Accidentally in Love escrita por Ponds


Capítulo 3
Lílian,please.Kiss Me


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey!
Sorry,eu não pude postar nessas últimas duas semanas,eu estou enrolada com as semanas de provas,e agora que parou um pouco,eu estou mais relaxada e vou conseguir fazer os capítulos melhor.
Eu achei o Quadribol do capítulo meio fraco,por isso,que vai acontecer tal coisa depois. :)
Kisses!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543871/chapter/3

Era uma quinta-feira como outra qualquer.Mentira.Hoje era o começo do Campeonato de Quadribol,com estreiando Grifinória e Lufa-Lufa,e na Grifinória estamos exibindo o nosso mais novo artilheiro,Sirius Black.Bem ele não é novo,ficou afastado por uns tempos depois de uma queda feia,mas do mesmo jeito,Sirius faz falta no time,e perdemos muitos jogos sem ele.

Eu nem sei o porque comento tanto assim.Eu,Lílian Evans,nem jogo Quadribol por causa de um trauma em uma aula de voô que tive com o Sirius,que quase caí da vassoura por causa do James que invadiu o campo e me deu um susto.

E até hoje não subo numa vassoura (e pretendo não subir mais).Marlene foi convidada a narrar o jogo,pois o nosso narrador,estava na Ala Hospitalar com pus na garganta,então não pode falar muito alto.

No café da manhã de hoje,Rory e eu eramos um dos poucos no Salão Principal,mesmo já sendo um pouco tarde,mas as aulas foram suspensas por causa do jogo,que era para ser no fim de semana,mas foi adiantado por motivos desconhecidos por mim (ou pelos alunos,sempre sou a primeira a saber das coisas).E como eramos um dos poucos,eu era a única pessoa a qual ele olhava,e eu estava encomodada com isso.Poxa,se você está sendo encarada por alguém é LÓGICO que você vai ficar encomodada.

E é claro,por sorte,quem aparece foi Sirius,que se sentou so meu lado,e antes de me cumprimentar,olhou para aonde eu estava olhando.

–Aquele não é Rory Williams?O apanhador da Lufa-Lufa?

–Não ele só é um cara que fica na biblioteca,e ele me chamou pra sair.

–O James vai ficar uma fera.

Eu entendi isso direito?Ele era só um cara qualquer,nem famoso ele era em Hogwarts.

–Sirius,o que você está falando?

–Estou falando que ele é o mais novo apanhador da Lufa-Lufa,e você está saindo com ele,e James vai ficar uma fera.

–Mas ele nem gosta de mim.

–Você é quem pensa.

–Como assim?

–Nada,vamos tomar café?

–Sirius...

–Só esqueça isso que eu falei,tudo bem?

–Tudo bem.

Peguei duas panquequas e ovos mexidos.Logo quem senta na mesa foi Pedro.

–Hey,Pedro.Você quase não fica mais com nós.

–Lily,me desculpe,mas eu estou namorando e passando muito tempo com ela.

–MENTIRA?Você desencalhou?-Sirius perguntou largando sua torrada de lado.

–Acho que sim.

–E qual é o nome dela?

–Melody.Ela é da Corvinal.

–E como ela é?

–Morena,de olhos verdes e pele de porcelana.

–Estou feliz por você,Pedro.

–Obrigado.

Todos ficaram em silêncio naquele momento,e continuaram a comer.O Salão Principal foi ficando cheio e animado por causa do jogo de hoje.Lene chegou com Dorcas e as duas discutindo sobre o que usar para narrar o jogo de hoje.

–Lene,use qualquer coisa,ninguém ao menos vai olhar pra você.

–Mas...

–Meu amor,escuta a Lily.Você não precisa se produzir pra narrar um simples jogo de Quadribol.

–Tá-ela diz emburrada.James chega branco e com os olhos arregalados.Se sentou do meu lado e bateu a cara na mesa.

–James,você tá bem?

