finalmente dormiu, acordou logo em seguida, novamente assustado. Sentou-se na cama e passou as mãos sobre o rosto, frustrado.

"Oh hell! Get the fuck out of my head!" - Ele sussurrou.

"Dean...?"

Novamente, Castiel havia acordado, mas dessa vez ele não estava mais sentado no sofá, mas sim, parado em pé na frente de Dean, esfregando um de seus olhos com as costas da mão direita. Dean levou um pequeno susto.

"What the...!"

"I'm sorry, I didn't mean to scare you."

"It's... It's okay. Just don't do that again." - Dean o advertiu.

"I won't. Are you okay?"


"I am. Don't worry."


"It doesn't seem like it's okay. You can tell me. If you want."

Cas se sentou na cama de Dean e o loiro suspirou.

"This is so gay..."

"If you want me to go..."

"You can stay if you want."

"Will you tell me what's going on?"

"Freaking nightmares, Cas. Just that."

Dean não queria admitir que estava tendo pedadelos com o inferno ou muito menos com aviões. Ele simplesmente deitou novamente e ficou olhando para o teto, pensativo.

"Dean..."

"Huh? What is it, Cas?"

"Do you want me to stay here with you to watch over you while you sleep?"

"Hell no! That's just creepy, man! And Sam can find us. He'll think I'm gay!"

"My apologies."

Cas estava se levantando para voltar para o sofá quando sentiu uma mão segurando um de seus pulsos. Quando olhou para Dean, era ele que estava o segurando.

"I can't believe I'm gonna ask for this..." - Dean murmurava para si mesmo. Era difícil para ele perdir que Cas ficasse. "Mm... Cas..."


O anjo deixou a cabeça cair um pouco para o lado.

"Mm..." - Dean evitava olhar o moreno nos olhos.Ele estava ficando um pouco corado, mas era difícil ver isso por causa da escuridão.

"Do you want me to stay?"

"...Argh!" Dean praguejou e soltou Cas.

"..."

Cas se virou novamente e caminhou até o sofá. Deitou-se e fechou os olhos.
Dean fechou os olhos mas não conseguiu dormir de novo. Rolava de um lado para o outro na cama.

Passaram-se 2 horas e o loiro ainda não havia conseguido dormir e isso o deixava frustrado.

Deitar com Sam seria estranho.

'Hun? O irmão mais velho pedindo ajuda ao mais novo? É sinal de fraqueza. Eu que tenho que proteger Sammy, não o contrário.' - O loiro pensava consigo mesmo - 'Deitar com Cas seria freaking gay. Mas, por outro lado, ele é... ugh... meu... anjo. O anjo que "cuida" de mim. Também é meu amigo e quer ajudar... Ah, qual é Dean, não seja um crianção! São só pesadelos!'


Por um momento, Dean se lembrou de quando era criança, logo após a morte de sua mãe, e tinha pesadelos. Ninguém podia ajudá-lo. Seu pai nunca estava em casa e, mesmo assim, provavelmente mandaria ele virar homem e parar de ter medo de um simples pesadelo. Haviam coisas piores para se ter medo. E Sammy... Sammy tinha que ter a impressão de que seu irmão era forte. Tinha que dar o exemplo a ele.


Dessa vez ele tinha a oportunidade de ter a boa sensação de alguém cuidando dele numa noite difícil, bem, sua mãe fazia isso mas ele era pequeno e já não se lembra mais. Cas no momento era a melhor opção. Não iria dormir com ele, claro. Mas talvez um tempo junto...

Ele se levantou da cama e andou até perto do sofá.

"Cas...? Are you awake?" - Ele chamou pelo anjo.

"Yes..." - ele sussurrou, sonolento, e se sentou - "Did something happen?"

"No. Well... Yes." - Ele evitava olhar para o moreno que o fitava, preocupado - "I can't sleep." - E então de sentou ao lado de Cas.

"I can stay awake with you." - Ele esfregou os olhos para espantar o sono.

"Mm... thank... thank you." - Dean coçou a nuca. Ainda evitando olhar para o outro.

"It's okay. You can always count on me. You know that." - Cas sorriu.

"Yeah... I know." - Dean bocejou.


O anjo se levantou, olhou para a janela e logo foi até a pequena cozinha do quarto de hotel pegar algumas velas entre outras coisas. Logo misturou tudo em um pote e desenhou um símbolo no chão perto do sofá e colocou o pote no centro e as velas em volta.

"What the hell are you doing?" - O loiro estava observando o que seu amigo fazia.

"It's a spell. You can't see, but outside is full of spirits that make humans have nightmares. This is to make them powerless."


Logo após terminar o trabalho, o anjo voltou a se sentar no sofá ao lado de Dean.

O loiro não havia falado, embora não tenha tido pesadelos, ele não dormia bem a alguns dias. Talvez esses tais espíritos de pesadelo estava os seguindo a algum tempo. Todas as noites em claro começaram a pesar um pouco. Ele começou a piscar várias vezes tentando de manter acordado e não dormir ao lado de Cas. Mas a calma do anjo o passava tranquilidade.Ele se sentia bem. Os olhos pesados. Não demorou muito até que ele se encostou no anjo e fechou os olhos para dormir.

'Talvez só um pouquinho... Só um cochilo...' - Pensou. E logo adormeceu.

Cas não se incomodou. Pelo contrário. Estava feliz de finalmente Dean aceitar uma "ajuda". Ele gostava muito daquele humano. Ele olhou para Sam e pensou. - 'Dos dois.' - Mas Dean era especial.Vendo ele ali, tranquilo e dormindo encostado em seu ombro, o deixava feliz. Ele poderia protegê-lo. Ele se ajeitou no sofá, virando de lado e encostando as costas no apoio e colocou a cabeça de Dean sobre seu peito e envolveu-o em seus braços com a cabeça tanto apoiada ao encosto do sofá como no topo da cabeça do amigo. Sentiu os olhos pesarem e acabou dormindo também.


–-----------------------------------------------------------------------------------------

O dia logo amanheceu. Sam acordou cedo como sempre. Olhou para o lado e ao não ver o irmão na cama ao lado, se sentou na cama rapidamente e logo o encontrou no sofá, dormindo tranquilamente com Cas. Suspirou aliviado e sorriu.

'Finalmente' - pensou consigo mesmo ainda sorrindo.

Se levantou e pegou o cobertor da outra cama o colocou sobre os dois.

"Morning." - Ele riu baixinho e saiu do quarto, deixando os dois sozinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!