–Eu só recebi a notícia de que a minha mãe está com Varíola de Dragão.

–Ai meu Merlin!Sinto muito Jamie.-diz Dorcas

–Jamie?Que merda de nome é esse,Doe?

–É um apelido,o que foi,Doe não é meu nome,se bem que é melhor que meu nome.

–Mande melhoras pra tia Dórea-Lene fala,eu fiquei quieta,eu quero falar melhor com ele depois.

–Acha que vai conseguir jogar hoje?-Pedro pergunta

–Acho que sim.

–Então cara,come rápido,porque o jogo é em meia-hora?

–Meia hora?Merlin!Como eu fui acordar tão tarde?

–Corre filho.

Ele simplismente comeu um muffim e foi pro dormitório comendo uma maçã.Lene foi pro quarto e eu simplismente fui andando bem devagar até o campo de Quadribol,sozinha,pelo ou menos por 5 minutos,pois quem chega foi Rory.

–Rory,você vai jogar hoje?

–Não,eu estou me recuperando de uma fratura na mão,eu torci no treino e não posso jogar hoje.

–Sinto muito.

–Tudo bem,então,pra onde vamos quando formos sair?

–Que tal,pro Cabeça de Javali?

–O Pub?Não é melhor o Três Vassouras?

–Eu gosto do Abef.

–De quem?

–Abeforth,o dono de lá.

–Humm...Posso ser sincero com você?Nunca fui ao Cabeça de Javali.

–Eu fui uma única vez,com Sirius,James,Pedro,Remo e minhas amigas.Mas o Abef ele parece ser legal,apesar de ser frio.

–Bem,eu sei pra quem você vai torcer,mas...Só pra saber,vai torcer pra Grifinória?

–Obvio.É a minha casa,e eu tenho orgulho de estar nela.

–Então,por você,eu vou torcer pela Grifinória e ficar com você na arquibancada.

–Tudo bem,Dorcas provávelmente vai ficar com o Remo,e a Lene vai narrar hoje.

–Marlene Mckinnon vai narrar o jogo de hoje?

–Pode apostar,e pode apostar também que ela vai ficar gritando "Sirius,seu gostoso!".

–Ela é louca,e parece ser legal,assim como você,louca mas legal.

–Me beija!

–Claro-ele já ia se aproximando mas eu barrei ele rindo.

–Eu estava brincando Rory!

–Eu sei,mas eu queria beijar você.

–A gente ainda nem saiu,deixa pro final de semana.

–Então está bem.

Algumas pessoas já estavam nas arquibancadas,elas gostam de chegar cedo para pegar lugares bons.Nos sentamos na primeira fileira,já que tinha um espaço,e como a galera vinha em grupo,pegava as arquibancadas mais vazias.mas ali tinha lugar pra dois.Lene chegou com um vestido vermelho e uma capa do Sirius de Quadribol,uma pouquinho grande pra ela,mas nem tanto porquê ela é alta.Ela mandou um oi pra mim e se foi sentar no lugar de costume so narrador.

Dorcas tinha chegado com o Remo,mas só sobrou lugar bem em cima,então eles ficaram por ali,me senti desconfortável a isso,o Rory é legal,mas eles são meus amigos,mas eu não quero magoar ele,lançei um oi pra eles e um desculpa,eles assentiram e me mandaram outro oi de volta.

As arquibancadas estavam lotadas,e o jogo já iria começar,ótimo!Eu adoro Quadribol,mas por causa daquele trauma na vassoura,eu não quero jogar.

Enquanto isso no vestiário...

–Sirius é verdade os boatos que a Lily está saindo com o Rory,apanhador da Lufa-Lufa?

–Não acho que deveria saber comigo,mas é verdade,ela me falou.

–E COMO VOCÊ NÃO ME CONTOU SEU CACHORRO?

–Ela me contou hoje,seu viado!

–É CERVO CACETE!

Todos do vestiário os olharam esquisito e voltaram a se aprontar pro jogo.

–Fala mais alto,os trouxas não ouviram.

–Cala a boca,Almofadinhas!

–Anda logo Pontas!

(...)

"Boa tarde pessoal!Hoje estamos começando mais um campeonato de Quadribol em Hogwarts,a lista de jogos estará em um pergaminho pelas parede de Hogwarts.Mas vamos ao jogo"

Todos vibraram nas arquibancadas,dando gritos,batendo palmas e outra coisas.

"De um lado,Lufa-Lufa!"

A arquibancada da Lufa-Lufa vibrou,mas Rory ficou parado,mas com uma careta esquisita.

–Pode torçer pelo seu time,não é por mim que você vai torçer pela Grifinória,você é apanhador da Lufa-Lufa,torça.

Ele sorriu e soltou um obrigada e começou a bater palmas e gritar um pouco.Eu ri,eu conseguiria fazer melhor que ele.

"Infelizmente,o apanhador da Lufa-Lufa sofreu uma fratura na mão e não poderá jogar hoje."

A torcida desanimou um pouco,agora é a vez dos leões!

"E do outro lado,o time do meu lindo,GRIFINÓRIA!"

A torcida da Grifinória vibrou muito mais que a da Lufa-Lufa,a gente sabe rugir quando queremos.Começei a dar gritos bem altos e palmas estaladas.Rory estava rindo tanto que acho que estava parindo um hipogrifo.

–Rory,você tá bem?

–Você sabe torçer mais que eu.

–Comigo é assim mesmo,Rory.

–Ainda bem que você gosta de Quadribol.

–Por que?

–Se a gente se casa,eu vou viver de Quadribol,quero jogar no Harpias.

–Que legal,eu vou ser medibruxa,ou Auror.

–E meus filhos se chamaram Patrick e Henri.

–Sempre quis ter um filho chamado Matt.

–É nome legal.

–Obrigada.

"EU QUERO UM JOGO LIMPO HOJE,É O COMEÇO DO CAMPEONATO,NÃO ROUBEM!"

"A Goles é lançada pra cima, e Alice Pretty avançou pra cima da bola,e passou pra Sirius,meu lindo.

Sirius passa para Frank Longbottom e ele marca ponto.10 pontos para a Grifinória!"

Sirius e Frank batem as mãos e saem voando.

"Amos Diggory passa a bola para Anthonya Williams e marca gol,dando um empate de 10 à 10 entre Grifinória e Lufa-Lufa.

Patrícia Bell rebate um Balaço e o manda para longe,boa jogada Pathy!

James Potter e a apanhadora reservada,Donna Nobble estão procurando o Pomo de Ouro cautelosamente.

Sirius pega a goles novamente em direção do gol,mas antes passa a bola pra Alice que passa a bola para aquele menino lorinho ali no campo que eu esqueci o nome,e o estranho marca ponto pra Grifinória.Com ela na liderança,o jogo está 20 à 10.

Mas o que é isso?Amos Diggory pegou o bastão da Emília Perry e dá uma rebatida num Balaço que acerta James,e ele cai no chão."

O jogo foi pararado todos estavam estáticos,eu só tive uma reação,corri pro campo.James estava caído no chão,desmaiado.Dorcas e Remo pareceram entender o que eu estava fazendo e foram junto,assim como Pedro e Rory que demoraram para entender o que estavamos fazendo.

Me abaixei na frente do corpo de James e vendo se seu coração batia,e se ele respirava.Dei um sorriso com uma risada abafada,ele estava respirando.Sirius me levantou e pediu para encerrar o jogo.Madame Hooch assentiu e pediu para Marlene finalizar o jogo.Mas um pouco antes disso,Donna pega o Pomo de Ouro e faz a Lufa-lufa vibrar.Mas Madame Hooch parou ela.O jogo estava pausado por um tempo,ela não podia pegar o Pomo,e deu vitória para a Grifinória.Mas mesmo ganhando,andei até o Amos Diggory.

–Você tem merda na cabeça?O que te deu direito de acertar um balaço na cabeça do James?Você é louco Amos,e nunca mais me dirija uma palavra a mim.Pois todos sabem,que você tem um pequenininho.-eu disse isso um pouco mais alto do que antes,todos riram e uma lágrima escorreu pelo seu rosto e saiu correndo pro vestiário.

Faz uns dois anos,eu e Amos namoravamos,e estavamos na maior pegação,e quando eu tirei a cueca dele e vi um pequenininho começei a rir,e ele acabou terminando comigo.

Eu ri com o meu pensamento,era muito engraçado lembrar daquele dia.Sirius e Remo levavam James pra enfermaria.Fui até Rory e expliquei que eu iria ajudar ele,porque James era meu amigo,mas que nos veriamos no fim de semana.

Ele assentiu e me mandou ir ver meu amigo.Minerva logo foi para o lugar que Lene ocupava a minutos atrás e anúnciou.

–Como o jogo de hoje foi não foi honesto,a abertura do Campeonato de Quadribol será no próximo final de semana,contra a Sonserina.Porém,a Grifinória venceu!

Todos os leões das arquibancadas comemoraram,assim como eu,que aplaudi forte.

(...)

–Gente,como será que o James está?-Dorcas pergunta insegura

–Não sei,mas sei que eu vou pra minha cama,e que se dane o James.-Lene diz com uma voz cansada.

–Meninas,eu acho que eu vou lá ver ele.

–Humm...-Dorcas comenta com um tom malicioso-Vai ver o Jamie?

–Vou,e quero que as duas parem de me encher o saco.

–Então vá você,eu vou dormir.

–E eu tenho dever de Transfiguração.

–Vejo vocês mais tarde então.

Troco minha direção,e vou até a enfermaria,a porta estava aberta e Madame Ponfrey me deixou entrar,dizendo que estavam atrás de uma das cortinas.Coçei minha orelha e meu brinco caiu.Começei a procurar por ele e ouvi a conversa.

–Mas cara,eu estou aqui com você!

–Eu estou pouco me fudendo pra você Almofadinhas,eu quero a Lily!-

Ele me quer?Como assim?E eu sei que é ruim ouvir a conversa dos outros,mas fiquei ali ouvindo.Fazer o que,gênes Evans.Me aproximei da cortina que eles estavam e fiquei ouvindo.

–Eu sei que você quer a Lily,mas...James,ela é só sua amiga.

–Não importa,pra mim ela é minha melhor amiga.

–Ah!Magoou!-os garotos disseram juntos.

–Parem seus cagões,vocês sabem do que eu estou falando.-James comenta irritado.

–Mas ela vai sair com o Williams,apanhador da Lufa-Lufa Lufa.

–Eu não me importo,eu só quero ver seu sorriso.

–James?

–Lily,entre!-ele exclama.

Abri a cortina devagarinho,Remo e os garotos anunciaram que voltariam para o Salão Comunal.Logo que saíram,me sentei do lado do James e peguei sua mão,passando os dedos suavemente pelas costas da mão,por cima das luvas de couro.

–Lílian.-ele sussurra.

–Sim.-sussurro de volta.

–Você é a...A minha melhor amiga?

–Hey James!Claro que eu sou!

–Você gosta de mim?

–De que jeito?

–Como amigo?Ao menos?

–Sim,e um pouquinho mais.

–Me beija?

Suspirei.Coitado,depois de 7 anos lutando comigo,merece um selinho. Mas eu tinha um pouquinho de medo,não sei o motivo.Me curvei em sua direção e dei-lhe um selinho bem de leve,um que quase não dá pra se sentir.

–Descançe um pouco.

–Obrigada.

Fui pro meu dormitório ainda não acreditando no que eu fiz.Eu beijei James Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey!